Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/04/2010, 16:30
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Grande ALMIR... ficou muito bom os videos e fotos, parabens!!!!

e ja querendo ser chato..... onde que vai ser a proxima???
    :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Olá Gustavo! obrigado; ainda não sei onde será o próximo passeio/trilha, mas vou procurar algum lugar interessante.

Normalmente há um intervalo de 15 dias ou pouco mais entre os passeios/trilhas, mas o espaço está aberto caso alguem tenha alguma sugestão.

Alguns lugares em vista:

- Trilha da madeireira na Bocaina, cujo amigo Fred Bailune fez a pouco tempo: http://www.turma4x4.com.br/watch.cgi?v=nYV4vsurvf0

- Serra da Babilônia e Canastra - expedição de 2 ou 3 dias: http://www.turma4x4.com.br/watch.cgi?v=c_e2l7uuPQQ

- Trilha Atibaia a São Francisco Xavier.

- Serra do Quebra Cangalha (Aparecida - Lagoinha) - terá trabalho de equipe p/ liberar a estrada: chibanca, pá, enchada: http://www.turma4x4.com.br/watch.cgi?v=gwa079Ks7EA

- Trilha dos Venancios em Gonçalves (subindo) e outras.

- outras a pesquisar... alguma sugestão?

Abraço!
  • 06/04/2010, 17:43
    Sergioljr
    Almir, realmente parabéns pelas edições. Ficaram muito legais!

Pela "falta" de feriados creio que a próxima deva ser algo que possa ser bate e volta, não? :)

[]s
  • 06/04/2010, 18:20
    mateugamaravilha
    passeio de domingo
    Pessoal,

No domingo eu vou almoçar em Campos do Jordão com um amigo (restaurante fino... coisa de R$ 100 reais o casal)... a idéia é ir por estrada de terra e voltar também...rs

Se alguém se interessar nesta extravagância gastronômica-off-road, contate-me.

Abs.,

Mateus
  • 06/04/2010, 19:07
    gmilani
    Almir, deixa dar algumas sugestoes...

ja que nao teremos 3 dias ou mais, poderiamos fazer alguma coisa "perto"...

que vc's acham de monte verde??? tem algumas trilhas/passeios por la... cachoeira dos pretos... restaurante star in no topo da serra, que serve de base para caminhadas aos pontos mais altos (chapeu do bispo e outros).

tem o camping recanto dos bambus, nao é otimo, mas é bem tranquilo e tem a infra minima necessaria pras muié...

sei lá é só uma sugestao, de um lugar perto, barato e gostoso, e ainda tem varias estradas de terra!!!! nem tão boas!!!

serra da canastra tbm acho MUITOOOOO legal, mas acho 2 dias meio apertado!!!

pessoal, é só uma opiniao ok, tem muitos lugares bons e pertos, aguma sugestão??

o que quero mesmo é sair de casa e relaxar, gostei muito do companheirismo de vc's que foram pra aiuruoca, pessoal 100%, e na proxima quem sabe o PATOLINOOOOOOOOO vai e consegue aproveitar KKKKKKK
  • 06/04/2010, 19:16
    Sergioljr
    Milani, gostei da sugestão.
    Já me perdi em algumas "estradas" lá de monte verde e foi bem bacana.

Abraços!

Sérgio (agora com PX!!! :D)
  • 06/04/2010, 19:52
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Almir, deixa dar algumas sugestoes...

ja que nao teremos 3 dias ou mais, poderiamos fazer alguma coisa "perto"...

que vc's acham de monte verde??? tem algumas trilhas/passeios por la... cachoeira dos pretos... restaurante star in no topo da serra, que serve de base para caminhadas aos pontos mais altos (chapeu do bispo e outros).

tem o camping recanto dos bambus, nao é otimo, mas é bem tranquilo e tem a infra minima necessaria pras muié...

sei lá é só uma sugestao, de um lugar perto, barato e gostoso, e ainda tem varias estradas de terra!!!! nem tão boas!!!

serra da canastra tbm acho MUITOOOOO legal, mas acho 2 dias meio apertado!!!

pessoal, é só uma opiniao ok, tem muitos lugares bons e pertos, aguma sugestão??

o que quero mesmo é sair de casa e relaxar, gostei muito do companheirismo de vc's que foram pra aiuruoca, pessoal 100%, e na proxima quem sabe o PATOLINOOOOOOOOO vai e consegue aproveitar KKKKKKK

Legal Milani, podemos combinar sim; não sei quanto a disposição do pessoal, mas para mim o ideal seria no fim de semana 17-18 ou 24-25.

O ideal seria um roteiro que sirva tanto p/ aqueles que queiram ir e voltar no mesmo dia quanto para aqueles que queiram acampar. Eu também topo acampar se a previsão do tempo não for de chuva.

Esta trilha que sugeri de Atibaia a S.F.Xavier pode-se também alterar para Monte Verde; parte da trilha eu conheço e passa por uns lugares bem legais, com algumas dificuldade offroad, mas coisa leve.

Também conheço algumas trilhas entre Monte Verde e Gonçalves.

Mas vamos combinando sim!

Abraço e até a próxima!
  • 06/04/2010, 19:58
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Pessoal,

No domingo eu vou almoçar em Campos do Jordão com um amigo (restaurante fino... coisa de R$ 100 reais o casal)... a idéia é ir por estrada de terra e voltar também...rs

Se alguém se interessar nesta extravagância gastronômica-off-road, contate-me.

Abs.,

Mateus

Olá Mateus, infelizmente neste fim de semana ficarei por aqui. Mas tente descobrir alguma trilha nova por lá - sugestão: tem umas trilhas na região da Minalba que parecem legais, ainda não conheço, mas passamos por perto quando fomos para Piranguçu.

http://www.webventure.com.br/ondepra...a/index/id/312

Abraço
  • 06/04/2010, 20:42
    almir4x4
    Turma4x4 no orkut
    Olá Turma!

Criei a comunidade "turma4x4.com.br" no Orkut. Para quem gosta de utilizar o Orkut o link da comunidade é:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100429114

e o link do profile (Turma4x4 Off Road):

http://www.orkut.com.br/Main#Profile...16321740298655

No profile também estou publicando os vídeos e fotos dos passeios.

Participem!
  • 06/04/2010, 22:38
    LeandroCHT
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Legal Milani, podemos combinar sim; não sei quanto a disposição do pessoal, mas para mim o ideal seria no fim de semana 17-18 ou 24-25.

O ideal seria um roteiro que sirva tanto p/ aqueles que queiram ir e voltar no mesmo dia quanto para aqueles que queiram acampar. Eu também topo acampar se a previsão do tempo não for de chuva.

Esta trilha que sugeri de Atibaia a S.F.Xavier pode-se também alterar para Monte Verde; parte da trilha eu conheço e passa por uns lugares bem legais, com algumas dificuldade offroad, mas coisa leve.

Também conheço algumas trilhas entre Monte Verde e Gonçalves.

Mas vamos combinando sim!

Abraço e até a próxima!

Eu topo esta idéia de Monte Verde.

Quanto a este final de semana irei participar de uma trilha no dia 11 em Jundiaí a 55 km de São Paulo, quem tiver afim de mais uma trilha vamos nessa. segue o link aqui do forum.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...45186&page=123

abrç

Leandro
  • 06/04/2010, 23:16
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Eu topo esta idéia de Monte Verde.

Quanto a este final de semana irei participar de uma trilha no dia 11 em Jundiaí a 55 km de São Paulo, quem tiver afim de mais uma trilha vamos nessa. segue o link aqui do forum.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...45186&page=123

abrç

Leandro

Parece ser uma trilha legal; infelizmente não poderei ir neste fim de semana, mas fica p/ uma próxima oportunidade. Se puder depois me passe o tracklog. Quanto a Monte Verde a gente vai combinando aqui no tópico como será. Abs
  • 06/04/2010, 23:42
    Sergioljr
    Pessoal, se for pra votar, preferiria no find do dia 17 :)

Leandro, valeu a dica do passeio desse domingo. Vou ler por lá... só vou me informar se o meu bixinho não vai ficar pendurado em alguma erosão antes de confirmar :)

Sérgio
  • 08/04/2010, 03:59
    gmilani
    bao.... vamu pra monte verde!!!!!! dia 17?????:concordo::concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:21.