Olá Turma!
Coloquei as fotos da trilha do Ribeirão Grande em Guaratinguetá feita no dia 14/03, no seguinte link:
http://picasaweb.google.com.br/Turma4x4/20100314TrilhaRibeiraoGrandeGuaratinguetaSP#
Vídeos em breve.
Abraço
Versão Imprimível
Olá Turma!
Coloquei as fotos da trilha do Ribeirão Grande em Guaratinguetá feita no dia 14/03, no seguinte link:
http://picasaweb.google.com.br/Turma4x4/20100314TrilhaRibeiraoGrandeGuaratinguetaSP#
Vídeos em breve.
Abraço
Olá Turma!
Segue o link do vídeo do passeio/trilha de 13/03:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=24qcMyPxKsY[/ame]
As fotos deste e de todos os passeios e trilhas recentes estão no link abaixo:
http://picasaweb.google.com.br/Turma4x4
Sabado estarei participando da Copa Troller.
Abraço!
Fala Almir, ficou mt legal os videos e as fotos!! Parabens pela edição!!
Boa sorte nesse fds na copa troller, vou ficar aqui em sp msm...
Abraços a todos e bora marcar a próxima!! Quem sabe aquela em natividade da serra que não conseguimos completar da outra vez... rss
Olá Turma!
Foi bem legal a Copa Troller; tinha muitos participantes; +/- uns 200 Trollers. Como foi a primeira vez tanto para mim quanto para o navegador (Oliveira) estava-mos bastante inexperientes, mas aos poucos fomos nos familiarizamos. Não pegamos nenhuma classificação mas foi legal para conhecer como é.
Mas é bem diferente de trilhas, passeios e expedições que estou acostumado. O trajeto foi bem light, com poucos obstáculos off-road; acabou sendo mais concentração na planilha, tempo e odômetro.
Eu prefiro muito mais uma boa trilha ou passeio do que este tipo de competição, mas serviu como experiência.
Segue um vídeo da câmera interna...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=YMyTu7XcMvU[/ame]
Abraço e boa semana a todos!
Fala Almir, Oliveira, foi legal a competição hein! O video ficou bacana! rss o lance é mt atenção na planilha msm rss parabéns pela representação da turma 4x4 ai no evento! rss
Abraços!!
Fala Almir
Mesmo pensamento que o meu referente a copa troller que participei aqui em SJC ano passado.
Acredito que o que atrapalha um pouco nossa classificação. Vc deve ter notado que os primeiros 20 lugares são de gente que participa em todas estapa há varios anos.
Daí vc ve as experiéncia (principalmente do navegador). Esse pessoal devia mudar de categoria, na minha opnião ficam na expedition só para ganhar o trofeu, pois a maioria são de iniciantes. Acho que categoria de inciantes (expedition) devia ser só de iniciantes
tem um pessoal combinando castelhanos no tópico respectivo.. pro dia 31-3-010
abç
Olá Turma,
No feriado da semana santa estou planejando uma expedição na região de Aiuruoca e Baependi, com camping e/ou pousada.
Roteiro ainda a definir, mas incluindo também trilha da "Pousada do Lado de Lá", "Retiro dos Pedros" (treking), "Vale do Matutu", etc. Breve estarei postando o roteiro.
Alguém mais interessando?
Abs
Almir,
Quero muito fazer esse trajeto, mas já combinei uma viagem com amigos para o feriado... vou ter que deixar para a próxima... boa sorte para voces!!!
Abração
a mim interessa muito, mas minha mãe vai fazer bacalhau ... putz, decisão cruel.. hehe
Pessoal, estou pra comprar um rádio para falar com vocês, o que mais vcs estão usando nas trilhas, o PX ou o Talk About?
No caso do PX, pretendo pegar um cobra. Se for Talk About, vi esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-ate-40-km-_JM
Consigo falar com o de vcs? Não sei qual dos dois pego inicialmente, o bom do Talk About é que viriam 2 e posso sair do carro com ele... e por aceitar pilha, não teria problema com bateria. Qual eu pego?
Abraços!!