Olá Turma,
Segue o arquivo GPS completo das trilhas de sabado e domingo - esta é a versão final, com os waypoints, trilhas 4x4 e atalhos. Está disponível em KML e GDB.
Versão Imprimível
Olá Turma,
Segue o arquivo GPS completo das trilhas de sabado e domingo - esta é a versão final, com os waypoints, trilhas 4x4 e atalhos. Está disponível em KML e GDB.
Matiusso, espero que eu tenha traçado o roteiro corretamente; para mim grande parte do trajeto antes de Monte Verde será novidade; só chegando lá p/ ver como será, principalmente o trecho próximo a trilha do Búfalo, que é bem 4x4. Este trecho eu já havia feito antes em sentido contrário, de jeep. Vou tentar também fazer a trilha do reflorestamento de eucalípto que sai próximo a entrada de MV; mas se tiver com cadeado na porteira seguirei pelo caminho normal. Melhor não arriscar abrir o cadeado pois no meio do caminho poderá haver algum capataz ou vigia e criar problema.
Depois confirme se vc irá mesmo; caso positivo é só combinarmos o local e horário de saída... sugiro o posto shell ao lado do CTA por volta das 07:15 p/ estarmos em Nazaré por volta das 08:00 onde encontraremos com o pessoal de SP (caso tb confirmem a ida).
Abraço
Tô querendo ir também!
Só não sei o dia ainda...
Olá Goma! legal; o trecho até MV (dia 17) será mais novidade p/ vc. O trecho MV-Gonçalves (dia 18 ) passará por alguns lugares que já fizemos, porém acrescentei alguns trechos 4x4 que só chegando lá p/ ver tb como será. Tem um trecho bem legal também - Piquiras que vc tb não conheçe. Depois faremos a subida da trilha dos Venâncios (aquela cheia de pedras e erosões); com certeza será bem mais desafiador que a descida. De lá faremos a descida da Serra da Balança e seguimos p/ Campos tb por uns roteiros alternativos. Caso vc também queira acampar (se a Regiane autorizar, rsrs) posso te empresar uma barraca que tenho sobrando. Abraço!
Equipamento de Camping
Patolino vs GMilanesa :mrgreen:
1 - Patolino
-barraca quebrada
-saco de dormir
-isolante térmico
-lanterna
2 - GMilanesa
-barraca 4 cômodos
-sacos de domir
-colchão d`água
-notebook
-gps
-gerador
-impressora laser
-telefone via satélite
-cabos universais
-plugues universais
-outras tralhas universais...
E aí Patolinho, beleza? vai embarcar nessa trilha de MV também?
Sérgião, seguinte cara...
Considerando que minha probabilidade de comparecimento ao glorioso evento é reduzida;
Considerando que o pé frio do patola pode ter influenciado no final tragicômico da última trilha;
Considerando que a amizade vale mais do que mil palavras;
Considerando que ninguém sabe a resposta do dilema de Tostines;
Decido colocar à sua disposição o patola móvel se quiser acompanhar o grupo. Combinamos de vc passar lá em casa na sexta. O que acha?
A única condição é me entregar lavado na segunda... rs...
Me dá um toque...
Abração!
Fala Almir!!!!!!
Estou tentando agitar uma liberação do trabalho, mas acho que não conseguirei neste fds. Vamos ver...
Ainda não descartei a possibilidade, mas a probabilidade está pequena.
Em tempo, vc tem as coordenadas do ponto de encontro para as pessoas mega legais que saem de São Paulo?:mrgreen:
Olá Patolino,
Primeiro preciso saber quem irá mesmo. Muitos estão a confirmar. Assim que o pessoal confirmar combinamos o melhor ponto. O ruim é que lá tem um pedágio perto; então precisa ser algum lugar que não precise pessar pelo pedágio.
Espero que vc consiga ir!
Para o pessoal que for sair de São José, o ponto de encontro será o posto Shell ao lado do CTA; saída as 07:15.
Abraço