Postado originalmente por
felipecota
Pato, desculpa a sinceridade mas vc não é mt parametro não... kkkkkkk pior que os caras lá que levam turista, entra com tudo em todas! kkkkk ai quebra mesmo... alias dessa vez q fui achei os caras até bem cuidadosos... tanto que na subida subimos 4 minutos na frente e eles sumiram pra tras... qd parei pra socorrer o quadri ai eles encostaram, dps sumiram denovo... só fui ver eles lá no portal qd paramos pra soltar o quadri. Na descida 2 deles ajudaram o povo que estava descendo, 1 de TR4 100% original e 2 Trollers com pneu original tb. Só a TR4 q deu um pouco de trabalho, por ser baixa ela pegava no fundo e perdia tração.
O pessoal lá dos turistas sobem as 16h, se não for com quem conhece, não suba depois das 16h30 porque subindo as 16h vc já chega meio sem luz em cima, e ficar enrroscado de noite não deve ser muito agradável... rss
O carro tendo altura, e o seu Roberto parece que tem, e como o Pato disse indo com uma galera ponta firme que nem essa, eu não deixaria de ir... nem trabalho vc vai dar, é mais caso aconteça alguma emergência... agora se tiver chovendo na hora, ai tudo muda de questão...
Abraços!!
PS: O meu não tem protetor de nada... li vários comentários no forum e por ai e no caso do Troller cheguei a conclusão que é besteira... mt gente já se estrepou pq o protetor entortou e acabou pegando a peça que era para ser a protegida, como barra de direção. Agora, fala sério, pra que proteger aquela barra? aquilo ali deve aguentar o peso do carro todo sozinho rs. O tanque que acho que talvez seria interessante, mas tb n vou por não rs.