Minha sugestão:
1) Fazemos pinheirinho novamente
2) Eu vou de zequinha com o Felipe ou com o Patolino :P
Versão Imprimível
Já está disponível o vídeo da segunda trilha do dia 01/05:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=AeWobSbukPY[/ame]
Alguns comentários irrelevantes :dance::dance:
1) Almir, mais uma vez parabéns. A edição dos vídeos ficou ótima, como de praxe.:palmas::palmas:
2) O IBAMA deve estar a procura do Mateus, pela quantidade de vegetação que ele desmatou ao passar por uma das erosões :odedo::odedo::odedo:
3) Felipe e Arthur, vcs concordam que na hora que fizemos peso do carro do Almir o penhasco pareceu mais próximo que no vídeo? rsrsrsrs
Abraços sem fundamento,
Sérgio
Fique tranquilo sei como são os problemas que as trilhas proporcionam, bom......rs, tem a elimanação do estresse que é tudo de bom não é?
Fica para a próxima a chegada até PARATY. A estrada estava ótima...rs, muitas pedras, lombadas, etc....supimpa!:concordo:
Abração.
Olá Morgana, tudo bem?:)
Fique tranquila a correria foi grande mesmo e estavamos todos cansados. O importante é que o passeio valeu mesmo! A Pousada em São Luis do Paraitinga e a chegada a Paraty no domingo foi show.:palmas::concordo:
Um abração para você e o Robson qualquer hora passo lá no trabalho dele tá legal? Pode deixar que passo o abraço à Silvana.:)
Até a próxima aventura....rs.:)
Show heim Almir....rs.:concordo: Sabia que a Ursa caiu na erosão lateral? Tiramos ela no guincho rapidamente o Robson é ponta firme também e coordenou a operação, pois, eu não tinha como sair da viatura devido ao barranco lateral. Foi excelente a trilha muito emocionante e divertida.....rs. Vídeo show de bola como sempre...kkkkk.:concordo:
Abração especial a você e a todo o pessoal.:dance::palmas::concordo:
Leandro, pra mim tem que ser bate e volta... quero levar minha mãe...
Cadê a parte 2 do vídeo Almir?!!
Abraços!!