Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2010, 22:16
    LeandroCHT
    A castelhanos é bem mais tranquila que a trilha de Jundiaí, poucas erosões e muita lama mas claro depende muito da condições climáticas, não têm muito que escolher traçado é entrar no facão e ir embora, no entanto pode esperar que provavelmente vai raspar em baixo devido ao facão (mas é lama).
    Quando fui o único que teve alguma dificuldade foi de pneu AT, mas apenas em um ponto e aí foi só puxar. Todos os outros estavam com pneu MUD normal, a tracker do Oliveira, TR4 do Fabricio (lift de 2''), e o meu com 31 na época.

Só um detalhe o pessoal está combinando de descer pela Limeira até São Sebastião e fazer Castelhanos no mesmo dia.

A trilha da limeira é só erosão mas de um nível bem menor que Jundiaí.

Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Será que o Jimny com pneuzinho mud 215/75 vai (supondo que cheque até lá)? A patroa tá com medo dessa trilha, depois daquela de Jundiaí hehehe

Almir, na trilha do dia 15, teria algum ponto de encontro perto do meio dia ou quem não chegar cedo não te acha mais? rsrsrs

• 03/05/2010, 22:22
    LeandroCHT
    É mais tranquila, em castelhanos na pior situação é só puxar o carro, em Jundiaí se você erra podia tombar o carro.

O problema só é se quebrar o carro por lá, será que o Patolino vai ???:shock::shock:

Não entendi Leandro (Wrangler) = Felipe (Troller)

Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala Sergio, pelo que vi nos videos e fotos, não tem erosões iguais aquelas... é mais lama e piso escorregadio, o que vai exigir muito trabalho em equipe com certeza rss. Mas vamo tb, com certeza vão precisar me puxar tb rs!! O Leandro puxa nois! rss

Ah, aprendeu agora né Almir? kkkkkkkkk Leandro (Wrangler) != Felipe (Troller) rss

• 03/05/2010, 23:37
    gmilani
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    A castelhanos é bem mais tranquila que a trilha de Jundiaí, poucas erosões e muita lama mas claro depende muito da condições climáticas, não têm muito que escolher traçado é entrar no facão e ir embora, no entanto pode esperar que provavelmente vai raspar em baixo devido ao facão (mas é lama).
    Quando fui o único que teve alguma dificuldade foi de pneu AT, mas apenas em um ponto e aí foi só puxar. Todos os outros estavam com pneu MUD normal, a tracker do Oliveira, TR4 do Fabricio (lift de 2''), e o meu com 31 na época.

Só um detalhe o pessoal está combinando de descer pela Limeira até São Sebastião e fazer Castelhanos no mesmo dia.

QUE BOMMMM kkk adivinhem qual pneu eu estou???? ham???? ATTTTT kkk

qq coisa alguem me puxa!!!!!
  • 03/05/2010, 23:41
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por morgana.land Ver Post
    Boa noite Almir,adoramos mt o passeio fds,o Robson(patolocao)ficou fascinado,valeu a canseira,foi 10,fomos até Paraty com Oliveira(ursa)almoçamos por la e voltamos pela trilha a noite,foi o maximo,valeu mesmo.
    Pode marcar mais e incluir nós ta!!!!kkkk....
    Achamos até uns arranhões na potente Land...
    Abraços Morgana e Robson:palmas::dance:

Robson,

Foi um prazer conhecer voces... pena que no final acabou a bateria da minha esposa... estávamos encanados com os cachorros em casa... da próxima vez a gente tenta levá-las,,,

Espero fazer uma trilha com voces novamente!

Abs
  • 03/05/2010, 23:57
    morgana.land
    Boa Noite Oliveira,desculpe por não termos despedido ontem,mas demos seta em cima da hora,e nao deu tempo de vcs pararem.Obrigada pela companhia de vcs,foi um prazer imenso passar essa experiencia com pessoas super legais(até nossos shit-zus estavam acompanhados kkkk),vamos entrar em contato para fazermos mais trilhas,passeios....Manda um super abraço pra Silvana,na correria esquecemos de trocar telefone,mas vc sabe como ir na oficina,passa la pra tomar um café com a gente....Abraços
  • 04/05/2010, 01:32
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Almir, na trilha do dia 15, teria algum ponto de encontro perto do meio dia ou quem não chegar cedo não te acha mais? rsrsrs

Sérgio, eu estarei indo até Mococa na Sexta-feira saindo por volta das 18:00 do dia 14 e sairei de lá no sábado 15 pela manhã. Não faço idéia de quanto tempo irá demorar e onde estarei por volta do meio-dia. Irei pousar no sábado na cidade mais próxima onde eu estiver antes de anoitecer, e seguirei no domingo até Campos do Jordão e de lá p/ SJC.

De SJC a Mococa são +/- 350 Km (+/- 4 horas). O Caminho da Fé tem +/- 500Km. Ao todo serão quase 1000km, por isso é mais uma expedição do que um passeio.

Breve estarei postando o roteiro, que promete ser bem legal, passando por muitas montanhas, estradas de fazenda e trilhas 4x4.

Quem tiver também a fim de fazer vamos combinando até lá como será.

Abraço
  • 04/05/2010, 08:55
    felipecota
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post

Fala Leandro, não vi se o pessoal ta querendo ir no bate e volta ou vão acampar lá? Vc vai bate e volta? Pq não acho interessante irmos pela limeira, só castelhanos já vai o dia todo! Seria legal entrar na trilha umas 9h00 (saindo de sjc as 7h) para chegar em castelhanos com sorte as 11h, curtir até as 15h e voltar... vou dar idéia no pessoal.

Quanto a comparação, não é = e sim != rss. O Almir sismou nessa ultima trilha que eu era o Leandro... Leandro pra cá, Leandro pra lá... dps de umas 3 tentativas eu acho q ele aprendeu... isso pq já fez 3 trilhas comigo rss
  • 04/05/2010, 09:24
    almir4x4
    Vídeo da trilha do dia 01 - parte 1
    Olá Turma!

Segue o vídeo da primeira parte da trilha do dia 01/05 - Serra do Quebra Cangalha. Breve estarei postando a segunda parte - trilha de Lagoinha.

Abraço

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=KDqHJ70VP14[/ame]
  • 04/05/2010, 14:42
    Tenussio
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Tenussio, parece ser bem bonita esta trilha que você fez. Se tiver o tracklog coloque aqui. Podemos combinar fazer com a turma em breve. Abraço!

Segue o tracklog do passeio, lembrando que em alguns pontos só passa 4x4.
    Destaco que a trilha dentro da Fazenda Guaxinduva é maravilhosa, com diversos riachos cruzando a trilha e cachoeiras também. Linda natureza.
    Abraços.
  • 04/05/2010, 15:01
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Tenussio Ver Post
    Segue o tracklog do passeio, lembrando que em alguns pontos só passa 4x4.
    Destaco que a trilha dentro da Fazenda Guaxinduva é maravilhosa, com diversos riachos cruzando a trilha e cachoeiras também. Linda natureza.
    Abraços.

Legal Tenussio, obrigado pelo tracklog. Dá para ver mesmo pelo GoogleEarth que é uma região com bastante matas.

Vamos combinar em breve fazer esta trilha com a Turma; e se você quiser fazer novamente está convidado a ser nosso guia!

Abraço!
  • 04/05/2010, 15:16
    Tenussio
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Legal Tenussio, obrigado pelo tracklog. Dá para ver mesmo pelo GoogleEarth que é uma região com bastante matas.

Vamos combinar em breve fazer esta trilha com a Turma; e se você quiser fazer novamente está convidado a ser nosso guia!

Abraço!

Excelente! Acho até que podemos incrementar o passeio adicionando trilhas mais difíceis dentro do Japi... Abraço.
  • 04/05/2010, 16:57
    felipecota
    Citação:

Postado originalmente por Tenussio Ver Post
    Excelente! Acho até que podemos incrementar o passeio adicionando trilhas mais difíceis dentro do Japi... Abraço.

Nada de pinheiro hein! rsss

Parece ser mt show esse caminho mesmo, vamos agitar qq dia desses hein!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:54.