Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2010, 00:37
    Pato jipeiro
    Que tal no domingo? Sabado não posso e o niver do papai.
  • 09/03/2010, 09:01
    felipecota
    Fala Almir, sábado talvez dê um pulo em Castelhanos, não fui nesse fds por causa da chuva mas nesse agora o sol ta prometendo... só estou dependendo de uns amigos. Qq coisa se não der certo topo ir com vcs... se for Domingo, até vou hein mas ai não poderia ser tão longo pois preciso voltar pra SP e ainda jogar uma aguinha no carro antes...

Abraços!!
  • 09/03/2010, 09:15
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala Almir, sábado talvez dê um pulo em Castelhanos, não fui nesse fds por causa da chuva mas nesse agora o sol ta prometendo... só estou dependendo de uns amigos. Qq coisa se não der certo topo ir com vcs... se for Domingo, até vou hein mas ai não poderia ser tão longo pois preciso voltar pra SP e ainda jogar uma aguinha no carro antes...

Abraços!!

Olá Felipe; eu só poderei no sábado, mas caso você, Pato Jipeiro e outros que prefiram domingo queiram formar outro grupo, assim que eu chegar da trilha posso disponibilizar o Tracklog e relatar se houve alguma dificuldade; daí é só transferir p/ o GPS e seguir a trilha. Abraço
  • 09/03/2010, 10:38
    felipecota
    Se vcs forem sábado vou deixar pra uma proxima oportunidade, vai ficar mt corrido Domingo fazer esse caminho todo... bom, vamos vendo até o fds... abraços!
  • 09/03/2010, 11:05
    almir4x4
    Vídeo trilha de Castelhanos - 06/03
    Olá Turma

Segue o vídeo de Castelhanos (ida).

Breve estarei editando o vídeo da volta no domingo e também da câmera interna (board-cam) que filmou toda a trilha.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=CXN_n_w6a74[/ame]

ou

http://www.turma4x4.com.br/watch.cgi?v=CXN_n_w6a74

Abs
  • 09/03/2010, 11:56
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Felipe; eu só poderei no sábado, mas caso você, Pato Jipeiro e outros que prefiram domingo queiram formar outro grupo, assim que eu chegar da trilha posso disponibilizar o Tracklog e relatar se houve alguma dificuldade; daí é só transferir p/ o GPS e seguir a trilha. Abraço

Olá Almir,

Parece bem legal o trajeto... vamos? Eu só posso ir se for no sábado... vai um amigo meu com a TR4 dele também...

Abs.,
  • 09/03/2010, 13:42
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Olá Almir,

Parece bem legal o trajeto... vamos? Eu só posso ir se for no sábado... vai um amigo meu com a TR4 dele também...

Abs.,

Olá Mateus,

Eu topo sim; vou traçar o trajeto no Google Earth e breve postarei aqui.

Está aberto então a lista p/ trilha de sábado - S.Bento - Brasopolis - Campos:

- Almir - T4
    - Mateus - TR4
    - Amigo do Mateus - TR4
    - ...

Abs
  • 09/03/2010, 13:54
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Turma

Segue o vídeo de Castelhanos (ida).

Breve estarei editando o vídeo da volta no domingo e também da câmera interna (board-cam) que filmou toda a trilha.

http://www.youtube.com/watch?v=CXN_n_w6a74

ou

http://www.turma4x4.com.br/watch.cgi?v=CXN_n_w6a74

Abs

Viche!!! Que perrengue! Bela aventura!

Realmente, acabaram com a estrada... E pensar que, nos anos 70, eu fui duas vezes até Castelhanos em veículos 4x2, tudo muito tranqüilo, o único (pequeno) obstáculo era o rio... E é claro que, naquela época, não havia barraquinhas, guarda-sóis, etc..., apenas algumas casas de caiçaras e barracas de gente acampando por lá (e sendo devorada pelos borrachudos! :mrgreen: )
  • 09/03/2010, 18:34
    Pato jipeiro
    Almir

Muito legal o video....Se tiver uma proxima e precisar de Zequinha estou me auto convidando :dance:
  • 10/03/2010, 10:24
    Matiusso
    2 Anexo(s)
    sugestão de almoço no pé da Pedra do Bau
    Costumo almoçar neste lugar muito bom (R$ 17, pessoa), na propria propriedade tem uma trilha que sobe até o pé da pedra.

Vou ver se consigo ir desta vez (confirmo na sexta)
  • 10/03/2010, 13:33
    almir4x4
    Passeio/trilha de sábado
    Olá Turma!

Estou refazendo o trajeto por um caminho novo entre Campos a Piranguçu. E de lá seguiremos para a trilha da Bicuda em sentido contrário, saindo próximo ao observatório nacional de Brasópolis. E conforme for podemos fazer a Trilha da Torre ao contrário e depois subir a Trilha da Luminosa saindo na estrada da Pedra do Baú.

Até o final do dia devo publicar o trajeto aqui em formato Google Earth kml.

Camping: Se a previsão do tempo for boa estou pensando em acampar no Camping da Pedra do Baú e no domingo fazer mais alguns passeios. Mas quem não tiver a fim de acampar é só seguir pelo asfalto até Campos do Jordão ou para S.Bento do Sapucaí.

Os interessados comecem a se manifestar.

Abraço
  • 10/03/2010, 13:34
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Costumo almoçar neste lugar muito bom (R$ 17, pessoa), na propria propriedade tem uma trilha que sobe até o pé da pedra.
    Vou ver se consigo ir desta vez (confirmo na sexta)

Legal Maiusso, estou refazendo o trajeto por um caminho que parece ser mais legal ainda. Até o final do dia devo disponibiliar o KML da trilha. Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:42.