Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 134 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3484124125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/07/2010, 12:51
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Olá Turma,

Como o amigo Texas já comentou, estou no processo Obras + Mudança, o que deve levar mais um mês ainda...

Bate e volta no sábado eu topo, se rolar algo :)

Abraços a todos!

Olá Sérgio,

Tem a sugestão do Alex; se forem mesmo p/ atibaia aproveitem também p/ fazer a trilha da Pedra Grande:

http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=700878
  • 08/07/2010, 16:00
    Texas Ranger
    Bate-e-volta sabado, to nessa.
  • 08/07/2010, 19:14
    almir4x4
    Peguei meu carro agora de tarde e já está tudo ok.

Vou ver ainda se irei viajar... qq coisa posto aqui; mas se voces forem p/ Atibaia no Puma e Pedra Grande tb é legal.

Não esqueçam de combinar com o Alex o ponto de encontro, já que todos saem de SP.

Bom passeio a todos!
  • 08/07/2010, 19:19
    Sergioljr
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Peguei meu carro agora de tarde e já está tudo ok.

Vou ver ainda se irei viajar... qq coisa posto aqui; mas se voces forem p/ Atibaia no Puma e Pedra Grande tb é legal.

Não esqueçam de combinar com o Alex o ponto de encontro, já que todos saem de SP.

Bom passeio a todos!

Alex, posta aí o roteiro pra nós :)

Texas, bate e volta sábado, marcado? Nos encontramos aonde que horas?

Nosso ponto de encontro em SP tem sido o posto BR do pacaembu, em frente a Caltabiano. Seguimos nesse?

Alguém mais? :)

[]s
  • 08/07/2010, 23:07
    Texas Ranger
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Alex, posta aí o roteiro pra nós :)

Texas, bate e volta sábado, marcado? Nos encontramos aonde que horas?

Nosso ponto de encontro em SP tem sido o posto BR do pacaembu, em frente a Caltabiano. Seguimos nesse?

Alguém mais? :)

[]s

Da minha parte, confirmado, so falta o roteiro:-P

Mesmo bat-local na Pacaembu, so nao sei que horas...Vou levar o primo zequinha que voce ja conhece, e mais um primo zequinha que acabou de chegar do Parana.
  • 08/07/2010, 23:50
    Elver
    Me intrometendo ...se for rolar Puma bate-e-volta no sábado eu posso ir com vocês?
    Que horas vcs estão pretendendo sair de SP?

[]'s
  • 09/07/2010, 00:31
    alexx.files
    Pessoal seguinte... o Puma não é trilha e sim uma área abandonada onde, diz a lenda, seria construído um hotel com cassino e é muito grande. Quando fui lá tinha muitos atoleiros e tem bastante barrancos para subir e descer, é um parque de diversões...
    Como o Almir sugeriu podemos ir até a Pedra Grande que é um lugar muito bonito e com acesso fácil.

Segue as coordenadas do PUMA e uma foto da pedra grande.

http://maps.google.com.br/maps?f=q&h...&t=h&z=16&om=0

http://api.ning.com/files/4h0-cPxZNH...a_Grande_1.jpg

[]´s
    Alex
  • 09/07/2010, 00:33
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Me intrometendo ...se for rolar Puma bate-e-volta no sábado eu posso ir com vocês?
    Que horas vcs estão pretendendo sair de SP?

[]'s

Elver claro que pode, estou pensando em sair umas 7:30 8:00 Hs

[]´s
    Alex
  • 09/07/2010, 00:34
    alexx.files
    Um video de uma cagadinha que eu fiz lá no Puma. :oops:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=9I4Dd7Kl_NE[/ame]

[]´s
    Alex
  • 09/07/2010, 01:03
    Elver
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post

[]´s
    Alex

Alex, tem algum ponto de encontro? Eu moro perto do Pacaembú, mas podemos nos encontrar em algum posto no meio do caminho na Fernão.

Qual seria o trageto imaginado? Puma depois Pedra Grande na volta? Ou ao contrário?

[]'s
  • 09/07/2010, 01:47
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    Combinem um ponto de encontro entre vocês já que todos saem de SP!

Não esqueçam tb de documentar - fotos, vídeos e tracklogs para depois postarem aqui e no site!

Alex, já chegou a câmera Go-Pro?

Dica... Após irem à Pedra Grande prossigam a estradinha (direita) ao invés de retornarem pelo mesmo caminho da ida (esquerda). É uma estradinha legal. Vi pelo Google Earth que também tem outra trilha que sai na Pedra Grande, porem não sei se dá p/ fazer de carro. Segue anexo a trilha.

Desta vez vou "economizar" um pouco, pois no dia 27 será feriado em S.J.Campos e quero ver se emendo. Então serão 4 dias livre que pretendo aproveitar p/ uma viagem mais prolongada (24~27).

Bom passeio e diversão pra todos!

Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post

[]´s
    Alex

• 09/07/2010, 13:53
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Alex, tem algum ponto de encontro? Eu moro perto do Pacaembú, mas podemos nos encontrar em algum posto no meio do caminho na Fernão.

Qual seria o trageto imaginado? Puma depois Pedra Grande na volta? Ou ao contrário?

[]'s

Podemos nos encontrar no Graal da Fernão Dias as 08:00, tudo bem?

Acho que é melhor PUMA depois Pedra Grande porque de manhã pode haver neblina e ai não aproveitaremos a vista lá de cima, assim se ficarmos umas duas horas lá no PUMA deveremos chegar na Pedra Grande por volta do meio-dia e se São Pedro colaborar e o dia estiver limpo como hoje a vista será maravilhosa...

[]´s
    Alex
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 134 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3484124125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:02.