Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2010, 13:45
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala pato, pois eh, amanha vou no Ricardo da Vila Maria instalar o bicho... ai qq coisa é soh chamar no canal 16?! assim q c fala? kkkkkkkkk

O Ricardo PX faz um serviço limpo. Vale a pena...

Mantenha sempre teu aparato em Q.A.P. e Q.R.V., assim serás sempre, um esparadrapo e perneta, não importando se és tubarão, lambari, fundo de poço ou biônica.
    Pois poderás ser um Q.R.R. a qualquer momento para receber um Q.U.D. ou Q.U.F. auxiliando Órgãos Militares, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros em caso de catástrofe, calamidade pública ou emergência.
    Podendo ser também o único botina branca no momento e evidentemente, nunca cobrar qualquer Q.S.J. por isso.
    No teu Q.T.H. de sossego ou Q.T.H. de basquete, entre em www.cowboysdoasfalto.com.br, no menu: Curiosidades, no link: Rádio PX, imprima um câmbio espada igual a este e entregue para a sua cristalografia e um perneta.
    Um reco-reco nas costelas e nunca se meta em curto-circuito.
    Assim, terás um bom batente no tapete preto com seu cargueiro pesado.
    TKS dos "COWBOYS DO ASFALTO"
  • 23/04/2010, 15:12
    mateugamaravilha
    Citação:

Ae pessoal, como ninguém comentou nada, alguem vai participar do rally da fiat?

http://www.rallyuniversitariofiat.com.br/home.do?operation=home

Deve ser interessante, mesmo pq a inscrição são 4 latas de leite em pó... só não sei se fazendo isso vira uma bagunça só tb né?

Esse fds vou ficar em sampa mas no outro, dia 1º, se marcarem algo no sábado eu to dentro e com novidade, amanha instalo o PX!! Mais um pra fofoca no rádio! rss

Se fizerem algo nesse fds, bom passeio pra quem for!

Abraços!!

Porra Felipe...

"deve ser legal, mesmo porque a inscrição são 4 latas de leite em pó"....

Só eu que não entendi a relação com o sucesso do evento e a forma de cobrança do ingresso via lata de leite em pó????

kkkkkkkkkkkkkk

To fora.... eu quero é distância de eventos com muitos seres humanos... o velho de 80 anos que mora dentro de mim não me permite mais fazer este tipo de evento... kkkkkk

Mas boa sorte aos que forem... deve ser muito bom, afinal, o ingresso são 4 latas de leite em pó... kkkkk

Certo de que mais uma vez não contribui em nada,

Att.,

Mateus
  • 23/04/2010, 15:17
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Olá Almir,

Essa que o Fred fez eu também estou querendo ir... mas talvez seja pouco tempo para um fds.... concordo que teríamos que acampar...

Uma opção que eu tenho pensado ultimamente é ir até Cunha por estrada de terra e descer até Paraty (poderíamos acampar em Paraty de sábado para domingo).

No domingo quem quiser aproveitar a praia aproveita.. quem se animar, pode voltar para SJC pela Limeira....

Essa que voce sugeriu de Lagoinha parece legal também....

Vamo que vamo.... alguem tem mais sugestões?

Abs.,

Mateus

Eu tenho um tracklog 4x4 de São Luiz do Paraitinga a Cunha.

Talvez dê p/ juntar com a trilha do Quebra-Cangalha.

Vou dar uma estudada no roteiro e depois posto aqui.

Abraço
  • 23/04/2010, 15:39
    Sergioljr
    Almir, sobre a barra, mandei fazer mesmo... pra importar ia levar mais de um mês :S

Já o pneu, está encomendado... vamos ver se chega a tempo pra trilha do dia 01 :) Se não chegar vou subir o bichinho e colocar um 30'' duma vez :D heehheeh

Sobre a trilha do dia 01, eu já estou confirmado! Nem que eu vá a pé!!! rsrsrs

Sérgio
  • 23/04/2010, 16:41
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Eu tenho um tracklog 4x4 de São Luiz do Paraitinga a Cunha.

Talvez dê p/ juntar com a trilha do Quebra-Cangalha.

Vou dar uma estudada no roteiro e depois posto aqui.

Abraço

Pois é... eu já fiz Sao Luis do Paraitinga a Cunha por estrada de roça.... dá pra fazer até de Omega rebaixado... o ideal seria descobrirmos um caminho de terra minimamente off-road, senão eu durmo na direção...rsrs

Abs,

Mateus
  • 23/04/2010, 16:48
    almir4x4
    Citação:

Pois é... eu já fiz Sao Luis do Paraitinga a Cunha por estrada de roça.... dá pra fazer até de Omega rebaixado... o ideal seria descobrirmos um caminho de terra minimamente off-road, senão eu durmo na direção...rsrs

Abs,

Mateus

Esse caminho que citei é 4x4, deve ser diferente do que vc já fez.
  • 23/04/2010, 16:55
    felipecota
    Citação:

Porra Felipe...

"deve ser legal, mesmo porque a inscrição são 4 latas de leite em pó"....

Só eu que não entendi a relação com o sucesso do evento e a forma de cobrança do ingresso via lata de leite em pó????

kkkkkkkkkkkkkk

To fora.... eu quero é distância de eventos com muitos seres humanos... o velho de 80 anos que mora dentro de mim não me permite mais fazer este tipo de evento... kkkkkk

Mas boa sorte aos que forem... deve ser muito bom, afinal, o ingresso são 4 latas de leite em pó... kkkkk

Certo de que mais uma vez não contribui em nada,

Att.,

Mateus

Fala Mateus, o que quis dizer é que se não tiver nada pra fazer, o máximo que vai perder são 4 latas de leite... rss. Na verdade seria:

"Deve ser legal, qualquer coisa o máximo que se perde é 4 latas..." e ainda ajuda outra pessoa...
  • 23/04/2010, 17:03
    felipecota
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    O Ricardo PX faz um serviço limpo. Vale a pena...

Mantenha sempre teu aparato em Q.A.P. e Q.R.V., assim serás sempre, um esparadrapo e perneta, não importando se és tubarão, lambari, fundo de poço ou biônica.
    Pois poderás ser um Q.R.R. a qualquer momento para receber um Q.U.D. ou Q.U.F. auxiliando Órgãos Militares, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros em caso de catástrofe, calamidade pública ou emergência.
    Podendo ser também o único botina branca no momento e evidentemente, nunca cobrar qualquer Q.S.J. por isso.
    No teu Q.T.H. de sossego ou Q.T.H. de basquete, entre em www.cowboysdoasfalto.com.br, no menu: Curiosidades, no link: Rádio PX, imprima um câmbio espada igual a este e entregue para a sua cristalografia e um perneta.
    Um reco-reco nas costelas e nunca se meta em curto-circuito.
    Assim, terás um bom batente no tapete preto com seu cargueiro pesado.
    TKS dos "COWBOYS DO ASFALTO"

Cruzes!! :shock:

kkkkkk ô, como q faz pra regularizar? é só ir no posto da anatel e pagar uma taxinha? Como viajo bastante não quero ficar discutindo com o guarda na estrada... abraços!!
  • 23/04/2010, 18:04
    mateugamaravilha
    Citação:

Fala Mateus, o que quis dizer é que se não tiver nada pra fazer, o máximo que vai perder são 4 latas de leite... rss. Na verdade seria:

"Deve ser legal, qualquer coisa o máximo que se perde é 4 latas..." e ainda ajuda outra pessoa...

Grande Felipe,

Num evento desses nao se perde 4 latas de leite em pó, perde-se o dia todo brincando de "siga o mapa" deixando seu troller competir com unos, palios, doblos e demais carros urbanos dirigidos por universitários. Aliás, desconfie de qualquer evento que carregue o adjetivo "universitário"... nao pode sair coisa boa...

Façamos o seguinte... vamos comprar as 4 latas, deixamos num orfanato a escolher e seguimos para uma trilha de verdade, que tal?

No mais, nao se acanhe se quiser me mandar passear... estou com a macaca mesmo... acho que é crise de abstinencia... faz quase um mes que nao caio na trilha...rs isso me deixa bem xarope...kkkk

Mas enfim... a gente perde o amigo mas nao perde a piada...

Abração,

Mateus
  • 23/04/2010, 18:28
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

Abs,

Mateus

O caminho ao qual me refiro é o que está anexo (kml).

OBS: esta não é a trilha definitiva... apenas um estudo de rota.

Abs
  • 23/04/2010, 19:23
    JACKMPF
    Ola pessoal, sou novato por aqui, e ando olhando os passeios de voces, bem legal, ja tive uma Pajerinho IO, e agora peguei um CJ pra brincar, caso aceite minha humilde participação de um novato no passeio, gostaria de participar, vi que o pessoal é bem familia aqui, fora esse tal de "PATOLINO' hehehe...que esta a procura..ahahah...mas é isso ai, gostaria de participar de algum passeio com voces, eu e meu sogrão, pois minha mulher ta de 38semanas e a herdeira ta pra chegar....ai não da pra ir junto...hehe
    .
    Abraço pessoal:pipoca:
  • 23/04/2010, 19:24
    JACKMPF
    Ahhh..sou de Sp - Capital, Zona norte - bem ao lado do Horto florestal - e da Serra da Cantareira, sei que tem varias trilhas legais por aqui, mas nunca fui, e sozinho tambem, não dá né...Valeu..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:14.