Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 151 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51101141142143144145146147148149150151152153154155156157 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/07/2010, 14:11
    4xhigo
    Olá Almir, tudo bem?

Exatamente, o nosso amigo Coelho, não tem como não reconhecer aquele monstro, não é mesmo? A Land preta é do Braulio, irmão do Coelho.
    Este passeio foi muito legal. Nossa grupo (BOTSWANA TEAM) é composto por 10 viaturas, e desta vez tivemos como convidados o Barth com seu Zequinha, O Coelho com o troller o Braulio com a Land e o Daniel com o Samurai. O Marcos (Caratuva) também ia, mas infelizmente não pode ir. Foi muito legal. Muita poeira, muita diversão e bom papo. Tem fotos em meu orkut. Ulisses Higo - Lorena - SP

Um forte abraço;

Ulisses Higo
  • 16/07/2010, 14:44
    morgana.land
    Cstelhanos
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Não tem problema, só me dica onde fica porque eu não conheço.

[]´s
    Alex

Oi,então fica na Tamoios mesmo,qdo vc vem de S.P,pra entrar na Tamoios, é o primeiro posto.se não me engano Shell..Geralmente o pessoal que vem de S.p para td ali...é onde tem leite no pé da vaca
    Qlq coisa nos falamos tel.
    12 7814-2501 :cool:
  • 16/07/2010, 15:45
    alexx.files
    Ok combinado.
  • 16/07/2010, 17:53
    henrique83
    Ilha Bela
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala Henrique, essa trilha é lá na Bocaina, perto de Bananal... amanha é Ilhabela.

Precisamos combinar de fazer essa trilha ai....

E ae Felipe. Essa trilha pra Ilha Bela ta muito ferrada ou da pra ir com 4x4 normal sem muitos 'acessórios'?

Abs

Henrique
  • 16/07/2010, 18:55
    Bispo
    Citação:

Ok combinado.

E aí Alex... confirmado então no vaca preta...mas a que horas?

Nos indique vc que vem de SP..sua referencia de tempo pode ser o frango assado mesmo.

abs.

ps. liguei para a administração do parque e a atendente me infromou que a trilha está liberada, e para nosso deleite... disse que está ruim para caramba devido as chuvas de três dias...:dance::dance::dance:
  • 16/07/2010, 20:52
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por Bispo Ver Post
    E aí Alex... confirmado então no vaca preta...mas a que horas?

Nos indique vc que vem de SP..sua referencia de tempo pode ser o frango assado mesmo.

abs.

ps. liguei para a administração do parque e a atendente me infromou que a trilha está liberada, e para nosso deleite... disse que está ruim para caramba devido as chuvas de três dias...:dance::dance::dance:

Bispo, se o pessoal que vai comigo não atrazar aqui em SP vou chegar lá umas 07:00hs.

Eu liguei agora à pouco para a Adm. do parque e eles me disseram que não sabem se a trilha vai estar aberta amanhã. A pessoa que falou comigo disse que vai estar na portaria agora as 21:30 e pediu para eu ligar novamnte, vamos ver. Posto notícia ainda hoje.

De qualquer forma se ele disser que está fechada eu vou ligar novamente amanhã antes das 06:00 hs e perguntar novamente.

[]´s
    Alex
  • 16/07/2010, 21:49
    alexx.files
    Seguinte falei com o segurança da portaria e ele disse que a coisa está muito feia e que as Toyotas que levam mantimentos para o pessoa da ilha não estão indo para Castelhanos. Disse que a terra está muito fofa e nem a viatura do parque, uma Land, está fazendo a patrulha. Porém a trilha está aberta.

Nestas condições e só vou se vocês confirmarem que vão. Sozinho não vai dar.

Me confirme por favor.

[]´s
    Alex
  • 16/07/2010, 22:23
    roberto.cardoso@ig.com.br
    Citação:

Seguinte falei com o segurança da portaria e ele disse que a coisa está muito feia e que as Toyotas que levam mantimentos para o pessoa da ilha não estão indo para Castelhanos. Disse que a terra está muito fofa e nem a viatura do parque, uma Land, está fazendo a patrulha. Porém a trilha está aberta.

Nestas condições e só vou se vocês confirmarem que vão. Sozinho não vai dar.

Me confirme por favor.

[]´s
    Alex

Alex,

Eu ainda estava decidindo (morrendo de vontade de ir) minha ida para Castelhanos, mesmo sem os super equipamentos necessários... mais pelo comprometimento... mas com essa ultima situação que você passou, confirmo que não vou! :pipoca::pipoca::pipoca: estou pipocando!!

Na previsão do tempo temos uma previsão de sol para o próximo final de semana, será que não conseguimos transferir?

Abraços,
  • 16/07/2010, 22:43
    Texas Ranger
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Texas !

Não fechei nada ainda , posso reservar para vc e conforme o pessoal for pedindo vou incluindo.
    A previsão é chegar em 30 dias, mas por experência propria sei que eles furam bastante no prazo, o preço costuma dar uma variada tambem, mas não muito.
    Pra ter certeza de preço e prazo só o material estando no porto e os impostos de importação pagos que deve ser daqui uns 15 dias (segundo previsão deles).
    Caso precise de pneus rapido o Manolo comprou estes http://www.kdpneus.com.br/kdpneus/in...253&pf_id=5421

Oi, nao to com pressa, os pneus sao para um segundo jogo de rodas, para usar em trilhas mais bravas. Eu ia comprar recauchutados, mas pelo preco que voce postou, vale a pena esperar e por um novo.

Se a variacao encima do preco original e basicamente a variacao do US$, reserva um jogo para mim.

Abraco
  • 16/07/2010, 23:11
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Alex,

Eu ainda estava decidindo (morrendo de vontade de ir) minha ida para Castelhanos, mesmo sem os super equipamentos necessários... mais pelo comprometimento... mas com essa ultima situação que você passou, confirmo que não vou! :pipoca::pipoca::pipoca: estou pipocando!!

Na previsão do tempo temos uma previsão de sol para o próximo final de semana, será que não conseguimos transferir?

Abraços,

Roberto, no próximo final de semana eu vou estar de plantão e não poderei ir para a trilha, mas se vocês descidirem ir no fds do dia 31/07, pode contar comigo que eu vou novamente porque amanhã eu vou para trabalhar e não vou curtir a praia.

Acabei de falar com o Binho, ele falou com o Bispo e nós vamos descer assim mesmo. Despois vemos um jeito de sumir :-D

[]´s
    Alex
  • 17/07/2010, 00:01
    almir4x4
    Sérgio,

No último programa Mundo4x4 tem um video de um Jimny de trilha. Não tá muito diferente do seu, só está com um pneu mais agressivo. De uma olhada:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...924&channel=99
  • 17/07/2010, 12:51
    felipecota
    Poxa aqui em Sampa nada de chuva ainda... até saiu sol de amnha!! aff!! rsss

Ô previsão!!! rss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 151 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51101141142143144145146147148149150151152153154155156157 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:22.