Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 144 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4494134135136137138139140141142143144145146147148149150151152153154 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/07/2010, 18:14
    roberto.cardoso@ig.com.br
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Quando eu queimei meu guincho puxando pra frente acho que ele não se animou a me puxar pra frente... dá só uma olhada, de novo... Assim vou divulgando meu fiasco, quem sabe não ganho dos clic's do Barraco de Sorocaba.

Detalhe do Fabrício falando ao fundo... "tem que Comprar uma Pajero", eu devia ter ouvido ele, ele próprio devia ter ouvido o que disse

http://www.youtube.com/watch?v=Md95_B8YgbY

Gabriel,

Isso parece video da Transamazonica na época da chuva!

Ai minha "carroça" branca, voltará bege de Castelhanos (se voltar).

Abraços,
  • 13/07/2010, 18:22
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Gabriel,

Isso parece video da Transamazonica na época da chuva!

Ai minha "carroça" branca, voltará bege de Castelhanos (se voltar).

Abraços,

Fica tranquilo neste fim de semana tava chovendo muito, a semana toda:shock::shock::shock:

Zuera a parte pode ficar tranquilo sim tem aborto pra isso, quem passa pelo aborto até ganha um copo de leite morno no fim da trilha. Quem não passa dá trabalho pros amigos... O melhor é você arrumar alguém lá em baixo pra puxar aí você tem licença poética para usar aborto. Né não Patolino!!!
  • 13/07/2010, 18:49
    felipecota
    Não só chovendo né, pelo que vi vcs pegaram queda de barreira também... o Gabriel e o Pato tão é assustando a galera... kkkk a trilha não ta nem perto dessa dai que vcs pegaram... só pra ter noção, só pega poça de lama lá em baixo depois do rio rss. O máximo que tem antes disso é um barrinho.

Agora, tem que levantar o objetivo da maioria no começo... se for conhecer a praia, não dá pra ficar atolando a toa rss... agora se for curtir a trilha, ai vai fundo! rss qd fui sem pegar a trilha dificil só chegamos lá as 14h por causa dos carros originais... não deu nem tempo de ir na cachoeira do gato q queria conhecer... mas fica pra próx!

Abraços!!
  • 13/07/2010, 18:52
    Elver
    Esse trecho, pelo que me lembro do começo de Maio, está com mato alto pra kct onde a engesa atolou...

Acho que agora só tem a opção do aborto mesmo... pode ser outro pedaço mas não lembro de ver outra curva tão aberta que pudesse ter um bosteiro tão grande escondido...só nesse pedaço mesmo.
  • 13/07/2010, 18:54
    felipecota
    Também não consegui lembrar desse trecho ai não... alias, se for o que to pensando e vcs estiverem descendo, o aborto está cheio de mato e a passagem é por onde o Gabriel atolou mesmo rss... só que como ta seco, passa tranquilo... rss

Nesse lugar tem mt cara que teve deslizamento...
  • 13/07/2010, 22:47
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Esse trecho, pelo que me lembro do começo de Maio, está com mato alto pra kct onde a engesa atolou...

Acho que agora só tem a opção do aborto mesmo... pode ser outro pedaço mas não lembro de ver outra curva tão aberta que pudesse ter um bosteiro tão grande escondido...só nesse pedaço mesmo.

passei lá não tem um mês, logo depois de passar lá com sucesso estacionei o jipe dando espaço e comecei a botar pilha na galera... quando fui continuar a trilha topei a roda dianteira e destalonei o primeiro pneu :parede::parede::parede:

É um matagal, mas é só acelerar com cuidado.
  • 13/07/2010, 22:52
    Gabriel Costa
    [QUOTE=felipecota;1208371]Também não consegui lembrar desse trecho ai não... alias, se for o que to pensando e vcs estiverem descendo, o aborto está cheio de mato e a passagem é por onde o Gabriel atolou mesmo rss... só que como ta seco, passa tranquilo... rss

Nesse lugar tem mt cara que teve deslizamento...[

Se tá confundindo as bolas, o aborto tá limpo, só a curva é meio fechada para entrar no aborto mas o resto é limpo.
    Chegando lá seis vão identificar.
  • 14/07/2010, 08:40
    Rogerreror
    H2O dentro do carro .....
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Olá Pessoal,

Maravilha de passeio! :) Valeu mesmo!

Patolino, obrigado pela ajuda no resgate :D Se o jimny inundou sem abrir a porta, imagina só abrindo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Texas, bombinha providencial :) Vou arrumar uma dessas.

Aos interessados informo que o Jimny já está sequinho e pronto pra outra, ainda que eu não faça idéia por onde aquela água entrou hehehe

Felipe, o snokel funcionou que é uma blz, o problema foi outro hehehe

Aos que foram, obrigado pelas risadas, atoladas e desatoladas :odedo::odedo:

Em anexo algumas fotos.

Abraços!

Salve Sergioljr (( Jimny ))
    Gostaria de saber se você já descobriu a origem da água dentro do seu Jimny .Pois tenho um amigo que tem um Jimny 2001 e passou por um obstáculo igual a esse da sua foto, E não :discordo: entrou uma gota de água nos tapetes. Pergunto isso, pois estou com vontade de Comprar um também , estou analisando os prós e contras desse valente carro.
    Muito Obrigado
    Roger.
  • 14/07/2010, 09:27
    Sergioljr
    Citação:

Postado originalmente por Rogerreror Ver Post
    Salve Sergioljr (( Jimny ))
    Gostaria de saber se você já descobriu a origem da água dentro do seu Jimny .Pois tenho um amigo que tem um Jimny 2001 e passou por um obstáculo igual a esse da sua foto, E não :discordo: entrou uma gota de água nos tapetes. Pergunto isso, pois estou com vontade de Comprar um também , estou analisando os prós e contras desse valente carro.
    Muito Obrigado
    Roger.

Sim, problema descoberto! Eu tb já tinha passado por lugares com água sem problemas até a fatídica inundação.

Por alguma razão a borracha da porta não segurou a água. Minha esposa filmou o momento e pode-se ver claramente quando a água sai pela porta feito uma cascata... nessa sexta o carro vai para concessionária para que eles troquem a dita borracha de vedação.

Postarei qualquer novidade sobre o incidente :)

Aproveitando: Marco e Almir, vai ter o passeio de domingo ou não?

[]s
  • 14/07/2010, 13:13
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Aproveitando: Marco e Almir, vai ter o passeio de domingo ou não?
    []s

Devido a mudança no tempo não irei viajar neste fim de semana... a não ser que o tempo mude e haja previsão de sol p/ sab./dom.
  • 14/07/2010, 15:14
    caratuva
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Devido a mudança no tempo não irei viajar neste fim de semana... a não ser que o tempo mude e haja previsão de sol p/ sab./dom.

Ô Almir...

vamos estreiar essa âncora e esse guincho na Quebra-cangalha!!!

Com essa chuvarada a subida ali deve estar um sebo só...

Quem mais????

Marco
  • 14/07/2010, 15:26
    felipecota
    Fala Marco, o fogo é que se tiver chovendo quem vai sair do carro pra ficar colocando ancora e controlando o guincho? rss

Podemos deixar algo engatilhado por perto, ai vemos no sábado, se amanhecer chovendo ai agente cancela... mas esperamos até sábado pra ver. A previsão é pra região, nada impede de para onde formos o tempo estar bom.

Mas a principio ainda vou tentar ir pra limeira... rss tenho até esperança ainda de dar um mergulho no mar! rss

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 144 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4494134135136137138139140141142143144145146147148149150151152153154 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:20.