Passeio bom , tava com lama em tudo e cheio de agua ??
Abraços
Versão Imprimível
Passeio bom , tava com lama em tudo e cheio de agua ??
Abraços
O atoleiro "mor" perto da onde fazemos churrasco estava completamente sem água, mas parecia um Durepox o desgraçado, tava muito foda. Outros atoleiros menores estavam secos, alguns nem lama tinha, mas o Puma nunca fica 100% seco. Aquele pedaço logo na entrada da baixada estava parecendo um brejo...
Precisamos marcar outro evento igual do ano passado lá, com churrasco e mais carros, o Churraspuma 2010.
Fala pessoal, além do alex q vai pra castelhanos, alguém afim de algum programa mais por perto? Tava pensando em explorar aquela trilha perto de redenção da serra, que tentamos ir no final do ano passado mas não conseguimos... alguém topa ou tem alguma sugestão? Abraços!!
Ficou legal seu vídeo.
Pode ser que o problema seja mesmo o parabrisa que atrapalha o foco automático. O negócio é experimentar na parte externa com aquela capa de proteção.
Eu também comprei uma outra câmera HD 720p wide para colocar na parte externa ou interna do carro, mas não deu muito certo também com a focalização. O problema no meu caso é que a vibração do carro faz com que o auto-foco da camera fique constantemente tentando ajustar e no vídeo fica vibrando também. Também fiz o teste com minha Canon e quando fixada ao carro também deu o mesmo problema. Já na minha camera antiga (640x480) acho que nao tem auto-foco na função vídeo e por isso não aparece a vibração - pena é que a qualidade desta camera nao é tão boa quanto nas outras. Mais para frente também devo comprar uma go-pro ou similar. Pelo que vi no youtube o pessoal faz uns videos bem legais com ela, então deve ser só algum ajuste ou melhor posicionamento mesmo.
Vou colocar o link do seu vídeo lá no site turma4x4, pode ser?
Abraço
A idéia é testar mesmo Elver.
Agora descobri que meu note não tem capacidade para processar os vídeos Full HD, preciso fazer um upgrade. Até então só tinha feito filmes HD.
No vídeo que postei a edição ficou meia boca porque a lentidão era tanta que quando eu mandava cortar ele pulava um ou dois segundos e só depois respondia ao comando.
Na LCD de casa ficou muito show o vídeo, principalmente o que eu filmei com a Canon. Fiquei impressionado.
[]´s
Alex
Olá Roberto,
A estrada da Petrobras é tranquila; dá para fazer até de carro de passeio. Tem também a da Limeira, que é uma bifurcação da estrada da Petrobras onde está o viaduto abandonado. Tem época que até se transforma em trilha um pouco pesada, mas me parece que andaram arrumando e passando máquina e está light também; mas é mais legal do que descer pela da Petrobras. Porem é recomendável ir em comboio com vários carros, pois há histórico de assaltos nesta estrada. O tracklog está disponível no site turma4x4.com.br . O problema é fazer as 2 trilhas no mesmo dia - castelhanos e petrobras/limeira pois há limite no horário p/ descer a Castelhanos, se não me engano até 14:00 (corrijam me se eu estiver errado).
Quem sabe eu tb vá a Castelhanos... até final da semana eu decido.
Roberto, eu vou para Castelhanos para instalar um gerador elétrico na comunidade que vive lá e preciso chegar cedo, não sei se dá tempo para descer pela petrobrás, a minha idéia é ir direto por esse motivo.
Como o Almir disse o horário para entrar no parque é até as 14:00 hs, após isso somente para saída.
Pretendemos fazer a instalação na parte da manhã para poder curtir um pouco a praia à tarde, descançar do trabalho e voltar sossegado. Você vai voltar no sábado ou vai ficar por lá?
Há um carro vindo do Rio de Janeiro para fazer Castelhanos esse fds mas ainda não tenho confirmação do caminho que ele fará até Ilhabela e o horário. Por enquanto estamos em três.
[]´s
Alex