x
Convex Datacenter
Página 41 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 1884
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Lista final - expedição aiuruoca

Olá Turma, segue então a lista final dos participantes

Comboio:
    - Almir - Troller - Camping - S.J.Campos
    - Oliveira - Tracker - Camping - S.J.Campos
    - Leandro - Wrangler - Camping - Mogi
    - Patolino - Troller - Camping - S.Paulo
    - Texas - Ranger4x4 - Camping - S.Paulo
    - Sergio - Jimmy - Camping (?) - S.Paulo

Encontro na pousada:
    - Gmilani - Troller - Camping - Americana
    - Nando - Pajero - Pousada - Campinas

Segue anexo o mapinha do posto. Cuidado p/ não errarem a entrada. Caso erre faça o retorno no viaduto da Tamoios.

Até amanhã então. +/- 7:30 estarei lá. PX canal 16; Tel: (12)9741-4149

Saída 08:00.

Endereço da pousada:
    BR 460 - Km 80 (Armazém Chagas) Estrada São Lourenço - Pouso Alto - MG
    Reservas: Pabx: (35) 3332-7900 (horário comercial) - Fazenda: (35) 3331-6886

Boa viagem a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapa1.jpg   -mapa2.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    BAO... ta chegando a hora ...

irei pela fernao dias (fica mais facil pra min), devo sair amanha (sexta) por volta das 8/9 horas da manha....

se alguem precisar (19) 9841-7475

estou com um troller AMARELO, bem discreto, quase imperceptivel, enconntro com vc´s na pousada, devo chegar a tarde por lá, qq coisa liguem

PX canaleta 16!!

abraços e boa viajem

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá Turma!

Acabei de chegar em S.J.Campos. A Expedição Aiuruoca foi muito legal e a turma 100%!

Espero que todos tenham feito uma boa viagem de retorno.

Patolino e Texas retornaram no sabado devido a um problema mecânico na Ranger; espero que tenham conseguido chegar em São Paulo sem maiores problemas; depois reportem aqui como foi.

Breve estarei postando as fotos e vídeos do passeio.

Abraço e obrigado pela companhia de todos e até o próximo evento!

Almir,

Bom saber que desistiu dos trilhas mais pesadas, mas que se encontrou nestes passeios e expedições.

Realmente da para conhecer muitos lugares legais sem ter que usar chibanca, picareta e guincho.

Bons passeios ao grupo.

-mlot-

Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    pessoal, comigo tbm tudo bem , ja estou em casa. foi um prazer conhecer vc's pessoalmente, os passeios foram otimos, pena o patolino e o texas nao poderem ir por problemas na ranger, espero que esteja tudo bem ..

Bao... obrigado pela oportunidade de desestressarrrrr, junto com vc's , ja precisamos ir pensando na proxima né???

galera , vc's foram 100%, tudo planejado e executado com firmeza!!!!

abraços

Olá Pessoal,

Foi ótimo conhecer vcs todos. O passeio foi realmente muito bacana, parabéns pela organização, Almir.
    No mais, espero que o pernalonga (Texas?!) consiga arrumar a ranger dele (até pq ele já deve estar trocando o motor a essa hora...) rsrsrs

Abraço e até a próxima!

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por -mlot- Ver Post
    Almir,

Bom saber que desistiu dos trilhas mais pesadas, mas que se encontrou nestes passeios e expedições.

Realmente da para conhecer muitos lugares legais sem ter que usar chibanca, picareta e guincho.

Bons passeios ao grupo.

-mlot-
    Olá Mário!

Apesar da maioria das trilhas serem leves/médias, vez ou outra ainda precisamos usar chibanca, machado ou guincho para vencer algum obstáculo inesperado, pois o fator surpresa também faz parte da diversão.

Mas procuro organizar trilhas que dê para fazer com veículos 4x4 originais. No link tracklog do site tem muitas trilhas legais que dá para você fazer em sua SW4, por exemplo.

Quando quiser fazer alguma trilha conosco é só ficar de olho no site ou neste tópico do forum.

Abraço!

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP

Talking

Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Olá Pessoal,

Foi ótimo conhecer vcs todos. O passeio foi realmente muito bacana, parabéns pela organização, Almir.
    No mais, espero que o pernalonga (Texas?!) consiga arrumar a ranger dele (até pq ele já deve estar trocando o motor a essa hora...) rsrsrs

Abraço e até a próxima!
    Fala galerinha!!!!!
    hahahahah não foi desta vez que o Texas vai conseguir trocar o motor... rs...

Vou narrar os acontecimentos, simplesmente hilário....

Voltamos para a pousada e levantamentos alguns mecânicos de confiança como o pessoal da fazenda para ver o carro.
    Fomos para São Lourenço e, conversando com alguns mecânicos, vimos que nada seria de fácil solução, e o carro precisaria ficar alguns dias por lá.

Assim sendo, optamos pelo plano B, levar o carro de volta a Sampa. Verificamos os guinchos da cidade, 1,30km, ou seja, entre 400 e 500 para levar de volta. Cientes dos valores, tentamos comprar um cambão/towbar ou similar para rebocá-lo até Sampa, mas em nenhum local na gloriosa São Lourenço tinha.

Voltamos novamente à pousada, para pegar as coisas e voltar para Sampa sem o carro (o plataforma iria buscá-lo durante a semana). Porém, conversando com o dono da fazenda, o Sr. Manoel, ele disse que tinha um cambão que utilizava para rebocar motorhome, e que iria nos fornecê-lo...

Problema resolvido, fui até a casa dele buscar o bendito, enquanto o Texas ficou para começar os ajustes para o reboque. Para minha surpresa ao retornar, ele estava com uma garrafinha de 500ml de agua enchendo o radiador... parecia uma formiguinha, ia e voltava... Conclusão: Era apenas falta d'agua!!!!!!
    O reservatório de expansão estava cheio, mas o radiador, vazio!!! Entraram quase 7 litros de água naquela coisa!!!

Depois bateu a chave e o bicho nunca funcionou tão bem!!!!! rs...
    Colocamos o cambão na caçamba e saímos da pousada em direção a Sampa... Com 3 paradas para encher novamente o radiador, chegamos à São Paulo no começo da noite, direto para o mecânico.

Nesta semana ele irá verificar se teve algum problema na junta e afins e ajustar o radiador. Provavelmente, foi só o radiador mesmo, já que o carro ficou 100% depois que bebeu um pouquinho de água e não houve contaminação no óleo.

Conclusão, meu irmão me deve um belo passeio pelos ares de Aiuruoca!!! rs...

No mais foi um prazer conhecer a todos vocês!!
    Depois coloco as fotos que tirei no ar!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Fala galerinha!!!!!
    hahahahah não foi desta vez que o Texas vai conseguir trocar o motor... rs...

Vou narrar os acontecimentos, simplesmente hilário....

Voltamos para a pousada e levantamentos alguns mecânicos de confiança como o pessoal da fazenda para ver o carro.
    Fomos para São Lourenço e, conversando com alguns mecânicos, vimos que nada seria de fácil solução, e o carro precisaria ficar alguns dias por lá.

Assim sendo, optamos pelo plano B, levar o carro de volta a Sampa. Verificamos os guinchos da cidade, 1,30km, ou seja, entre 400 e 500 para levar de volta. Cientes dos valores, tentamos comprar um cambão/towbar ou similar para rebocá-lo até Sampa, mas em nenhum local na gloriosa São Lourenço tinha.

Voltamos novamente à pousada, para pegar as coisas e voltar para Sampa sem o carro (o plataforma iria buscá-lo durante a semana). Porém, conversando com o dono da fazenda, o Sr. Manoel, ele disse que tinha um cambão que utilizava para rebocar motorhome, e que iria nos fornecê-lo...

Problema resolvido, fui até a casa dele buscar o bendito, enquanto o Texas ficou para começar os ajustes para o reboque. Para minha surpresa ao retornar, ele estava com uma garrafinha de 500ml de agua enchendo o radiador... parecia uma formiguinha, ia e voltava... Conclusão: Era apenas falta d'agua!!!!!!
    O reservatório de expansão estava cheio, mas o radiador, vazio!!! Entraram quase 7 litros de água naquela coisa!!!

Depois bateu a chave e o bicho nunca funcionou tão bem!!!!! rs...
    Colocamos o cambão na caçamba e saímos da pousada em direção a Sampa... Com 3 paradas para encher novamente o radiador, chegamos à São Paulo no começo da noite, direto para o mecânico.

Nesta semana ele irá verificar se teve algum problema na junta e afins e ajustar o radiador. Provavelmente, foi só o radiador mesmo, já que o carro ficou 100% depois que bebeu um pouquinho de água e não houve contaminação no óleo.

Conclusão, meu irmão me deve um belo passeio pelos ares de Aiuruoca!!! rs...

No mais foi um prazer conhecer a todos vocês!!
    Depois coloco as fotos que tirei no ar!
    Prezado Sr. Patolino,

Infelizmente não pude participar da expedição de Páscoa, mas posso me considerar um membro ativo da turma 4x4.

Venho, por meio desta, manifestar meu receio e desconforto com a sua ilustre presença em nossos eventos.

É que se nada for feito, sua costumeira falta de sorte ainda irá causar graves acidentes aos participantes inocentes desta cordial confraria, o que evidentemente não é do interesse de ninguém.

Assim sendo, ante as baixíssimas temperaturas que congelam seu pé, favor abster-se de participar de nossos passeios, para o bem da coletividade e dos pais de família que formam este grupo.

Att.,

Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    PATOLINO....

ainda bem que nao foi nada de muito grave com a ranger....
    com toda certeza teremos que revisitar aiuruoca e redondezas ... E VC E SEU IRMAO terao que ir.....

estou ficando com medo de seu temido pé FRIOOOOO, mas, quem sabe agora no inverno ele esquente!!!!

foi uma satisfaçao conhecer vc's pessoalmente, TODOS sem excessao sao pessoas nota 100!!!

arruma logo a ranger e vamos marcar outra trapaiada, mas desta vez, vou levar um galao de agua kkkkkkk

té mais

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Estava cá a pensar com meus botões, sobre as teorias acerca de meu já tão conhecido, pé frio...

O único motivo de ter pé frio, se denota pelo fato de dormir sozinho na barraca. Desta forma, tenho o prazer de informá-los o lançamento da campanha:

"FAÇA SUA IRMÃ FELIZ!"
    Se você tem uma irmã solteira, ou mesmo aquela amiga bonita encalhada, faça-a feliz!!! Apresente-a ao Patolino!!!

Em breve, encaminharei os cartazes da campanha e os adesivos para que colem em seus respectivos veículos!!! rs...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Prezado Sr. Patolino,

Infelizmente não pude participar da expedição de Páscoa, mas posso me considerar um membro ativo da turma 4x4.

Venho, por meio desta, manifestar meu receio e desconforto com a sua ilustre presença em nossos eventos.

É que se nada for feito, sua costumeira falta de sorte ainda irá causar graves acidentes aos participantes inocentes desta cordial confraria, o que evidentemente não é do interesse de ninguém.

Assim sendo, ante as baixíssimas temperaturas que congelam seu pé, favor abster-se de participar de nossos passeios, para o bem da coletividade e dos pais de família que formam este grupo.

Att.,
    Prezado Magavilhoso,

Em que pese vossa preocupação com a temperatura do pé do pato, gostaria de confortá-lo apresentando as seguintes informações:

1 - As emoções vividas por aqueles que acompanho nas trilhas são inenarráveis. São pequenos eventos que separam as trilhas de simplesmente legais, e aquelas consideradas sensacionais.

2 - Diante das dificuldades sofridas nestes causos, é que notamos os verdadeiros valores jipeiros, como companheirismo, etc...

3 - O povo maledicente vê apenas meus tombos... Ninguém lembra dos inúmeros e célebres resgates realizados durante essas trilhas... E não apenas no âmbito 4x4 hein! (fica aí o puxão de orelha para o pessoal do treeking, mtb, e afins)... Ninguém lembra do Patolino dirigir 600km só para tirar o jipe dos outros da ribanceira, tirar do hospital, etc.. etc... etc...

Por fim, ainda surgirá a oportunidade de brindarmos juntos o sucesso de novas trilhas (e você pagando a cerveja!!!!) rs...

Esteja certo que sua família não correrá riscos desnecessários.... rs...

Será Magavilhoso!!!

ps. e vê se nas próximas trilhas não

ps2. antes que me esqueça, sou pé frio mesmo... rs...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem