x
Convex Datacenter
Página 20 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1884
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Felipe, você deve estar se referindo a RJ-161. Parece ser uma estrada de terra normal.

É essa mesma Almir, mas no tracksource só chama RJ-161 até pedra selada. Bom, acho que vou por ela msm pra ver como é... qq dia quero dar uma volta na região como vcs estão fazendo agora no carnaval, ali deve ser um espetáculo.
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Vixe, mas ai por esse caminho eu pego muito mais estrada de terra. Como a KM é pouca no caso desse por fumaça ( na verdade é Resende/Pedra Selada/Bocaina de Minas ) mesmo que a estrada esteja mt ruim acho q não perco mt tempo. Bom, vou analisando até lá, muito obrigado pelas dicas!
    A minha sugestão de roteiro foi baseada no entendimento que eu tive que você tinha interesse em rodar preferencialmente por estradas de terra que oferecessem bonitos visuais. Parece que entendi errado, na realidade, você quer apenas cortar a volta maior, via Volta Redonda (sem trocadilho).
    Fui olhar no mapa, não conheço este trajeto (Dutra/Pedra Selada/Bocaina de Minas), mas acredito que não seja complicado. Mas não espere ganhar tempo com isso (talvez até demore mais...), e me parece também que a distância percorrida não será muito menor do que indo por Volta Redonda.

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Não é para encurtar o caminho pois como vc mesmo disse, é capaz de demorar até mais, eh só para fazer um caminho diferente, mesmo que demore um pouco mais. Mas se for pelo que vc falou, ai vai demorar muito mais... rss vou deixar para fazer em outra oportunidade com mais tempo. Obrigado pelas dicas!
    Felipe Cota

Não é para encurtar o caminho pois como vc mesmo disse, é capaz de demorar até mais, eh só para fazer um caminho diferente, mesmo que demore um pouco mais. Mas se for pelo que vc falou, ai vai demorar muito mais... rss vou deixar para fazer em outra oportunidade com mais tempo. Obrigado pelas dicas!
    Em que cidade moram os seus avós? Muito depois de Juiz de Fora?
    Gil Roberto

Ah é, Juiz de Fora fica no meio do caminho só pra vc ter noção rss... dá 800km de SP... talvez nem invente moda e vá por volta redonda msm. rss
    Felipe Cota

Ah é, Juiz de Fora fica no meio do caminho só pra vc ter noção rss... dá 800km de SP... talvez nem invente moda e vá por volta redonda msm. rss
    Depende... você vai sair de São Paulo ou de SJC? Se sair de SJC bem cedo (lá pelas 5:00/5:30), deve dar para fazer o caminho alternativo sem problemas!
    Gil Roberto

Eh, eu acredito que sim, estou muito tentado rss... vamu ver!

Vou sair de SJC.
    Felipe Cota

Almir

Acabei de falar na brazil tires, semana que vem deve estar chegando os pneus.
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Almir

Acabei de falar na brazil tires, semana que vem deve estar chegando os pneus.
    Olá Matiusso, se o preço estiver bom, na faixa que vc pagou, devo me interessar sim. Obrigado pela atenção! Abraço

carna-mauá

E aí Almir,

Beleza?

Pelo jeito meus zequinhas nao estarao aqui às 7:00hs... por isso, é bem provável que a gente nao vá com o comboio na primeira parte... nossa intenção é ir direto para o camping armar as coisas... voce acha que a estrada é perigosa para se andar sozinho?

Abração

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    E aí Almir,

Beleza?

Pelo jeito meus zequinhas nao estarao aqui às 7:00hs... por isso, é bem provável que a gente nao vá com o comboio na primeira parte... nossa intenção é ir direto para o camping armar as coisas... voce acha que a estrada é perigosa para se andar sozinho?

Abração
    Olá Mateus; a estrada é bem tranquila; eu fui sozinho na época das chuvas e foi tranquilo; agora deve estar melhor. Se chegar a chover é só tomar cuidado nas descidas caso esteja escorregadio.

Já acertei com pessoal sairmos as 07:00 do posto shell. Mas vamos bem tranquilo e sem pressa p/ chegar.

Você conseguiu transferir a trilha pro GPS? Mesmo sem GPS tb não tem secredo. Saia da Dutra em Eng. Passos e siga sentido Itamonte (Asfalto). Quando chegar na Garganta do Registro (onde tem um monte de barraquinhas vendendo coisas e uma fonte de água) é lá que entra. Pegue a estrada do parque até a bifurcação. Daí é só pegar a esquerda e seguir até Varge Grande onde fica a Pousada dos Lírios, logo após a Pousada dos Lobos.

OBS: É bom levar uma lona ou tenda p/ cobrir as barracas pois é provavel que chova um pouco. Leve também o Talk About. Eu já arrumei o PX; era só um fiozinho solto no conector base da antena, porém estarei com PY pois os 2 outros carros tb estarão de PY; mas também vou levar o Talk About.

Qq coisa me ligue.

Abraço!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem