Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/05/2010, 17:04
    Sergioljr
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Nada de pinheiro hein! rsss

Parece ser mt show esse caminho mesmo, vamos agitar qq dia desses hein!!

Minha sugestão:
    1) Fazemos pinheirinho novamente
    2) Eu vou de zequinha com o Felipe ou com o Patolino :P
  • 04/05/2010, 17:17
    Tenussio
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Minha sugestão:

Eu topo!
    Desde que alguém leve cinta e guincho (e Almir a tal "chibanca" dele!!!) para me puxar a trilha inteira....coitadinha da minha viatura....além de original ainda é de "tração animal" ...
    Abraço.
  • 04/05/2010, 17:52
    almir4x4
    Já está disponível o vídeo da segunda trilha do dia 01/05:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=AeWobSbukPY[/ame]
  • 04/05/2010, 18:24
    Sergioljr
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Já está disponível o vídeo da segunda trilha do dia 01/05:

Alguns comentários irrelevantes :dance::dance:

1) Almir, mais uma vez parabéns. A edição dos vídeos ficou ótima, como de praxe.:palmas::palmas:

2) O IBAMA deve estar a procura do Mateus, pela quantidade de vegetação que ele desmatou ao passar por uma das erosões :odedo::odedo::odedo:

3) Felipe e Arthur, vcs concordam que na hora que fizemos peso do carro do Almir o penhasco pareceu mais próximo que no vídeo? rsrsrsrs

Abraços sem fundamento,
    Sérgio
  • 04/05/2010, 18:25
    OLIVEIRA
    Trilha Cunha-Paraty
    Fique tranquilo sei como são os problemas que as trilhas proporcionam, bom......rs, tem a elimanação do estresse que é tudo de bom não é?
    Fica para a próxima a chegada até PARATY. A estrada estava ótima...rs, muitas pedras, lombadas, etc....supimpa!:concordo:
    Abração.

Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Oliveira, meu amigo!

Como sempre, um prazer ter a sua companhia na trilha. É por isso que o Carcará Sanguinolento tá sempre perto da Ursa (há quem diga que o penultimo lugar na fila, pelo menos nao fecha a porteira).

Desculpe-me não ter conseguido acompanhar voces até Paraty.

Aquele ultimo trecho (Almir na cratera do meteoro que acabou com os dinossauros)elevou o nível de adrenalina da Janaina consideravelmente, o que resultou num início de crise de xilique que eu só pude contornar cedendo meus caprichos aos caprichos da pequena.

Eu quero em breve descer a Paraty, mas dessa vez num esquema que permita passear um pouco na cidade, curtir uma praia, um restaurante, enfim, não passar o dia todo judiando o Carcará...rs

Nada contra a trilha de ontem... foi certamente uma das mais emocionantes e divertidas que eu peguei...

Conta mais do trecho de descida.. é bem bonito, né? Nossos carros vão de boa la, nao? Ouvi dizer que está divertido para 4x4...

Abs

• 04/05/2010, 18:32
    OLIVEIRA
    Olá Morgana, tudo bem?:)
    Fique tranquila a correria foi grande mesmo e estavamos todos cansados. O importante é que o passeio valeu mesmo! A Pousada em São Luis do Paraitinga e a chegada a Paraty no domingo foi show.:palmas::concordo:
    Um abração para você e o Robson qualquer hora passo lá no trabalho dele tá legal? Pode deixar que passo o abraço à Silvana.:)
    Até a próxima aventura....rs.:)

Citação:

Postado originalmente por morgana.land Ver Post
    Boa Noite Oliveira,desculpe por não termos despedido ontem,mas demos seta em cima da hora,e nao deu tempo de vcs pararem.Obrigada pela companhia de vcs,foi um prazer imenso passar essa experiencia com pessoas super legais(até nossos shit-zus estavam acompanhados kkkk),vamos entrar em contato para fazermos mais trilhas,passeios....Manda um super abraço pra Silvana,na correria esquecemos de trocar telefone,mas vc sabe como ir na oficina,passa la pra tomar um café com a gente....Abraços

• 04/05/2010, 18:50
    OLIVEIRA
    Show heim Almir....rs.:concordo: Sabia que a Ursa caiu na erosão lateral? Tiramos ela no guincho rapidamente o Robson é ponta firme também e coordenou a operação, pois, eu não tinha como sair da viatura devido ao barranco lateral. Foi excelente a trilha muito emocionante e divertida.....rs. Vídeo show de bola como sempre...kkkkk.:concordo:
    Abração especial a você e a todo o pessoal.:dance::palmas::concordo:

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Turma!

Segue o vídeo da primeira parte da trilha do dia 01/05 - Serra do Quebra Cangalha. Breve estarei postando a segunda parte - trilha de Lagoinha.

Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=KDqHJ70VP14

• 04/05/2010, 21:36
    Patolino
    Citação:

Minha sugestão:

Fechou!!!! Só o patola ficar pronto e vamos que vamos!!! :dance:

Em tempo: Saudações especiais à minha Bomba Injetora: :odedo: :odedo: :odedo:
  • 04/05/2010, 21:56
    felipecota
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Fechou!!!! Só o patola ficar pronto e vamos que vamos!!! :dance:

Em tempo: Saudações especiais à minha Bomba Injetora: :odedo: :odedo: :odedo:

Fala Pato, vai trocar a bomba?!! Vixe!! Ki paulada!! To olhando algumas peças pro trolha nas autorizadas MWM, tem os preços mt bons e tudo original.

Abraços!!
  • 04/05/2010, 22:04
    LeandroCHT
    Eu estou pensando em ficar por lá, mas sempre têm gente que vai no bate e volta. Também não estou muito afim de fazer a Limeira e Castelhanos no mesmo dia, podemos ir direto a Castelhanos e voltamos com a turma no dia seguinte.

Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala Leandro, não vi se o pessoal ta querendo ir no bate e volta ou vão acampar lá? Vc vai bate e volta? Pq não acho interessante irmos pela limeira, só castelhanos já vai o dia todo! Seria legal entrar na trilha umas 9h00 (saindo de sjc as 7h) para chegar em castelhanos com sorte as 11h, curtir até as 15h e voltar... vou dar idéia no pessoal.

Quanto a comparação, não é = e sim != rss. O Almir sismou nessa ultima trilha que eu era o Leandro... Leandro pra cá, Leandro pra lá... dps de umas 3 tentativas eu acho q ele aprendeu... isso pq já fez 3 trilhas comigo rss

• 04/05/2010, 22:07
    felipecota
    Leandro, pra mim tem que ser bate e volta... quero levar minha mãe...

Cadê a parte 2 do vídeo Almir?!!

Abraços!!
  • 04/05/2010, 22:10
    LeandroCHT
    Eu topo fazer a trilha de Jundiaí quando quizerem, já a do Pinheirinho da Serra do Japi nem de zequinha eu faço, faço a pé mesmo e com certeza chego antes de todo mundo rsrs, aí posso até ir preparando o churrasco.

Citação:

Minha sugestão:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:14.