Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 136 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3686126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145146 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/07/2010, 22:38
    Sergioljr
    Citação:

Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Grande Sergio. Eu vou experimentar o meu "cobrao". Chega de ficar pegando o seu "cobrinha".:) Qual e a frequencia que vc vai estar sintonizado?

Aeeee. Canal 16 :)
    Ate amanha!
  • 09/07/2010, 22:39
    alexx.files
    Thiago vou estar com py mas o méu é HT, então tem pouco alcance. Qual a frequência que costuma usar?

[]´s
    Alex
  • 09/07/2010, 22:43
    felipecota
    Fala pessoal, só informativo: Acabei de voltar de Castelhanos, ainda não foi desta vez que usei o guincho... a trilha ta bem legal! Como faz tempo q não chove, pelo estado da mesma, a terra ta bem firme e o pneu gruda bem, tirando as erosões q tem que entrar com bastante cuidado pra não estragar nada, o resto ta tranquilo! A volta então tá mais rápida que a descida! rs

Nem sujar o carro sujou...

Abraços e bom passeio pra vcs amanha!!
  • 09/07/2010, 23:11
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Thiago vou estar com py mas o méu é HT, então tem pouco alcance. Qual a frequência que costuma usar?

[]´s
    Alex

O meu tb eh HT Alex, vamos ver no q da......146.500.

Abraços.
  • 09/07/2010, 23:14
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala pessoal, só informativo: Acabei de voltar de Castelhanos, ainda não foi desta vez que usei o guincho... a trilha ta bem legal! Como faz tempo q não chove, pelo estado da mesma, a terra ta bem firme e o pneu gruda bem, tirando as erosões q tem que entrar com bastante cuidado pra não estragar nada, o resto ta tranquilo! A volta então tá mais rápida que a descida! rs

Nem sujar o carro sujou...

Abraços e bom passeio pra vcs amanha!!

Felipe, valeu pela informação. Semana que vem tô indo.

[]´s
    Alex
  • 09/07/2010, 23:18
    felipecota
    Vai q vc vai curtir, ta mt legal! Carro original não vai em pessoal, os facoes estão fundos, com um bocado de erosão, vai pegando tudo em baixo... se for alto ai n tem erro... só alegria!
    Foram eu (troller) e um amigo (samurai) de pneus AT (não original, um pouco mais agressivos) e não agarramos em nada, não precisei arrastar ele, nem ele a mim... bem tranquilo!
  • 09/07/2010, 23:31
    Elver
    Então fechado, amanhã as 7:30 no BR. Como devemos sair só nois dois de lá, é chegar e sair rumo o Puma. A gente passa pelo Frango Assado para ver se não tem mais ninguém e de lá toca direto pro Puma. Eu sei chegar lá caso você não saiba.

Não tenho PX ainda, só no TalkAbout canal 16.1, preciso providenciar um radio decente logo

[]'s e até lá.

Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Ola Elver,

É mais pra frente, na altura do memorial da america latina, em frente a uma caltabiano bem grande.

Vou estar com PX ligado, qq coisa chama quando estiveres por perto, mas não tem erro :)

[]s

• 09/07/2010, 23:32
    Texas Ranger
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Vai q vc vai curtir, ta mt legal! Carro original não vai em pessoal, os facoes estão fundos, com um bocado de erosão, vai pegando tudo em baixo... se for alto ai n tem erro... só alegria!
    Foram eu (troller) e um amigo (samurai) de pneus AT (não original, um pouco mais agressivos) e não agarramos em nada, não precisei arrastar ele, nem ele a mim... bem tranquilo!

Fala ai Felipe. Voce acha que a minha ranger vai e volta sem deixar as pecas pelo camimho? ela tem protecoes inferiores e pneus AT 31' General Grabber (que eu acho dos mais agressivos para A/T). Pelo fato de ela ser comprida, nao vou ficar entalado em algum barranco?
  • 10/07/2010, 00:14
    Elver
    Eu fiz Castelhanos no começo de maio, antes dessa estiagem toda, e estava tranquilo, fui com os mesmos pneus que você, porém menores:(

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-PPGNdeCxOI[/ame]

Talvez você so tenha problemas para subir, por conta do comprimento do carro e da quantidade de degraus que tem nos 3 maiores, e únicos, facões, mas só talvez. De qualquer forma, vá com uma galera firmeza que te tiram fácil de lá :)

Tem diversos videos de Rangers, L200 e Hilux indo e voltando ...acredito que você não terá problemas não.

[]'s
    Elver

Citação:

Fala ai Felipe. Voce acha que a minha ranger vai e volta sem deixar as pecas pelo camimho? ela tem protecoes inferiores e pneus AT 31' General Grabber (que eu acho dos mais agressivos para A/T). Pelo fato de ela ser comprida, nao vou ficar entalado em algum barranco?

• 10/07/2010, 00:59
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Então fechado, amanhã as 7:30 no BR. Como devemos sair só nois dois de lá, é chegar e sair rumo o Puma. A gente passa pelo Frango Assado para ver se não tem mais ninguém e de lá toca direto pro Puma. Eu sei chegar lá caso você não saiba.

Não tenho PX ainda, só no TalkAbout canal 16.1, preciso providenciar um radio decente logo

[]'s e até lá.

Elver, eu vou encontrar vocês no Graal da Fernão Dias...

[]´s
    Alex
  • 10/07/2010, 11:38
    almir4x4
    Infelizmente não deu p/ eu ir p/ Atibaia... depois contem como foi!
  • 10/07/2010, 18:49
    felipecota
    Citação:

Fala Texas, beleza? Então, pelo que percebi o maior problema é raspar em baixo, mas 99% vai raspar é barro, então acho q não tem mt problema. Não dá pra ter mt noção mas acho q vai tranquilo. Se for com alguem com guincho ai n tem erro pq ai é só puxar. Se enrroscar vai ser em 1 ou 2 lugares só.

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 136 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3686126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145146 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:05.