Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 113 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1363103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/06/2010, 02:57
    Patolino
    Verificando rapidamente as mensagens anteriores, assinale as alternativas corretas:

a) O tópico passou a se chamar Turma4x4.com.br GPS e afins...
    b) Trilhas, o que é isso mesmo?
    c) O nível de besteirol caiu consideravelmente sem as pontualíssimas manifestaçoes do MateusMagavilhoso...
    d) Estavam com saudades de mim
    e) Suas irmãs estavam com saudades de mim
    f) As amigas bonitas de suas irmãs estavam com saudades de mim
    g) Tanto irmãs quanto as amigas bonitas jamais foram apresentadas, logo, não poderiam estar com saudades de mim
    h) n.d.a.

Abraços a todos!!!!!!!!!!! :odedo:
  • 15/06/2010, 10:01
    CLAUDIOPEREIRA
    Nesse caso...minhas desculpas!!!
    Citação:

Postado originalmente por patolino Ver Post
    verificando rapidamente as mensagens anteriores, assinale as alternativas corretas:

A) o tópico passou a se chamar turma4x4.com.br gps e afins...
    B) trilhas, o que é isso mesmo?
    C) o nível de besteirol caiu consideravelmente sem as pontualíssimas manifestaçoes do mateusmagavilhoso...
    D) estavam com saudades de mim
    e) suas irmãs estavam com saudades de mim
    f) as amigas bonitas de suas irmãs estavam com saudades de mim
    g) tanto irmãs quanto as amigas bonitas jamais foram apresentadas, logo, não poderiam estar com saudades de mim
    h) n.d.a.

vc tem razão, aki não é o espaço adequado para i tipo de post que usei...valeu pela dica! Só pensei em contar com a opinião e o espírito de colaboração de quem pudesse ajudar, inclusive dando a informação que vc deu. Passarei utilizar outro tipo de tópico. Obrigado.
  • 15/06/2010, 10:03
    CLAUDIOPEREIRA
    Ahn...tambem acredito que nesse tópico não acharás a tais irmãs ou amigas das irmãs...logo sugiro tópico adequado ...rsrsrs.
  • 15/06/2010, 10:12
    Sergioljr
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Verificando rapidamente as mensagens anteriores, assinale as alternativas corretas:

a) O tópico passou a se chamar Turma4x4.com.br GPS e afins...
    b) Trilhas, o que é isso mesmo?
    c) O nível de besteirol caiu consideravelmente sem as pontualíssimas manifestaçoes do MateusMagavilhoso...
    d) Estavam com saudades de mim
    e) Suas irmãs estavam com saudades de mim
    f) As amigas bonitas de suas irmãs estavam com saudades de mim
    g) Tanto irmãs quanto as amigas bonitas jamais foram apresentadas, logo, não poderiam estar com saudades de mim
    h) n.d.a.

E ai pato, tranquilo? Segue com a Trolha? :)
    Encara o passeio desse final de semana?

[]s

ps: Almir e Felipe, eu estou confirmado! :) Vamos e voltamos sábado, é isso?
  • 15/06/2010, 10:29
    CLAUDIOPEREIRA
    5 Anexo(s)
    Lothar...
    E aí companheiro,

pra não perder a mão nesse findi fizemos um passeiozinho que fica há oito minutos e trinta e dois segundos do seu trabalho...só pra relaxar.

Veja aí...e vamos marcar uma subidinha num domingo desses com parada pro almoço lá no sítio do meu irmão.

abç.
  • 15/06/2010, 12:30
    mateugamaravilha
    Passeio Igaratá
    turma,

Apenas reforçando o convite... eu vou com alguns amigos aqui de SJC... e voces? Vao ficar fora dessa? Faça sua inscrição já...

http://www.passeiojeepigarata.com.br...ixpasseio.html
  • 15/06/2010, 13:39
    felipecota
    Fala Mateus, não sou mt fã desses encontros muito grandes... se o Almir for mesmo pro sul de minas vou aproveitar para conhecer um pouco mais a região.

Se não for pra Igaratá, bom evento pra vcs!! Mais alguém ta pensando em ir no sábado pro sul de minas? Sérgio, o Almir vai ficar por lá, eu volto pra SJC sábado mesmo.

Abraços!
  • 15/06/2010, 13:56
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    vc tem razão, aki não é o espaço adequado para i tipo de post que usei...valeu pela dica! Só pensei em contar com a opinião e o espírito de colaboração de quem pudesse ajudar, inclusive dando a informação que vc deu. Passarei utilizar outro tipo de tópico. Obrigado.

Não se preocupe, o Patolino falou em tom de brincadeira. GPS tb tem a ver com 4x4, aliás se não fosse pelo GPS não conseguiria fazer as trilhas... iria me perder na primeira bifurcação, rs

Espero que logo vc esteja dominando seu GPS pois é uma ferramenta muito útil.

Abraço
  • 15/06/2010, 13:58
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    turma,

Apenas reforçando o convite... eu vou com alguns amigos aqui de SJC... e voces? Vao ficar fora dessa? Faça sua inscrição já...

http://www.passeiojeepigarata.com.br...ixpasseio.html

Olá Mateus, eu infelizmente não poderi ir pois preciso ir p/ minas mesmo. Mas como estou indo p/ lá aproveitarei p/ ir por caminhos alternativos.

Mas quem quiser ir p/ Igaratá deve ser legal sim.
  • 15/06/2010, 14:04
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    ps: Almir e Felipe, eu estou confirmado! :) Vamos e voltamos sábado, é isso?

Olá Sérgio / Felipe,

Legal, a intenção é sair de SJC as 08:00 daquele posto Shell ao lado do Novotel/CTA.

Pensei no seguinte trajeto:

-SJC - Monteiro Lobato - Asfalto
    -Monteiro Lobato - Sapucaí Mirim - terra/trilha leve
    -Sapucaí Mirim - S.Bento - trilha
    -S.Bento - Gonçalves - trilha (Serra da Balança + Venancios) - Almoço
    -Gonçalves - Paraisópolis (Morro do Machado + Represa) - terra/trilha leve

Depois, se ainda houver tempo posso indicar outros caminhos. Por exemplo, voces podem retornar por Campos.

Depois publicarei o tracklog p/ voces poderem se orientar melhor.

Abraço
  • 15/06/2010, 15:37
    Texas Ranger
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Sérgio / Felipe,

Legal, a intenção é sair de SJC as 08:00 daquele posto Shell ao lado do Novotel/CTA.

Pensei no seguinte trajeto:

-SJC - Monteiro Lobato - Asfalto
    -Monteiro Lobato - Sapucaí Mirim - terra/trilha leve
    -Sapucaí Mirim - S.Bento - trilha
    -S.Bento - Gonçalves - trilha (Serra da Balança + Venancios) - Almoço
    -Gonçalves - Paraisópolis (Morro do Machado + Represa) - terra/trilha leve

Depois, se ainda houver tempo posso indicar outros caminhos. Por exemplo, voces podem retornar por Campos.

Depois publicarei o tracklog p/ voces poderem se orientar melhor.

Abraço

Caros, chego de NY na sexta-feira. Se a patroa liberar (ou quiser ir junto com as patroinhas), to nessa. Pena que nao vai dar para sair com meu radinho instalado (comigo aqui na mala)

Abraco
  • 15/06/2010, 18:03
    felipecota
    Ta animado hein texas?! rss

Que pena mesmo... só se vc, já que está nessa animação toda, pedisse pra alguem já deixar a antena e a alimentação do rádio no esquema, ai é só plugar e usar rs mas haja animação pra resolver isso ai de NY! rss ki chik!

Abraços!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 113 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1363103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:50.