Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2010, 16:58
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Legal as fotos Almir, pena q a trilha estava fechada... vamo ver qq o pessoal diz de castelhanos para sábado agora reunirmos o pessoal! Abraços!!

Pelo relato do pessoal para o Troller acho que não há problema... já os 4x4 mais baixos e originais (TR4, Tracker, ...) estão sujeitos a ralar bastante em baixo e ter maiores prejuízos.

Como o trecho final continua ruim e eu estou com pneus AT decidi não ir mesmo. Então se o tempo tiver bom devo fazer alguma trilha mais light neste próximo fim de semana, talvez até com camping.

Abs e bom divertimento em Castelhanos!
  • 28/02/2010, 18:50
    mateugamaravilha
    Eu continuo dentro!

Vamo que vamo
  • 01/03/2010, 09:15
    felipecota
    Por enquanto to dentro tb! rsss vamo ver o tempo né, se não der pra pegar uma praia ai nem sei se vale muito o sacrificio... abraços!!
  • 01/03/2010, 12:30
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Pelo relato do pessoal para o Troller acho que não há problema... já os 4x4 mais baixos e originais (TR4, Tracker, ...) estão sujeitos a ralar bastante em baixo e ter maiores prejuízos.

Como o trecho final continua ruim e eu estou com pneus AT decidi não ir mesmo. Então se o tempo tiver bom devo fazer alguma trilha mais light neste próximo fim de semana, talvez até com camping.

Abs e bom divertimento em Castelhanos!

Almir,

Pelos relatos sobre Castelhanos e levando em consideração que não tenho as proteções inferiores da TR, vou abortar a missão de seguir com o pessoal para Ilhabela no próximo final de semana. Se houver alguma programação pela região mesmo com a possibilidade de pernoite, da um toque que vejo se terei condições de participar, ok?

Abraço,
  • 01/03/2010, 19:10
    almir4x4
    Olá Edilson, conforme for, se não estiver chovendo, podemos combinar algum passeio ou trilha mais light sim... devido ao tempo instável para acampar tá meio ruim; então seria algo p/ ir/voltar no mesmo dia. Até o final da semana combinamos.

Abraço
  • 01/03/2010, 19:20
    mateugamaravilha
    é..a previsao para o fds é chuva erm castelhanos... isso me faz repensar os planos...concordo com o felipe... chuva na praia é chato...\

vamos ver...
  • 01/03/2010, 19:23
    edilsoneras
    Estou em QAP QRV!!! :concordo::concordo:
  • 03/03/2010, 01:05
    almir4x4
    Olá Turma

Segue o vídeo de 27/02 no morrinho do sabão, no início da Trilha do Búfalo onde atolou o Troller do Marco, mesmo com pneus mud e a Tracker do Rodrigo. Sobrou pro Oliveira resgatar os dois com a Ursa que tava com pneus tipo trator e não atolou.

http://www.turma4x4.com.br/watch.cgi?v=FeA_0nD8Z_w

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=FeA_0nD8Z_w[/ame]

OBS: o vídeo acabou saindo com a resolução e proporção errada; vou enviar novamente depois.

Breve estarei publicando o vídeo da Trilha do Matinado que fizemos neste mesmo dia.

Abs
  • 03/03/2010, 06:33
    Cadü Smith
    chuva na praia, no mato, na barraca...
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    é..a previsao para o fds é chuva erm castelhanos... isso me faz repensar os planos...concordo com o felipe... chuva na praia é chato...\

vamos ver...

po, Mateu, chato é São Paulo com chuva ... mesmo acampando, na praia ou campo, pode estar chovendo merda:shock:, se tô fora da cidade, já é um alívio. Entre amigos e pessoal animado, vira festa daí, a festa do barro :dance::dance::dance:.... heheheheh
    bicho do mato ? q isso ...

abç !!!
  • 03/03/2010, 06:59
    Cadü Smith
    Almir, não consegui assistir até o fim do vídeo... dá muita angústia ver os pneus patinando e nada acontecendo... hahahahaha

é pq to acostumado c meus snake da genius.. no asfalto desgasta bem, ainda mais se estiver desalinhado (meu caso) mas na lama... peguei uns trechos de trilhas na região de mairinque e aparecidinha (Sorocaba) e barro a gosto, pegajoso, bem macio e fundo... bom, só sujou o carro, nem deu graça, só usei a reduzida pra subir umas erosões molhadas com mais conforto e sem destruir o jipinho, coisa pequena, tranquilo...

a grande realidade é que o pneu é 80% da d i r i g i b i l i d a d e de qualquer carro. ganha-se de um lado, perde-se do outro. no meu caso, não posso passar de 100/110 Km/h que trepida demais e o fabricante desaconselha altas velocidades. É o que eu digo pra quem pergunta do pneu. Perdi um automóvel, ganhei um jipe. Acho até bom, pq ela ja tinha muito de automóvel, cheia de frescurinhas. Agora ficou muito mais bonita e parruda, pronta pra qualquer trilha.
  • 03/03/2010, 14:32
    almir4x4
    Olá Turma...

Segue o vídeo da trilha que fizemos em Monteiro Lobato em 27/02.

http://www.turma4x4.com.br/watch.cgi?v=jmNp17wcPXw[ame="http://www.youtube.com/watch?v=jmNp17wcPXw"][/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=jmNp17wcPXw[/ame]

Breve publicarei a parte 2 (retorno)

Abs
  • 03/03/2010, 15:23
    almir4x4
    Breve devo trocar meus pneus tambem. Estou entre o GT Saveiro e o Maxxis Buckshot... tendendo mais ao Maxxis.

Estes pneus tipo trator, que vc tem, são os ideais p/ offroad pesado; eu tb tinha em meu Willys e enfrentavam qualquer barrão. Porém como meu Troller é de uso diário e viajo com frequencia pelas rodovias a 110km/h, então como o especificado p/ esses pneus é de no máximo 80km/h não seria o ideal p/ meu caso.

Quanto a chuva tb não curto muito... mas assim que terminar esta temporada de chuvas devo fazer bastante expedições com camping.

Abs

Citação:

Almir, não consegui assistir até o fim do vídeo... dá muita angústia ver os pneus patinando e nada acontecendo... hahahahaha

é pq to acostumado c meus snake da genius.. no asfalto desgasta bem, ainda mais se estiver desalinhado (meu caso) mas na lama... peguei uns trechos de trilhas na região de mairinque e aparecidinha (Sorocaba) e barro a gosto, pegajoso, bem macio e fundo... bom, só sujou o carro, nem deu graça, só usei a reduzida pra subir umas erosões molhadas com mais conforto e sem destruir o jipinho, coisa pequena, tranquilo...

a grande realidade é que o pneu é 80% da d i r i g i b i l i d a d e de qualquer carro. ganha-se de um lado, perde-se do outro. no meu caso, não posso passar de 100/110 Km/h que trepida demais e o fabricante desaconselha altas velocidades. É o que eu digo pra quem pergunta do pneu. Perdi um automóvel, ganhei um jipe. Acho até bom, pq ela ja tinha muito de automóvel, cheia de frescurinhas. Agora ficou muito mais bonita e parruda, pronta pra qualquer trilha.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:08.