Olá Alex, de minha parte só poderei ver se poderei ou não ir quando tiver próximo. Alguns dias antes deixe um recado aqui. Obrigado pelo convite, Abraço!
Versão Imprimível
Olá Texas, eu estou pensando em ir até o Horto Florestal de Campos, onde quero fazer umas trilhas a pé. Você conhece a estrada p/ Campos através de Pedrinhas/Gomeral? É uma trilha leve com visual bem legal e tem um mirante no alto que dá p/ ver todo o vale e também uma represa. Talvez eu até fique em algum camping por lá. Mas caso não queira acampar é só pegar o asfalto normal na volta.
O que acha? Vc está pensando em ir sábado mesmo?
Abraço
Olá Felipe,
Acabei comprando também aquela patesca da AVM que achei muito boa p/ uso com cabo sintético.
Então... estou pensando talvez em ir a Campos no sábado, aproveitar que o tempo está bom e talvez até acampar e fazer uns trekings. Não estaria a fim?
Se por acaso eu não for daí eu topo sim testarmos os guinchos e técnicas 4x4. Seria até legal filmar. Agora, se vc tb for a Campos tb podemos testar por lá.
Abraço
Fala Almir, topo sim. Só não conheço nada por lá que não seja o horto para fazer umas trilhas a pé legais, mas ai não deve poder fazer nada com o carro lá. Onde vc ta pensando?
De noite preciso estar em SJC, então pra mim tem que ser algo bem light mesmo.
Abraços!
Bora nessa pato!!
Almir, ali pro lado do: S22 45 40.3 W45 34 20.8 no tracksource tem umas trilhas e olhando pelo google earth parece ser uma região bem legal. Parece ser mais deserta ai acho q dá pra fazer aqueles testes. Qq tem em mente?
Abraços!
Coincidência Felipe, rsrs... eu tava pesquisando outras alternativas em Campos e tava mapeando a região do Pico do Diamante onde tem umas trilhas 4x4, parece ser tb nesta posição que vc passou.
Segue anexo um KML de algumas trilhas por lá.
Parece ser interessante mesmo e ainda não explorei.
Se tiver a fim podemos combinar. Além tb de ser mais perto que pedrinhas/gomeral.
Texas, Patolino, Marco, alguém mais topa?
Abraço
Beleza eu deixo um recado aqui na semana do dia 17.
Mudando de assunto.
Um amigo meu, motoqueiro, vive pelas estradas por ai acelerando até o último e eu comentei com ele sobre a Gopro HD, ele ficou maluco pela câmera, ai ele arrumou uma amiga que vai trazer duas dos EUA. No dia 17 eu já vou estar com ela e poderemos fazer uma filmagem bem legal da trilha. Não sei se vc já conhece a câmera pessoalmente, mas se não será uma oportunidade de conhecê-la.
[]´s
Alex
Legal Almir, eu topo sim!
Dá uma olhada nesse reservatorio: S22 45 41.5 W45 33 40.2
No google earth tem uma foto bem bacana: http://www.panoramio.com/photo/27406876