x
Convex Datacenter
Página 39 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1884
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Expedição aiuruoca

Lista atualizada até o momento:

- Almir - Troller - Camping
    - Oliveira - Tracker - Camping
    - Leandro - Wrangler - Camping
    - Patolino - Troller - Camping
    - Gmilani - Troller - Camping (encontro na pousada)
    - Thirod - Band - (a confirmar)

Como será camping, segue algumas dicas:

- Acho que todos já estão acostumados com camping, mas além de barraca, saco de dormir (ou cobertor), colchão inflável (ou colchonete), é bom levar também uma lona plástica que dê para cobrir e também forrar a barraca, pois caso chova ajuda bastante. Uma lanterna também é útil.

- Iremos comer pelo caminho, conforme o local onde estivermos por volta das 12~13 hrs (estimo estarmos em passa-quatro) mas para o caso de demorar a achar algum lugar p/ almoçar é bom levar lanche pois é um roteiro um pouco demorado e em comboio sempre demora um pouco mais.

Horários estimados:

- Piquete: +/- 10:00 (asfalto até lá)
    - Passa Quatro: +/- 12:00 (+/- 50km terra)
    - Pousada: +/- 13:00 (+/- 50km asfalto)

- Em Passa Quatro há um passeio de locomotiva; vou pesquisar a respeito e ver a viabilidade de se fazer este passeio.

- Na parte da tarde/noite quem se interessar pode fazer um passeio a São Lourenço, pois é bem perto da pousada.

Até quinta fazemos os acertos finais e fechamos a lista.

Qualquer dúvida enviem-me M.P.

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP

Bocaina

Fala pessoal,

Esse final de semana eu fiz a bocaina com meu irmao e uns amigos, segue o link da trilha.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=nYV4vsurvf0[/ame]

Almir,

Temos que combinar com a turma toda, a trilha esta bem legal !!!

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    PATOLINOOOO, eu estou confirmado tbm, estarei no camping recacanto dos carvalhos, sexta feira, de la a gente se ajunta e continua a trip!!!

estou com um troller amarelo, irei eu e a patroa, PX na canaleta 16 ok

té sexta
    Vamos que vamos garoto!!!
    Coloca mais um na lista: Texas - Ranger4x4 - acampar
    não consigo ajustar a lista pois estou Tc do phone...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala pessoal,

Esse final de semana eu fiz a bocaina com meu irmao e uns amigos, segue o link da trilha.

Almir,

Abs
    Fred,

Show de bola o passeio... da próxima vez que voce for, se nao for atrapalhar, me avisa... quero muito fazer este trajeto e a sua turma parece ser bem animada.

Galera que vai acampar no fds, boa sorte para todos... este é outro trajeto que queria muito fazer este ano. No segundo semestre a coisa tende a estar mais fácil para eu acompanhar voces nas aventuras...

Abs

Olá a todos.

Eu e minha esposa estamos entrando agora nesse "mundo 4x4" e a pouco adquirimos um Jimny que já usamos pra encarar trilhas leves.

Um jimny com pneu AT vai na boa nesse passeio?

Abraco,
    Sergio

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Olá a todos.

Eu e minha esposa estamos entrando agora nesse "mundo 4x4" e a pouco adquirimos um Jimny que já usamos pra encarar trilhas leves.

Abraco,
    Sergio
    Fala Sergiao!!!
    Eu acho que vai numa boa... Mas o melhor é aguardar o pronunciamento do nosso guia Almir!!!
    Pelo que vi por relatos, e também por outras pessoas que já fizeram trajeto similar, acho que não terá problemas.

Deixa de ser roda presa e vamos conosco!!!
    E relaxa por que de pé frio basta eu, então nada vai acontecer contigo!!! Rs...

Abs
    ps. Na trilha é assim, quem agüenta puxa, quem puxa empurra, quem fica é puxado ou empurrado... No final, só felicidade! Rs....
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala pessoal,

Almir,

Abs
    Olá Fred, legal esta trilha e seu vídeo; já fui na Bocaina mas ainda não conheço este trecho com a travessia do rio. Vamos combinar sim uma trilha para lá em breve. Abraço

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Olá a todos.

Abraco,
    Sergio
    Olá Sérgio; é uma trilha leve. Qualquer 4x4 com reduzida vai numa boa. Claro que devemos estar preparados para alguma surpresa como atoleiro ou erosão, mas por isso que é bom viajar em grupo; qualquer enrrosco o pessoal ajuda. Querendo ir é só avisar. Abraço

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP

Expedicao Aiuruoca

segue a lista atualizada:

- Almir - Troller - Camping
    - Oliveira - Tracker - Camping
    - Leandro - Wrangler - Camping
    - Patolino - Troller - Camping
    - Gmilani - Troller - Camping (encontro na pousada)
    - Texas - Ranger4x4 - Camping
    - Thirod - Band - (a confirmar)

amanhã fechamos o grupo.

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP

Passeio de Maria Fumaça em Passa-Quatro

Para o pessoal que vai na Expedição Aiuruoca, como iremos passar em Passa Quatro lá existe uma opção de passeio muito legal - Passeio de Maria Fumaça.

Uma locomotiva de 1925 leva os visitantes para um passeio de 2h. Na ida, faz duas paradas: a primeira na antiga estação Manacá, onde há lojinha de doces e de artesanato, e a segunda, na Coronel Fulgêncio. Nesta última, dá para visitar a mostra de fotos da Revolução de 1932 (houve um confronto no local) ou caminhar até o túnel que faz a ligação entre os estados de Minas Gerais e São Paulo.

Normalmente este passeio ocorre no sábado 10h e 14h30 e domingo as 10h, porem se houver mais de 50 pessoas eles também abrirão o passeio na sexta. Por isso, conforme o horário que passarmos em Passa Quatro verificamos se haverá ou não este passeio na sexta. Senão também é uma ótima opção de passeio p/ quem for voltar no domingo.

Não é obrigatório, mas vale muito a pena; quem não quiser poderá seguir direto p/ o Recanto dos Carvalhos.

Preço: R$ 25,00
    Horário: sáb 10h e 14h30, dom 10h

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=brUKX_9GBHM[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=eigZJ0uKKoQ[/ame]

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Apenas informando que no domingo não voltarei mais por Alagoa-Visconde de Mauá. Devo retornar ao Recanto dos Carvalhos no sábado e domingo voltarei por asfalto e talvez faça o passeio da Maria Fumaça caso não dê p/ fazer na Sexta. Quem quiser voltar por caminhos alternativos possuo alguns tracklogs.

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    e ta chegandoa hora......

PATOLINO, meu fi.... vc vai fica bem pra traz do comboio ok.... afinal vc tem um motor cancerigeno!!!! e bigorna ACMe KKKKKKKKKKKKKK QUASE morri de rir, ABS ACME

acho que vou dar muitas risadas com esse pessoal!!!

qto ao amigo que que ir de Jymmy, acho que vai de boa, pelo menos a pousada do lado de la, da pra ir sim!!!, ja fu ide ranger ORIGINAL, e foi muito bem, o problema e ter reduzida, e paciencincia, fora isso e aproveitar o passeio!!
    encontro com vc no camping recanto dos carvalhos !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem