É... cheguei da ducha agora pouco e a viatura ficou bemmm arranhadinha... mas que seja... final do ano eu mando dar uma polida e bola para frente.
Abs.,
Mateus
Versão Imprimível
É... cheguei da ducha agora pouco e a viatura ficou bemmm arranhadinha... mas que seja... final do ano eu mando dar uma polida e bola para frente.
Abs.,
Mateus
Boa noite Almir,adoramos mt o passeio fds,o Robson(patolocao)ficou fascinado,valeu a canseira,foi 10,fomos até Paraty com Oliveira(ursa)almoçamos por la e voltamos pela trilha a noite,foi o maximo,valeu mesmo.
Pode marcar mais e incluir nós ta!!!!kkkk....
Achamos até uns arranhões na potente Land...
Abraços Morgana e Robson:palmas::dance:
OPA Castelhanos.... dia 29????? preciso IRRRRRRRR
essa eu to dentro!!!
e se o Patolino pensar em ir...... lembre do PENSAMENTO POSITIVO:dance::dance::dance:!!!!KKKKKK
Almir, vc esta (como sempre) de parabens pela organização..... ela faz uma diferença enorme...:palmas:
Bão ja vou me aprontando pra castelhanos!!!!
tè
Será que o Jimny com pneuzinho mud 215/75 vai (supondo que cheque até lá)? A patroa tá com medo dessa trilha, depois daquela de Jundiaí hehehe
Almir, na trilha do dia 15, teria algum ponto de encontro perto do meio dia ou quem não chegar cedo não te acha mais? rsrsrs
Fala Sergio, pelo que vi nos videos e fotos, não tem erosões iguais aquelas... é mais lama e piso escorregadio, o que vai exigir muito trabalho em equipe com certeza rss. Mas vamo tb, com certeza vão precisar me puxar tb rs!! O Leandro puxa nois! rss
Ah, aprendeu agora né Almir? kkkkkkkkk Leandro (Wrangler) != Felipe (Troller) rss