Almir, não consegui assistir até o fim do vídeo... dá muita angústia ver os pneus patinando e nada acontecendo... hahahahaha
é pq to acostumado c meus snake da genius.. no asfalto desgasta bem, ainda mais se estiver desalinhado (meu caso) mas na lama... peguei uns trechos de trilhas na região de mairinque e aparecidinha (Sorocaba) e barro a gosto, pegajoso, bem macio e fundo... bom, só sujou o carro, nem deu graça, só usei a reduzida pra subir umas erosões molhadas com mais conforto e sem destruir o jipinho, coisa pequena, tranquilo...
a grande realidade é que o pneu é 80% da d i r i g i b i l i d a d e de qualquer carro. ganha-se de um lado, perde-se do outro. no meu caso, não posso passar de 100/110 Km/h que trepida demais e o fabricante desaconselha altas velocidades. É o que eu digo pra quem pergunta do pneu. Perdi um automóvel, ganhei um jipe. Acho até bom, pq ela ja tinha muito de automóvel, cheia de frescurinhas. Agora ficou muito mais bonita e parruda, pronta pra qualquer trilha.