x
Convex Datacenter
Página 77 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 1884

arranhões...

É... cheguei da ducha agora pouco e a viatura ficou bemmm arranhadinha... mas que seja... final do ano eu mando dar uma polida e bola para frente.

Abs.,

Mateus

Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Sérgio aí vai uma sugestão p/ preparar seu Jimny

Abs
    Ô Almir, não entendi... tirando a cor, o que tem de diferente do meu?

Calma, calma... daqui uns 3 ou 4 anos, quem sabe
    Sérgio - SP
    Jimny 2010 - Melhorzinho, mas ainda equipando...

Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    É... cheguei da ducha agora pouco e a viatura ficou bemmm arranhadinha... mas que seja... final do ano eu mando dar uma polida e bola para frente.

Abs.,

Mateus
    O meu ta brilhando já... rss to passando uma cerinha manual que deixa o bicho como novo.
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    O meu ta brilhando já... rss to passando uma cerinha manual que deixa o bicho como novo.
    Mas a fibra do Troller arranha menos que lataria ne? Será que essa cera milagrosa também cura as enfermidades das TR4?

Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Mas a fibra do Troller arranha menos que lataria ne? Será que essa cera milagrosa também cura as enfermidades das TR4?
    Leva pra encerar ou encera vc mesmo... uso cera normal, daquela que vc deixa o carro branco e dps fica lá alisando rsss.

Acho q não faz mt diferença entre fibra e lataria pq o que arranha é a pintura... eu acho rs...
    Felipe Cota

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Agradecimentos: 0

Smile fds

Boa noite Almir,adoramos mt o passeio fds,o Robson(patolocao)ficou fascinado,valeu a canseira,foi 10,fomos até Paraty com Oliveira(ursa)almoçamos por la e voltamos pela trilha a noite,foi o maximo,valeu mesmo.
    Pode marcar mais e incluir nós ta!!!!kkkk....
    Achamos até uns arranhões na potente Land...
    Abraços Morgana e Robson

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Pelos relatos e fotos o passeio foi muito legal, pena que nessa não deu para ir, mas vamos ver se o pessoal anima para castelhanos no dia 29.

Sergio vê se agiliza os pneus.

abrç

Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Grande Almir!!!! Rapaz, a trilha foi ótima! Mais uma vez parabéns pela organização Não te desanima com os novos arranhões e com o "leve acidente", hein?

Falando em arranhões, hoje mandei lavar o little Jimny... rapaz, parece que um bando de gatos pisaram nele todinho hehehehe

Ô Mateus, acabei dando sorte, então Maravilha rsrssrs

Felipe, Arthur (ou Artur?) e amigo Surra, a churrascada no final foi ótima Fechou com chave de ouro

Patolino, veja só, foi a primeira trilha que eu fui e tu não e, foi a primeira trilha que ninguém quebrou!!! Bacana, não?

Leandro, pena que não foste. Tenho certeza que vcs teriam curtido... foi de um nível "divertido", sem colocar as viaturas em grandes riscos. Vale a penas pegares o tracklog.

No mais, foi um prazer rever os conhecidos e conhecer novos colegas aqui da turma

Abraços!
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Para estes casos que tenho dois tipos de cera de polir e uma cera normal na cor do carro.

Depois da aventura na Serra do Japi quando um galho quebrado raspou de ponta a ponta o carro tive de estrear a cera mais agressiva.

Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Leva pra encerar ou encera vc mesmo... uso cera normal, daquela que vc deixa o carro branco e dps fica lá alisando rsss.

Acho q não faz mt diferença entre fibra e lataria pq o que arranha é a pintura... eu acho rs...
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    OPA Castelhanos.... dia 29????? preciso IRRRRRRRR

essa eu to dentro!!!

e se o Patolino pensar em ir...... lembre do PENSAMENTO POSITIVO!!!!KKKKKK

Almir, vc esta (como sempre) de parabens pela organização..... ela faz uma diferença enorme...

Bão ja vou me aprontando pra castelhanos!!!!

Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Para estes casos que tenho dois tipos de cera de polir e uma cera normal na cor do carro.

Depois da aventura na Serra do Japi quando um galho quebrado raspou de ponta a ponta o carro tive de estrear a cera mais agressiva.
    Boa a dica da cera na cor do carro, vou ver se acho a danada! rss

Leandro, to dentro de Castelhanos dia 29 também!! Vamu q vamu!!
    Felipe Cota

Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Pelos relatos e fotos o passeio foi muito legal, pena que nessa não deu para ir, mas vamos ver se o pessoal anima para castelhanos no dia 29.

Sergio vê se agiliza os pneus.

abrç
    Será que o Jimny com pneuzinho mud 215/75 vai (supondo que cheque até lá)? A patroa tá com medo dessa trilha, depois daquela de Jundiaí hehehe

Almir, na trilha do dia 15, teria algum ponto de encontro perto do meio dia ou quem não chegar cedo não te acha mais? rsrsrs
    Sérgio - SP
    Jimny 2010 - Melhorzinho, mas ainda equipando...

Fala Sergio, pelo que vi nos videos e fotos, não tem erosões iguais aquelas... é mais lama e piso escorregadio, o que vai exigir muito trabalho em equipe com certeza rss. Mas vamo tb, com certeza vão precisar me puxar tb rs!! O Leandro puxa nois! rss

Ah, aprendeu agora né Almir? kkkkkkkkk Leandro (Wrangler) != Felipe (Troller) rss
    Felipe Cota

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem