ok horario e local confirmado. Vou no sabado.:concordo:
abraco a todos.:)
Versão Imprimível
Olá Turma!
Para que o pessoal que vem de SP não precise dar a volta por Jacareí para pegar a Dom Pedro, marquei o ponto de encontro bem no início da trilha, que fica bem na cabeceira do viaduto sobre a represa (o maior viaduto). Vejam as fotos de satélite anexa.
Caso estejam no sentido Campinas atentem para o local de retorno; não errem só tem mais um retorno antes do pedágio, caso contrário terão de pagar pedágio.
O horário de saída deste local será as 08:00, por isso procurem se programar para chegar ao logal no máximo neste horário.
Para o pessoal de SJC o ponto de encontro será o posto Shell ao lado do CTA com saída as 07:15.
Segue a lista até o momento:
Confirmados:
- Almir (SJC) - T4
- Oliveira (SJC) - Tracker
- Milani - T4 (encontro em MV)
- Rodrigo (SP) - TR4
A confirmar:
- Goma (Taubaté) - Tracker
- Nando (Campinas) - Pajero Full
- Leandro (SP) - Wrangler
- Chris (SJC) - Wrangler
- Beto (SJC) - Defender 110
- Matiusso (SJC) - Frontier
- Patolino (SP) - T4
Por favor quem puder ir confirmando facilitará a organização.
Informem também se farão o roteiro só até MV ou completo (até Campos) e se irão acampar ou ficarão de pousada.
Abraço
Segue o mapinha do ponto de encontro em Nazaré Paulista p/ o pessoal que vier de SP ou Campinas. E também o local do Camping em Monte Verde - Camping "Recanto dos Bambus".
Vou confirmar minha presença hoje a noite, mas irei direto ao ponto de encontro em Nazaré, existe uma estrada que liga Guarulhos a Nazare.A pousada que vou ficar é a Borogan tel 11 9942 0407, 11 4555 2137, R$ 110,00 não tera café da manha, mas os chales possuem cozinha, lareira, TV e Frigobar.AbrçLeandro
Almir, gostaria de me juntar ao grupo pela primeira vez, porém vou somente até MV e retorno em seguida por falta de alvará completo.
Vou também de SP para N. Paulista por Guarulhos.
Obrigado
Confirmados:
- Almir (SJC) - T4
- Oliveira (SJC) - Tracker
- Milani - T4 (encontro em MV)
- Rodrigo (SP) - TR4
- Tenussio (SP) - CJ5 - Até MV
A confirmar:
- Goma (Taubaté) - Tracker
- Nando (Campinas) - Pajero Full
- Leandro (SP) - Wrangler
- Chris (SJC) - Wrangler
- Beto (SJC) - Defender 110
- Matiusso (SJC) - Frontier
- Patolino (SP) - T4
OK Turma! Amanhã fechamos o grupo. Qualquer imprevisto me avisem por telefone - (12)9741-4149.
Pessoal, se der pra encaixar um almoço/janta/lanche sei lá, acho muito gostoso comer uma truta no restaurante Paulo Das TRUTAS!!, é uma delicia e nao é muito caro, coisa de R$ 50/60 casal ( 2 trutras e acompanhamentos e coisa e tal)
é só uma sugestao..... pois ja estaremos lá mesmo!!!
té sexta
Pessoal, infelizmente não consegui alvará...
Vocês terão que se virar sem a companhia da minha Jardineira com suas belas flores!...
Fica prá próxima!
Bom passeio!
Fala pessoal blz, meu nome é Anderson "Rato" estou tentando iniciar no 4x4 e talvez tb vou neste passeio, mas só terei a resposta na sexta...até mais..
Almir,
Pretendo encontrá-los em MV, no domingo.
Qual a previsão de horário de saída, e qual o local do encontro?