x
Convex Datacenter
Página 42 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 1884
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Oliveira!!!! Me defende??? rs...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Diretamente da Argentina: Notícias quentinhas do front!!!

Texas escreve:

Boas noticias, parece que o motor esta inteiro apesar do susto.

Mas noticias, trocar o radiador vai custar 1500,00. O mecanico acha que nao vale a pena consertar, porque o buraco e num lugar bem .

Doh!

O motor fica!!!! Ele precisará de outra desculpa para trocá-lo... rs...
    Quando é a próxima trilha? rs...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Almir valeu pelo passeio fico aguardando o próximo, aos novos amigos foi um prazer conhece-los e espero revelos logo. no mais deixa eu contar minhas desventuras do Domingo.

No Sábado fui para casa da familia da sinhazinha, para encuntar o caminho aproveitei para pegar uma estrada de terra.
    No domingo por volta das 21:00 pegamos a Fernão Dias, para retornar a Mogi das Cruzes, passamos por dois acidentes e na altura de Camanducaia o trânsito parou, escutando os caminhoneiros ouvimos que ocorreu um acidente depois de Itapeva e que o tempo de espera era de 4 horas. Aproveitando que estavamos em Camanducaia fomos em direção a Monte Verde pegar um estrada de terra com destino a Extrema, no entanto sem GPS não conseguimos encontrar a entrada, já quase em Monte Verde pegamos a saída para cachoeira dos Pretos/Joanópolis, não se enchergava 3 metros a frente da viatura devido a neblima, tinha muita lama e começou a chover forte. Apelando para o bom senso resolvemos voltar e encarar o congestionamento, voltando para Fernão dias tudo parado e as pessoas dormindo nos carros. Resumindo a estória chegamos a 4:30 da manhã em casa.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Hoje ao ligar o micro encontro o cartão de memória do GPS plugado no micro... não é para menos que não funcionava.

Mas estou pronto para o próximo, Almir posta logo aí o próximo passeio.

Valeu.

abrç

Leandro
    4X4 Brasil
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Hoje ao ligar o micro encontro o cartão de memória do GPS plugado no micro... não é para menos que não funcionava.

Mas estou pronto para o próximo, Almir posta logo aí o próximo passeio.

Valeu.

abrç

Leandro
    Daqui a pouco vão colocar também essa culpa no meu pé frio... rs...

Pataquadas de Patolino

Grande Patolino,

Seu peculiar senso de humor, permeado de sarcasmo e ironia muito me agrada, motivo pelo qual nem mesmo seu gélido pé chegaria a ser um obstáculo à participação na turma.

Com relação à campanha "faça a irmã feliz", informo que a minha gosta de afogar o ganso, e não aceita genéricos... ou seja, você dançou.

Enfim... companheirismo, união, fraternidade, solidariedade etc., é muito bom no mundo do jipe, mas nada disso vale se não pudermos sacanear a desgraça alheia dos amigos.

Por isso, aceite minha desaforada liberdade incentivada pelo ditado "perco o amigo mas não perco a piada".

No mais, vamos combinar alguma aventura pra logo! Faz tempo que não saio de 4x4...

Abração a todos!

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá Patolino / Texas,

Que bom que não houve maiores prejuízos com o motor. Quanto ao radiador provavelmente dá para consertar sim; veja em alguma oficina especializada em radiador.

Pena só não poderem prosseguir a viagem pois o segundo dia foi a melhor parte. Mas oportunidades para retornar não faltarão.

Abraço e até a próxima!

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá Leandro,

Nossa, seu retorno foi uma aventura maior que a ida. Mas o mais importante é que chegaram bem em casa. O cansasso acaba depois de um bom sono.

Infelizmente também passamos por um acidente feio no retorno entre Aiuruoca e Baependi; um Uno invadiu a pista e chocou-se de frente com uma Mitsubishi Outlander; quando passamos o resgate já estava lá. Eu me sinto mais seguro nestas estradas de terra do que no asfalto; pelo menos as velocidades são bem menores.

Mas felizmente o passeio foi bem legal e deu para aproveitar tudo; só no finalzinho é que começou a chover, mas já tinhamos concluído.

Chegando em Aiuruoca demos uma paradinha para encher a barriga e retornamos ao camping de noite.

Abraço e até a próxima!

Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Almir valeu pelo passeio fico aguardando o próximo, aos novos amigos foi um prazer conhece-los e espero revelos logo. no mais deixa eu contar minhas desventuras do Domingo.

No Sábado fui para casa da familia da sinhazinha, para encuntar o caminho aproveitei para pegar uma estrada de terra.
    No domingo por volta das 21:00 pegamos a Fernão Dias, para retornar a Mogi das Cruzes, passamos por dois acidentes e na altura de Camanducaia o trânsito parou, escutando os caminhoneiros ouvimos que ocorreu um acidente depois de Itapeva e que o tempo de espera era de 4 horas. Aproveitando que estavamos em Camanducaia fomos em direção a Monte Verde pegar um estrada de terra com destino a Extrema, no entanto sem GPS não conseguimos encontrar a entrada, já quase em Monte Verde pegamos a saída para cachoeira dos Pretos/Joanópolis, não se enchergava 3 metros a frente da viatura devido a neblima, tinha muita lama e começou a chover forte. Apelando para o bom senso resolvemos voltar e encarar o congestionamento, voltando para Fernão dias tudo parado e as pessoas dormindo nos carros. Resumindo a estória chegamos a 4:30 da manhã em casa.

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá Mateus;

Pena que não deu p/ nos acompanhar nesta aventura até Aiuruoca; mas pretendo retornar aquela região ainda este ano, numa época de sol e céu aberto, pois o visual daquelas montanhas é espetacular e ha muitos outros caminhos e trilhas para se explorar.

Assim que o tempo der uma firmada devo estar planejando outro passeio.

Abraço!

Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    No mais, vamos combinar alguma aventura pra logo! Faz tempo que não saio de 4x4...

Abração a todos!

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP

Vídeos expedição aiuruoca

Olá Turma!

Seguem os vídeos da Expedição Aiuruoca:

- Expedição Aiuruoca parte 4 - Trilha da Pousada do Lado de Lá:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=SFm6vfVXpho[/ame]

- Expedição Aiuruoca parte 3 - Gamarra e Serra do Papagaio

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Y4WyFsQCN_k[/ame]

- Expedição Aiuruoca parte 2 - Piquete a Passa Quatro

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=G17ueYhZ2gw[/ame]

- Expedição Aiuruoca parte 1 - Travessia do Rio em Piquete

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=nWM5qutHc-g[/ame]

OBS: quem quiser baixar os vídeos poderá fazê-lo através do site www.vidmaza.com . É só colocar o URL do vídeo do Youtube.

Breve postarei as fotos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    complementando... as fotos da Expedição Aiuruoca também já estão disponíveis no seguinte link:

http://picasaweb.google.com.br/Turma...edicaoAiuruoca#

Para baixar o album é só se cadastrar no Picasa.

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Grande ALMIR... ficou muito bom os videos e fotos, parabens!!!!

e ja querendo ser chato..... onde que vai ser a proxima???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem