Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2010, 19:00
    Patolino
    Oliveira!!!! Me defende??? rs...
  • 05/04/2010, 19:49
    Patolino
    Diretamente da Argentina: Notícias quentinhas do front!!!

Texas escreve:

Boas noticias, parece que o motor esta inteiro apesar do susto.

Mas noticias, trocar o radiador vai custar 1500,00. O mecanico acha que nao vale a pena consertar, porque o buraco e num lugar bem .

Doh!

O motor fica!!!! Ele precisará de outra desculpa para trocá-lo... rs...
    Quando é a próxima trilha? rs...
  • 05/04/2010, 21:23
    LeandroCHT
    Almir valeu pelo passeio fico aguardando o próximo, aos novos amigos foi um prazer conhece-los e espero revelos logo. no mais deixa eu contar minhas desventuras do Domingo.

No Sábado fui para casa da familia da sinhazinha, para encuntar o caminho aproveitei para pegar uma estrada de terra.
    No domingo por volta das 21:00 pegamos a Fernão Dias, para retornar a Mogi das Cruzes, passamos por dois acidentes e na altura de Camanducaia o trânsito parou, escutando os caminhoneiros ouvimos que ocorreu um acidente depois de Itapeva e que o tempo de espera era de 4 horas. Aproveitando que estavamos em Camanducaia fomos em direção a Monte Verde pegar um estrada de terra com destino a Extrema, no entanto sem GPS não conseguimos encontrar a entrada, já quase em Monte Verde pegamos a saída para cachoeira dos Pretos/Joanópolis, não se enchergava 3 metros a frente da viatura devido a neblima, tinha muita lama e começou a chover forte. Apelando para o bom senso resolvemos voltar e encarar o congestionamento, voltando para Fernão dias tudo parado e as pessoas dormindo nos carros. Resumindo a estória chegamos a 4:30 da manhã em casa.
  • 05/04/2010, 21:33
    LeandroCHT
    Hoje ao ligar o micro encontro o cartão de memória do GPS plugado no micro... não é para menos que não funcionava.

Mas estou pronto para o próximo, Almir posta logo aí o próximo passeio.

Valeu.

abrç

Leandro
  • 05/04/2010, 22:11
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Hoje ao ligar o micro encontro o cartão de memória do GPS plugado no micro... não é para menos que não funcionava.

Mas estou pronto para o próximo, Almir posta logo aí o próximo passeio.

Valeu.

abrç

Leandro

Daqui a pouco vão colocar também essa culpa no meu pé frio... rs...
  • 06/04/2010, 08:30
    mateugamaravilha
    Pataquadas de Patolino
    Grande Patolino,

Seu peculiar senso de humor, permeado de sarcasmo e ironia muito me agrada, motivo pelo qual nem mesmo seu gélido pé chegaria a ser um obstáculo à participação na turma.

Com relação à campanha "faça a irmã feliz", informo que a minha gosta de afogar o ganso, e não aceita genéricos... ou seja, você dançou.

Enfim... companheirismo, união, fraternidade, solidariedade etc., é muito bom no mundo do jipe, mas nada disso vale se não pudermos sacanear a desgraça alheia dos amigos.

Por isso, aceite minha desaforada liberdade incentivada pelo ditado "perco o amigo mas não perco a piada".

No mais, vamos combinar alguma aventura pra logo! Faz tempo que não saio de 4x4...

Abração a todos!
  • 06/04/2010, 10:09
    almir4x4
    Olá Patolino / Texas,

Que bom que não houve maiores prejuízos com o motor. Quanto ao radiador provavelmente dá para consertar sim; veja em alguma oficina especializada em radiador.

Pena só não poderem prosseguir a viagem pois o segundo dia foi a melhor parte. Mas oportunidades para retornar não faltarão.

Abraço e até a próxima!
  • 06/04/2010, 10:22
    almir4x4
    Olá Leandro,

Nossa, seu retorno foi uma aventura maior que a ida. Mas o mais importante é que chegaram bem em casa. O cansasso acaba depois de um bom sono.

Infelizmente também passamos por um acidente feio no retorno entre Aiuruoca e Baependi; um Uno invadiu a pista e chocou-se de frente com uma Mitsubishi Outlander; quando passamos o resgate já estava lá. Eu me sinto mais seguro nestas estradas de terra do que no asfalto; pelo menos as velocidades são bem menores.

Mas felizmente o passeio foi bem legal e deu para aproveitar tudo; só no finalzinho é que começou a chover, mas já tinhamos concluído.

Chegando em Aiuruoca demos uma paradinha para encher a barriga e retornamos ao camping de noite.

Abraço e até a próxima!

Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Almir valeu pelo passeio fico aguardando o próximo, aos novos amigos foi um prazer conhece-los e espero revelos logo. no mais deixa eu contar minhas desventuras do Domingo.

No Sábado fui para casa da familia da sinhazinha, para encuntar o caminho aproveitei para pegar uma estrada de terra.
    No domingo por volta das 21:00 pegamos a Fernão Dias, para retornar a Mogi das Cruzes, passamos por dois acidentes e na altura de Camanducaia o trânsito parou, escutando os caminhoneiros ouvimos que ocorreu um acidente depois de Itapeva e que o tempo de espera era de 4 horas. Aproveitando que estavamos em Camanducaia fomos em direção a Monte Verde pegar um estrada de terra com destino a Extrema, no entanto sem GPS não conseguimos encontrar a entrada, já quase em Monte Verde pegamos a saída para cachoeira dos Pretos/Joanópolis, não se enchergava 3 metros a frente da viatura devido a neblima, tinha muita lama e começou a chover forte. Apelando para o bom senso resolvemos voltar e encarar o congestionamento, voltando para Fernão dias tudo parado e as pessoas dormindo nos carros. Resumindo a estória chegamos a 4:30 da manhã em casa.

• 06/04/2010, 10:27
    almir4x4
    Olá Mateus;

Pena que não deu p/ nos acompanhar nesta aventura até Aiuruoca; mas pretendo retornar aquela região ainda este ano, numa época de sol e céu aberto, pois o visual daquelas montanhas é espetacular e ha muitos outros caminhos e trilhas para se explorar.

Assim que o tempo der uma firmada devo estar planejando outro passeio.

Abraço!

Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    No mais, vamos combinar alguma aventura pra logo! Faz tempo que não saio de 4x4...

Abração a todos!

• 06/04/2010, 10:31
    almir4x4
    Vídeos expedição aiuruoca
    Olá Turma!

Seguem os vídeos da Expedição Aiuruoca:

- Expedição Aiuruoca parte 4 - Trilha da Pousada do Lado de Lá:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=SFm6vfVXpho[/ame]

- Expedição Aiuruoca parte 3 - Gamarra e Serra do Papagaio

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Y4WyFsQCN_k[/ame]

- Expedição Aiuruoca parte 2 - Piquete a Passa Quatro

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=G17ueYhZ2gw[/ame]

- Expedição Aiuruoca parte 1 - Travessia do Rio em Piquete

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=nWM5qutHc-g[/ame]

OBS: quem quiser baixar os vídeos poderá fazê-lo através do site www.vidmaza.com . É só colocar o URL do vídeo do Youtube.

Breve postarei as fotos.
  • 06/04/2010, 12:13
    almir4x4
    complementando... as fotos da Expedição Aiuruoca também já estão disponíveis no seguinte link:

http://picasaweb.google.com.br/Turma...edicaoAiuruoca#

Para baixar o album é só se cadastrar no Picasa.
  • 06/04/2010, 15:49
    gmilani
    Grande ALMIR... ficou muito bom os videos e fotos, parabens!!!!

e ja querendo ser chato..... onde que vai ser a proxima???
    :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:02.