x
Convex Datacenter
Página 40 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1884
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Almir e demais companheiros deste tópico,

Quem me deu um toque sobre este grupo foi o Valter (Kataya) e o Leandro (confirmado na viagem).
    Como vou levar minhas gêmeas de 8 meses, Naomi e Yumi, não vou acampar. Reservei um quarto da pousada. Talvez não possa acompanhá-los nas trilhas, mas espero conhecer esta turma animada! Bom, dependendo da trilha, se for suave, vou pedir licença para acompanhá-los. Pretendo conhecer Aiuruoca de qualquer maneira, pois minha avó era de lá...
    Estarei com o PX na canaleta 16 e o PY em 146.500 (ou outra frequência indicada...).

Boa viajem a todos e até lá!

Saudações
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Pessoal,

Levando em conta as respostas dos amigos, podem confirmar mais um no passeio

Como bom iniciante, ainda estou sem rádio algum, então ficarei procurando algum de vocês no olho mesmo lá no frango assado. (me ajudem procurando um jimny vermelho, acredito ser o único possível no frango assado as 8h da manhã rsrsrs)

No mais, a patroa ainda está vendo se consegue algum lugar "confortável" pra dormir, senão vamos no camping mesmo.

Abraços

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Pessoal,

Como bom iniciante, ainda estou sem rádio algum, então ficarei procurando algum de vocês no olho mesmo lá no frango assado. (me ajudem procurando um jimny vermelho, acredito ser o único possível no frango assado as 8h da manhã rsrsrs)

No mais, a patroa ainda está vendo se consegue algum lugar "confortável" pra dormir, senão vamos no camping mesmo.

Abraços
    é isso ai amigo, vamos que vamos, tambem estou com meu troller original, nao acredito que seja um off extremo, sera mais um passeio (eu acho!!), fazer novos amigos, dar risadas, tomar umas, fazer um churras... coisas assim!!!
    e de quebra ver lugares bonitos e coisa e tal!!!, tbm é minha primeira experiencia com o pessoal do 4x4 ( ja andei muito na trilha, mas de moto...) a idade vai chegando... os kilos tbm.... jipe nao tem problema!!! nem com idade nem com peso!!!! kkkk sexta feira a gente se conhece pessoalmente!!!

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Almir e demais companheiros deste tópico,

Quem me deu um toque sobre este grupo foi o Valter (Kataya) e o Leandro (confirmado na viagem).
    Como vou levar minhas gêmeas de 8 meses, Naomi e Yumi, não vou acampar. Reservei um quarto da pousada. Talvez não possa acompanhá-los nas trilhas, mas espero conhecer esta turma animada! Bom, dependendo da trilha, se for suave, vou pedir licença para acompanhá-los. Pretendo conhecer Aiuruoca de qualquer maneira, pois minha avó era de lá...
    Estarei com o PX na canaleta 16 e o PY em 146.500 (ou outra frequência indicada...).

Boa viajem a todos e até lá!

Saudações
    Olá Nando, legal. Você irá ficar também na pousada Recanto dos Carvalhos? nos encontraremos lá ou também irá conosco no comboio que sairá as 08:00 do posto Frango Assado na Carvalho Pinto (pouco antes da entrada da Tamoios)?

O primeiro trecho será estrada de terra normal, mas por estar com crianças muito pequenas talvez seja melhor mesmo ir pelo asfalto. Mas fica a seu critério.

Nos vemos na sexta então. Abraço!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pessoal,

Abraços
    Olá Sergio, bem vindo à turma!

Nos vemos então no frango assado! Devo chegar lá por volta das 07:30. Abraço

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Abraços
    O estacionamento do Frango Assando é muito grande, e costuma estar bem cheio nesse horário.
    Uma sugestão: Leve algumas bixigas amarelas e uma azul. No seu carro, coloque a bixiga azul, nos demais carros do estacionamento, as amarelas... Assim fica mais fácil localizá-lo .

7h30 no posto? Ai que sono...
    Alguém sairá de Sampa? que horas pretendem deixar a capital? Sou péssimo para estabelecer horários...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post

PATOLINO, meu fi.... vc vai fica bem pra traz do comboio ok.... afinal vc tem um motor cancerigeno!!!! e bigorna ACMe KKKKKKKKKKKKKK QUASE morri de rir, ABS ACME
    Agora entendi porque sempre sou eleito o fecha-trilha...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Quando? 2, 3 e 4 de abril
    Para onde? Só o Almir sabe (ver mensagens anteriores - Aiuruoca e região)
    Horario de saída: 8h da matina no posto Frango Assado (antes da Tamoios)
    Px: Canalets 16

- Almir - Troller - Camping
    - Oliveira - Tracker - Camping
    - Leandro - Wrangler - Camping
    - Patolino - Troller - Camping
    - Gmilani - Troller - Camping (encontro na pousada)
    - Texas - Ranger4x4 - Camping
    - Thirod - Band - (a confirmar)
    - Nando - Pajero - ??
    - Sergio - Jimmy - Camping ??
    - Você - Seu carro - Ainda dá tempo!!!!!

Apesar de termos poucas vagas, reservamos a sua!
    Deixe de ser chato e vem com a gente!!!!! ou vai ficar só ??

ps. Quem não for, está f****... Vai pagar a próxima rodada....
    4X4 Brasil Razão: adicionar informações importantíssimas para o desenvolvimento do grupo e, consequentemente, da humanidade...

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Eu devo chegar no posto por volta das 07:30.

É só procurar um Troller verde escuro com capota beje (placa inicia com GZX). Se eu não tiver nas vagas de estacionamento próximo ao posto de gasolina devo estar nas vagas atraz da lanchonete.

Caso eu não esteja no carro deve ser porque entrei na lanchonete p/ tomar um café; é só me aguardar próximo ao carro.

ANOTEM MEU TELEFONE: (12)9741-4149 (qualquer dúvida, se não me achar ou atrasar, me ligue)

Procurem não atrasar; a idéia é sair as 08:00 mesmo, pois a viagem é longa. Qualquer imprevisto me ligue.

Boa viagem a todos e até sexta. Abraço!

Pessoal, realmente não tem como eu ir. Uma pena. Vai ter q ficar para a próxima oportunidade...

Aproveitem bastante e bom passeio e trilhas para vcs. Ficarei em SP.

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá Thirod; sem problema, fica p/ a próxima. Espero que vc aproveite tb o feriado! Abraço

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Nando, legal. Você irá ficar também na pousada Recanto dos Carvalhos? nos encontraremos lá ou também irá conosco no comboio que sairá as 08:00 do posto Frango Assado na Carvalho Pinto (pouco antes da entrada da Tamoios)?

O primeiro trecho será estrada de terra normal, mas por estar com crianças muito pequenas talvez seja melhor mesmo ir pelo asfalto. Mas fica a seu critério.

Nos vemos na sexta então. Abraço!

Sim, ficarei na pousada. Nos encontraremos lá, pois de Campinas é mais fácil ir pela Fernão Dias.
    Minhas meninas estão acostumadas com trilha, desde a barriga da mãe quando fomos para a Serra da Canastra... Então, se não for trilha hard, vamo que vamo!!!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem