Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2010, 15:04
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    tracklog completo - trilha de 17-18/04 - versão final
    Olá Turma,

Segue o arquivo GPS completo das trilhas de sabado e domingo - esta é a versão final, com os waypoints, trilhas 4x4 e atalhos. Está disponível em KML e GDB.
  • 14/04/2010, 15:19
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Turma,

Segue o arquivo GPS completo das trilhas de sabado e domingo - esta é a versão final, com os waypoints, trilhas 4x4 e atalhos. Está disponível em KML e GDB.

Ficou show de bola o trajeto....
  • 14/04/2010, 17:02
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Ficou show de bola o trajeto....

Matiusso, espero que eu tenha traçado o roteiro corretamente; para mim grande parte do trajeto antes de Monte Verde será novidade; só chegando lá p/ ver como será, principalmente o trecho próximo a trilha do Búfalo, que é bem 4x4. Este trecho eu já havia feito antes em sentido contrário, de jeep. Vou tentar também fazer a trilha do reflorestamento de eucalípto que sai próximo a entrada de MV; mas se tiver com cadeado na porteira seguirei pelo caminho normal. Melhor não arriscar abrir o cadeado pois no meio do caminho poderá haver algum capataz ou vigia e criar problema.

Depois confirme se vc irá mesmo; caso positivo é só combinarmos o local e horário de saída... sugiro o posto shell ao lado do CTA por volta das 07:15 p/ estarmos em Nazaré por volta das 08:00 onde encontraremos com o pessoal de SP (caso tb confirmem a ida).

Abraço
  • 14/04/2010, 17:02
    Goma
    Tô querendo ir também!
    Só não sei o dia ainda...
  • 14/04/2010, 17:18
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Goma Ver Post
    Tô querendo ir também!
    Só não sei o dia ainda...

Olá Goma! legal; o trecho até MV (dia 17) será mais novidade p/ vc. O trecho MV-Gonçalves (dia 18 ) passará por alguns lugares que já fizemos, porém acrescentei alguns trechos 4x4 que só chegando lá p/ ver tb como será. Tem um trecho bem legal também - Piquiras que vc tb não conheçe. Depois faremos a subida da trilha dos Venâncios (aquela cheia de pedras e erosões); com certeza será bem mais desafiador que a descida. De lá faremos a descida da Serra da Balança e seguimos p/ Campos tb por uns roteiros alternativos. Caso vc também queira acampar (se a Regiane autorizar, rsrs) posso te empresar uma barraca que tenho sobrando. Abraço!
  • 14/04/2010, 19:54
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Blza, agora niguem mais fica perdido kkk

almir, tenho 3, um do nokia N95, um Garmin 60cxs, e um USB(receptor) que levo no netbook, mas ainda nao sei tudo, principalmente como transferir do google earth p/ eles as rotas e poi´s... leva o note e me da uma aula ....

abraço

Equipamento de Camping
    Patolino vs GMilanesa :mrgreen:

1 - Patolino
    -barraca quebrada
    -saco de dormir
    -isolante térmico
    -lanterna

2 - GMilanesa
    -barraca 4 cômodos
    -sacos de domir
    -colchão d`água
    -notebook
    -gps
    -gerador
    -impressora laser
    -telefone via satélite
    -cabos universais
    -plugues universais
    -outras tralhas universais...
  • 14/04/2010, 19:56
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    O meu ganhou um risco de ponta a ponta na lateral, mas foi devido a um toco de galho.

O meu ainda não lavei até hoje, mas se riscou também, é só mais um... :pipoca:
  • 14/04/2010, 19:57
    almir4x4
    E aí Patolinho, beleza? vai embarcar nessa trilha de MV também?
  • 14/04/2010, 20:03
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Pessoal,

Apenas um report aos amigos...
    Pelo visto a dita peça não tem no Brasil :S Se não me arrumarem a peça hj até o final do dia vou pedir pro Rodrigo (RC 4x4) fazer uma ele mesmo, assim consigo liberar o carro antes.

Isso quer dizer que existe 0,000000001% de chance de eu acompanhar os amigos no passeio desse final de semana :) Já é melhor que nada ehhehehe

Abraços

Sérgião, seguinte cara...
    Considerando que minha probabilidade de comparecimento ao glorioso evento é reduzida;
    Considerando que o pé frio do patola pode ter influenciado no final tragicômico da última trilha;
    Considerando que a amizade vale mais do que mil palavras;
    Considerando que ninguém sabe a resposta do dilema de Tostines;

Decido colocar à sua disposição o patola móvel se quiser acompanhar o grupo. Combinamos de vc passar lá em casa na sexta. O que acha?
    A única condição é me entregar lavado na segunda... rs...

Me dá um toque...

Abração!
  • 14/04/2010, 20:06
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    E aí Patolinho, beleza? vai embarcar nessa trilha de MV também?

Fala Almir!!!!!!
    Estou tentando agitar uma liberação do trabalho, mas acho que não conseguirei neste fds. Vamos ver...
    Ainda não descartei a possibilidade, mas a probabilidade está pequena.

Em tempo, vc tem as coordenadas do ponto de encontro para as pessoas mega legais que saem de São Paulo?:mrgreen:
  • 14/04/2010, 21:30
    gmilani
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Equipamento de Camping
    Patolino vs GMilanesa :mrgreen:

1 - Patolino
    -barraca quebrada
    -saco de dormir
    -isolante térmico
    -lanterna

2 - GMilanesa
    -barraca 4 cômodos
    -sacos de domir
    -colchão d`água
    -notebook
    -gps
    -gerador
    -impressora laser
    -telefone via satélite
    -cabos universais
    -plugues universais
    -outras tralhas universais...

MAS,faltou dizer que sua barraca é ACME, ou seja......

KKKKKKK amigao, só vc pra me fazer dar risadas num dia FDP deste que estou passando no trampo!!!!

abraço e tenta ir conosco pra:concordo::concordo::concordo: MV
  • 14/04/2010, 22:32
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Fala Almir!!!!!!
    Estou tentando agitar uma liberação do trabalho, mas acho que não conseguirei neste fds. Vamos ver...
    Ainda não descartei a possibilidade, mas a probabilidade está pequena.

Em tempo, vc tem as coordenadas do ponto de encontro para as pessoas mega legais que saem de São Paulo?:mrgreen:

Olá Patolino,

Primeiro preciso saber quem irá mesmo. Muitos estão a confirmar. Assim que o pessoal confirmar combinamos o melhor ponto. O ruim é que lá tem um pedágio perto; então precisa ser algum lugar que não precise pessar pelo pedágio.

Espero que vc consiga ir!

Para o pessoal que for sair de São José, o ponto de encontro será o posto Shell ao lado do CTA; saída as 07:15.

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:43.