Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2878118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/06/2010, 14:55
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Bispo Ver Post
    Pessoal, para constar e começar a nos organizar...

Eu vou no bate e volta de sábado, 03/07 ( até segundos acontecimentos é claro ...rsrsr ) ::pipoca:

Lista:
    Mateus TR4
    Del Carlo T4
    Bispo Sportage _ bate e volta
    Felipe Cota T4

:::Gabriel na escuta..., já acertou os gomos dos sapatos??? Vamos???

Quem mais se habilita:dance::dance::dance::dance:

Grande Bispo!!! Sempre na escuta!!!

Vou sim, mas vou de ATR mesmo, vou testar como se saem os originais nas trilhas por aí. Nunca vi os limites deles. Como tenho guincho acho que estamos tranquilos, só terei que ser mais humilde!!!

Grande Mateus Vamos sim!!!, E porque o Urtigão não vai. Tem que ir sim e levar o pai.

Paulo, Oliveira, Fred e Leandro, Façam uma força pra ir, se não forem quem vai salvar os Zicados. Mateus e Bispo tão equipados para o desafio?
  • 30/06/2010, 15:07
    Sergioljr
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Roberto! sem problema, quem sabe na próxima dê certo.

Breve incluirei o link de seu site no site da Turma4x4.

------------

Turma, acessem o site dele:

http://www.daniebeto.com.br/

Relata com bastante detalhes uma viagem que eles fizeram p/ o sul do Brasil, Uruguay, Argentina e Chile.

------------

Texas, Sérgio,

Eu não ligo p/ futebol então estou por fora do calendário da Copa... não sei se o feriado e a viagem vão coincidir com algum possível jogo do Brasil... pergunta: vocês irão viajar independente do jogo do Brasil?

Copa? Que copa? :)

Eu to na boa... minha esposa está acompanhando bem mais que eu :)

[]s
  • 30/06/2010, 16:04
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Fala galera...

Vai zicar Castelhanos?

Dos 5 que haviam se pronunciado, três (Del Carlo, Cota e Bicudo) não poderão ir... sobraram eu e o Bispo...

Bispo, vamos assim mesmo ou é melhor juntar com mais uma galera? Eu vi que o pessoal da Mitsubishi está organizando um passeio também, mas é no domingo.... eu preferia ir para castelhanos, mas o ideal seria irmos pelo menos em 3 carros. O que voce acha?

Abs

O terceiro está aqui...

Tem um pessoal com as patroas que está marcando de ir, eles vão sair as 8:30 lá do mercado Princesa que fica próximo do posto Ipiranga do trevo da balsa. Podemos ver de irmos todos juntos, postei no tópico deles e o Drummond achou bacana a idéia.

Abraço
  • 30/06/2010, 17:03
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Copa? Que copa? :)

Eu to na boa... minha esposa está acompanhando bem mais que eu :)

[]s

Pelo que entendi, haverá um possível jogo do Brasil no dia 06 e outro no dia 11 (dom-15:30), caso chegue a final. Haverá jogo do Brasil no dia 10 (sab-15:30) somente se estiver disputando o 3º lugar... então acho que não atrapalha nada... eu pelo menos não acompanho futebol.

A idéia seria acampar de sexta p/ sábado e talvez de sábado p/ domingo... vamos ver. Vou começar a pesquisar algum roteiro interessante.
  • 30/06/2010, 17:35
    morgana.land
    Citação:

Pelo que entendi, haverá um possível jogo do Brasil no dia 06 e outro no dia 11 (dom-15:30), caso chegue a final. Haverá jogo do Brasil no dia 10 (sab-15:30) somente se estiver disputando o 3º lugar... então acho que não atrapalha nada... eu pelo menos não acompanho futebol.

A idéia seria acampar de sexta p/ sábado e talvez de sábado p/ domingo... vamos ver. Vou começar a pesquisar algum roteiro interessante.

Boa tarde Almir,então neste feriado,estamos querendo fazer algo tbm,topariamos tbm acampar....ahhhhh tem uma bolsa sua com nós.....
  • 30/06/2010, 19:16
    Texas Ranger
    Citação:

Olá Roberto! sem problema, quem sabe na próxima dê certo.

Breve incluirei o link de seu site no site da Turma4x4.

------------

Turma, acessem o site dele:

http://www.daniebeto.com.br/

Relata com bastante detalhes uma viagem que eles fizeram p/ o sul do Brasil, Uruguay, Argentina e Chile.

------------

Texas, Sérgio,

Eu não ligo p/ futebol então estou por fora do calendário da Copa... não sei se o feriado e a viagem vão coincidir com algum possível jogo do Brasil... pergunta: vocês irão viajar independente do jogo do Brasil?

Que se dane a selecao.E fator irrelevante na minha decisao de viajar. Se sair passeio, to nessa.
  • 30/06/2010, 19:28
    Texas Ranger
    Citação:

Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Fala Almir,

Conversamos por email! Então acabei de conversar com a patroa, ela fará um curso no final de semana do feriado... tinha me esquecido! Nem a final copa fez o pessoal trocar a data!

Mas participarei com certeza na próxima oportunidade!

Abraços,

Finalmente mais alguem da desprestigiada classes dos proprietarios de Ranger:p
  • 30/06/2010, 19:46
    Bispo
    Castelhanos, hum!!!
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Fala galera...

Vai zicar Castelhanos?

Dos 5 que haviam se pronunciado, três (Del Carlo, Cota e Bicudo) não poderão ir... sobraram eu e o Bispo...

Bispo, vamos assim mesmo ou é melhor juntar com mais uma galera? Eu vi que o pessoal da Mitsubishi está organizando um passeio também, mas é no domingo.... eu preferia ir para castelhanos, mas o ideal seria irmos pelo menos em 3 carros. O que voce acha?

Abs

Boa noite Mateus,

Apesar da previsão não ser para chuva ( infelizmente), a trilha de Castelhanos ainda merece respeito, rsrsrs!
    Realmente, temos que ir no mínimo em três carros para irmos e voltarmos com tranquilidade...:wink:

Eu também prefiro ir no sabado, caso aconteça algum imprevisto temos o domingo de folego.. precaução...

O Gabriel também confirmou a ida, então temos o minimo necessário :concordo:

E a propósito, a viatura vai com qual sapato?

Lista dos confirmados para 03/07

Mateus_ TR -Bate e volta
    Bispo_Sportage-Bate e volta
    Gabriel_Troller-?
  • 30/06/2010, 20:10
    Bispo
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Grande Bispo!!! Sempre na escuta!!!

Vou sim, mas vou de ATR mesmo, vou testar como se saem os originais nas trilhas por aí. Nunca vi os limites deles. Como tenho guincho acho que estamos tranquilos, só terei que ser mais humilde!!!

Grande Mateus Vamos sim!!!, E porque o Urtigão não vai. Tem que ir sim e levar o pai.

Paulo, Oliveira, Fred e Leandro, Façam uma força pra ir, se não forem quem vai salvar os Zicados. Mateus e Bispo tão equipados para o desafio?

E aí Gabriel...
    Vai de ATR? :shock: , tá desprezando os 20% finais da Castelhanos? :pensativo:
    Ainda que provavelmente não chova, na subida muito provavelmente vamos ter que dar uma puxadinha, lembra do Fred com a TR? Ele estava com pneu misto...
    Agora se chover...hum... aí teremos que puxar um poco mais.rsrsr
    Vou providenciar mais uma cinta por precaução...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vamos nos comunicando

Mateus_ TR -Bate e volta
    Gabriel_Troller-Bate e volta???
  • 30/06/2010, 23:21
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Finalmente mais alguem da desprestigiada classes dos proprietarios de Ranger:p

Vc já acessou o Clube do Picapeiro Ford? Lá tem bastante dicas de trilhas e passeios interesantes também:

https://www.clubedopicapeiro.com.br/...ickupsford.asp

dica p/ este site... acesse "Trilhas > Trilha do mês" e no final da página tem o link p/ demais trilhas. Algumas tem tracklogs.

OBS: tem de se cadastrar p/ se ter acesso.
  • 01/07/2010, 00:42
    mateugamaravilha
    Without notion
    Bispo,

Eu pretendo ir com os meus ATR, até porque sao os unicos que eu tenho.

Espero não dar muito trabalho... voce tem alguma ponderação a fazer?

Bem... é isso... por ora, estou confirmadíssimo...

Gabriel.. muito feliz em saber que voce vai... vamos tomar umas cervejas juntos quando chegarmos em castelhanos...

abs
  • 01/07/2010, 09:29
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Bispo Ver Post
    E aí Gabriel...
    Vai de ATR? :shock: , tá desprezando os 20% finais da Castelhanos? :pensativo:
    Ainda que provavelmente não chova, na subida muito provavelmente vamos ter que dar uma puxadinha, lembra do Fred com a TR? Ele estava com pneu misto...
    Agora se chover...hum... aí teremos que puxar um poco mais.rsrsr
    Vou providenciar mais uma cinta por precaução...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vamos nos comunicando

Mateus_ TR -Bate e volta
    Gabriel_Troller-Bate e volta???

Pela primeira vez na televisão vou pipocar:oops::oops::oops::oops:
    A patroa vai ter que trabalhar na festa junina da escola em que ela trampa e eu vou ficar cuidando do herdeiro, pensei até em levar ele pro barro mas estou terminantemente proibido pela pediatra dele, que já teve um namorado jipeiro:parede::parede::parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2878118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:21.