Outro pipoqueiro :pipoca::pipoca:, também não vou por problemas insolúveis (por enquanto) da maldita tração elétrica :-?:-?
Versão Imprimível
Grande Bispo,
Em função do nosso grupo de guerreiros ter voltado à formação dupla de dois, entendo que talvez seja razoável deixarmos para uma próxima oportunidade a ida a Castelhanos, esperando mais amigos jipeiros no comboio.
Estou com pneus BF AT e sem guincho, motivo pelo qual me parece mais seguro (até para nao ficar dando muito trabalho para voce) ir com mais gente.
Tudo bem por voce? Eu realmente nao contava que o Gabriel pudesse pipocar... mas, fazer oq ue.... kkkkk
Abs.,
Mateus
Agora que entendi o que é zequinha gostaria de me apresentar para vocês!!
Meu nome é Edgar Caldeira, tenho 21 anos e sou estagiario de sistemas internacionais em uma multinacional...Sou apaixonado por trilhas desde muleque só que como não rola PAItrocinio e muito menos grana (estagiario :parede:) ainda não tive chance de comprar meu 4x4.
Moro na zona oeste (Pompeia ) e to terminando minha faculade!!
Já fiz algumas trilhas como castelianos, bragança paulista, Piracaia e etc.
Sempre de zequinha :oops:
Será um prazer tirar fotos e meter o barro para tirar a viatura da lama!!
Por isso, se precisarem de um zequinha não irão se arrepender!!
Edgar!!
Ps: trabalho no mesmo escritorio que usuário FernandoPedro do forum e ele pode confirmar minha febre por 4x4 !
Abraçoss!!!
Roberto se o tempo estiver seco dá para ir e voltar tranquilo, mas se chover fica um pouco mais difícil, nada complicado para quem vai estar acompanhado.
Acho que se o tempo continuar como está e mesmo que chova um pouco durante a semana dá para você ir tranquilo e voltar tranquilo. Eu mesmo já fui duas vezes com pneu 80% asfalto e apenas num dia de muita chuva eu tive dificuldades.
Segue as fotos de uma Ranger que desceu nesse dia de muita chuva. Ela estava com a tração quebrada e ficou 4x2 e estava com pneus 100% asfalto, ai sim a coisa ficou feia mas teria ficado para qualquer carro nestas condições.
http://picasaweb.google.com/giu.mails/Castelhanos#
[]´s
Alex