mas pelas chuvas esse FDS as trilhas irão ser bem enlameadas!:twisted:
se a ranger ja estiver pronta, acho que eu vou!
Versão Imprimível
mas pelas chuvas esse FDS as trilhas irão ser bem enlameadas!:twisted:
se a ranger ja estiver pronta, acho que eu vou!
Vale a pena assistir:
http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...725&channel=99
Veja também os programas anteriores
Abs
e aí Almir!
ja se tem idéia que trilha vai rolar no FDS?
abcs!
Caso alguém queira ir junto estaremos saindo de SJC as 06:00 com parada +/- 06:30 no Vaca Preta 2 - início da Tamoios - para tomarmos um café e de lá seguimos p/ a Ilhabela com encontro +/- 09:00 no primeiro posto da ilha. Iremos acampar.
Abs
Olá Edilson, foi muito legal sim. O domingo foi bem ensolarado e aproveitamos p/ pegar uma praia.
Pena que somente eu e o Marco Aurélio acampamos na praia de Castelhanos. Lá também encontramos com Marcelo de Campinas, que tem uma Nissan Frontier levantada e pneus Mud 33. Ambos conseguimos voltar numa boa, mas no retorno havia um Jipe que quebrou a tração e precisou ser rebocado por outro Troller.
Realmente p/ ir com a TR4 normal acho que não daria; tava bem pesado o morro do sabão. Acho que se eu tivesse ido com o Troller com os pneus AT eu também teria tido dificuldades na volta.
Meu Troller já não vê trilha a quase 1 mês... precisamos marcar algo com o pessoal...
Abraço
Almir,
Li os relatos do passeio no tópico de SJC, que ótimo que o passeio foi sucesso!
Porem pelos mesmos relatos, e pelo seu post pude ver que a minha decisão foi acertada pois a minha TR-4 não é para situações extremas de trilha!!! :(
Castelhanos é um lugar especial mesmo, e melhor ainda que você ficou por lá, o tempo melhorou e pode aproveitar o lugar com mais tempo!!! :palmas::palmas:
Estou aguardando o próximo evento!!!!
Abraço,
:oops:Almir, otreks também não ve uma laminha, ele está deprimidinho....
Fala Almir,
Acho que fds ficarei em SP .. vamos marcar alguma coisa??? Nao aguento mais ver o meu carro limpo ...
Abs
Se TR4 aguentar eu to dentro... quero fazer um passeio este fds também, com uma dificuldadezinha tipo serra da balança... Almir, alguma indicação?
Olá Mateus, olá Turma!
Sugestão... Trilha da Bicuda, em Brasópolis... aquela que íamos fazer quando o jipe do PC tombou e acabou sendo cancelada.
É uma trilha leve/média bem similar a Serra da Balança, bastante alta, uso de reduzida, um pouco de erosão. Mas dá p/ fazer com qualquer 4x4 que tenha reduzida, nada que possa estragar o carro em condições normais.
Trajeto sugerido:
Parte da manhã:
- São Bento - Bairro do Baú - estrada do paiol (trilha nova)
- Paramos p/ lanchar em algum restaurante da estrada do paiol
Parte da tarde:
- trilha da Luminosa (por caminho diferente do que fizemos no passeio anterior - aquele dia foi por estrada - desta vez será por trilha leve)
- Trilha da Bicuda (Brasopolis)
- Retorno pela estrada Piranguçu-Campos passando por uma represa.
- e quem quiser ainda pode aproveitar um pouco da noite em Campos.
É uma trilha/passeio de 1 dia, ou seja, sai de manhazinha e volta ao final da tarde / início da noite. São +/- 250 km ida/volta até SJC.
Apenas uma sujestão... o que acham?