Segue anexo o roteiro (kml) da trilha proposta p/ sabado.
Alterei o roteiro p/ um caminho diferente. O proposto seria:
Saída Campos do Jordão
Trilha Campos Piranguçu *
Trilha da Bicuda (Piranguçu) **
Trilha da Rampa de Asa Delta (Brasopolis) **
Trilha da Torre (Brasopolis) ***
Trilha da Luminosa (Luminosa) **
Trilha Bairro do Baú (S.Bento) *
Trilha Caminho dos Ventos (S.Bento) **
Trilha Alpes de Campos **
* estradinha de terra
** uso de reduzida
*** uso de reduzida + erosoes
São trilhas leves/médias p/ qualquer 4x4 com reduzida.
O percurso é de 115KM saindo de Campos do Jordão com retorno também em Campos.
Participantes até o momento:
- Almir - T4
- Mateus - TR4
- Amigo do Mateus - TR4
- Matiusso - Frontier (A CONFIRMAR)
- Quem mais?
Saída Sabado no máximo as 08:00 c/ destino a Campos - Posto Shell ao lado do CTA
Legal Edilson, espero que você possa ir; esse roteiro é bem legal, com visual espetacular e dificuldades na dose certa. E serão várias trilhas em um só dia. Abraço
Segue anexo o roteiro (kml) da trilha proposta p/ sabado.
Alterei o roteiro p/ um caminho diferente. O proposto seria:
Saída Campos do Jordão
Trilha Campos Piranguçu *
Trilha da Bicuda (Piranguçu) **
Trilha da Rampa de Asa Delta (Brasopolis) **
Trilha da Torre (Brasopolis) ***
Trilha da Luminosa (Luminosa) **
Trilha Bairro do Baú (S.Bento) *
Trilha Caminho dos Ventos (S.Bento) **
Trilha Alpes de Campos **
* estradinha de terra
** uso de reduzida
*** uso de reduzida + erosoes
O percurso é de 115KM saindo de Campos do Jordão com retorno também em Campos.
Participantes até o momento:
- Almir - T4
- Mateus - TR4
- Amigo do Mateus - TR4
- Matiusso - Frontier (A CONFIRMAR)
- Quem mais?
Saída Sabado no máximo as 08:00 c/ destino a Campos - Posto Shell ao lado do CTA
Abraço
Boa Almir,
Vai ser show... aqueles que tiverem px, canaleta 16
Fala Almir, td bom?
Então, é o seguinte. Sou novo nessa "brincadeira". Peguei minha band ha 2 semanas, e estou louco para colocar ela na terra. Está com pneus A/T 33'' e levantada, vai numa boa nesse trajeto?? Vale contar tb que estou comecando agora, minhas únicas experiências foram alguns passeios e uma ida ao Puma de freelander.
Então, é o seguinte. Sou novo nessa "brincadeira". Peguei minha band ha 2 semanas, e estou louco para colocar ela na terra. Está com pneus A/T 33'' e levantada, vai numa boa nesse trajeto?? Vale contar tb que estou comecando agora, minhas únicas experiências foram alguns passeios e uma ida ao Puma de freelander.
Olá "thirod"; são trilhas leves; só uma delas é que tem um pouco de erosão mas para a Band é moleza. Meu Troller também está com pneus AT; é mais subidão/descidão com uso de reduzida pois são lugares bem altos. Sua Band tem reduzida? Para a Freelander acho que não daria devido a falta de redução (exceto as mais antigas que possuem reduzida); já as Bands mais antigas também não possuem redução.
Passaremos também pelos lugares que aparecem neste vídeo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3WNeHFpUurU[/ame] (um pouco de erosão mas é tranquilo)
Só não se assuste com a tombada do Jeep do PC; é que ele foi apreciar a paisagem e não viu uma pedra enorme e passou com a roda da direita fazendo o jeep tombar. Claro que dirigir em qualquer lugar exige total atenção. Veja as paisagens, que são espetaculares, mas sem perder a atenção na estrada.
Olá galera.
O passeio de sábado parece que vai ser legal, estou nessa.
Almir sei que voces vão passar por Sto Antonio do Pinhal.
Poderiamos nos encontrar na Padaria em frente ao Posto pois o Shopping fica fechado até as 10 hs.
Caso queira podemos marcar um outro ponto de encontro.
Olá galera.
O passeio de sábado parece que vai ser legal, estou nessa.
Almir sei que voces vão passar por Sto Antonio do Pinhal.
Poderiamos nos encontrar na Padaria em frente ao Posto pois o Shopping fica fechado até as 10 hs.
Caso queira podemos marcar um outro ponto de encontro.
Abraços
Pedro
Legal Pedro! o Morro da Torre você já conhece; desta vez será ao contrário.
Não iremos passar por Sto. Antonio; iremos direto p/ Campos. Sugestão: próximo ao posto da Policia Rodoviária (antes da subida p/ Campos), no lado direito tem uma lanchonete onde o pessoal de paraglider aterrisa. Você pode esperar lá por volta de 08:40~09:00, que é o tempo de SJC até lá.