Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 104 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114154 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/05/2010, 11:38
    almir4x4
    Olá Cláudio,

Realmente é uma região bastante interessante.

Esse encontro é restrito a Land Rovers ou aberto também a outros 4x4?

Vou te mandar MP p/ maiores informações.

Abraço!

Citação:

Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Ola´pessoal,
    cmo estou afim de fazer algo no próximo feriadão e me parece que vcs não combinaram nada até lá, estamos na expectativa de participar do 2º encontro de Lands em Ibitipoca de 3 a 6 de junho. Alguém aí se interessa?? veja lá no tópico...pode ser uma pedida pra que não teve como ir neste último.
    A gente aki vai ficar um pouco fora da programaçao oficial, pois, estivemos lá no feriado de tiradentes, e pensamos em sair por outar trilas tbm...tem coisa boa pra fazer. conseguimos uma boa pousada a 80 p\ casal com café...boa infra...e uma trilha muito maneira no entorno. Na verdade estamos mais interessados em conhecer o grupo e firmar parcerias...conversar, enfim...quem tiver interesse avisa, ok? podem mandar uma MP ou entrar no tópico 2º encontro de Lands.
    abçs

• 30/05/2010, 15:04
    Sergioljr
    4 Anexo(s)
    Fotos do último passeio
    Pessoal,

Antes tarde que nunca :)
    Seguem algumas fotos do último passeio.

[]s
  • 30/05/2010, 17:32
    almir4x4
    Ficou bem legal essa do "poção" antes da queda da cachoeira.

Sugiro a vc criar uma conta no Picasa p/ publicar as fotos.

Abraço
  • 30/05/2010, 18:07
    almir4x4
    Expedição ibitipoca
    Texas, Emílio, Robson/Morgana e demais amigos, alguém interessado em ir p/ o Parque estadual do Ibitipoca-MG e Lima Duarte-MG? Tem muita coisa interessante por lá... montanhas, cachoeiras, grutas, natureza...

Acabei decidindo ir p/ lá mesmo neste feriadão... vou começar a traçar o roteiro.
  • 30/05/2010, 18:55
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Texas, Emílio, Robson/Morgana e demais amigos, alguém interessado em ir p/ o Parque estadual do Ibitipoca-MG e Lima Duarte-MG? Tem muita coisa interessante por lá... montanhas, cachoeiras, grutas, natureza...

Acabei decidindo ir p/ lá mesmo neste feriadão... vou começar a traçar o roteiro.

Almir, no feriado acondererá o encontro de Land Rovers em Ibitipoca-MG. Na quinta o pessoal fará uma caminhada pelo parque e na sexta e sábado passeio off-road.
    Sexta teremos um guia da região e sábado está meio livre.

Dá uma olhada no tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68688

A maioria do pessoal ficará na pousada Canto da Vida, apareçam lá que serão bem vindos.

[]´s
    Alex
  • 30/05/2010, 19:52
    Texas Ranger
    Citação:

Grande Almir. Neste momento estou 50% entre me unir a voces e ir para o Parana. Aguardo maiores detalhes do nosso "great leader" sobre o roteiro para me decidir. De qualquer forma, dou minha decisao final ate terca-feira. Pelo que eu vi no link, parece interessante

Abraco
  • 30/05/2010, 22:31
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Almir, no feriado acondererá o encontro de Land Rovers em Ibitipoca-MG. Na quinta o pessoal fará uma caminhada pelo parque e na sexta e sábado passeio off-road.
    Sexta teremos um guia da região e sábado está meio livre.

Dá uma olhada no tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68688

A maioria do pessoal ficará na pousada Canto da Vida, apareçam lá que serão bem vindos.

[]´s
    Alex

Olá Alex,

Obrigado pelo convite!

Dei uma olhada e vi que o pessoal estará por lá a partir de quarta; eu devo ir somente na quinta pela manhã, chegando lá provavelmente no período da tarde; então será difícil seguir a mesma programação de vocês mas provavelmente nos encontraremos em algum lugar por lá.

O Claudio me passou o telefone da pousada e talvez até pousemos lá se ainda houver vagas.

Se por acaso vc tiver algum tracklog daquela região e puder passar ficaremos agradecidos.

Amanhã estarei traçando o roteiro que pretendo fazer e depois postarei aqui.

Eu sou um "Ex-Defender 110". Hoje sinto falta do enorme espaço da 110 pois o Troller nem tem porta-malas; tive de tirar os bancos de traz p/ caber minhas tralhas; rsrs

Abraço, boa viagem e bom passeio p/ a turma da Land!
  • 30/05/2010, 22:47
    eitachibana
    Citação:

Almir,
    Estamos topando, eu e minha esposa. Eu já estou definido,emendo sexta, mas minha esposa ainda não está confirmado, porém se não puder ir na quinta nos encontramos no sábado em qualquer lugar.
    :dance:
  • 30/05/2010, 22:57
    almir4x4
    Texas e Emílio,

Legal; vou passar a vocês o telefone da pousada indicada pelo Claudio; estarei ligando lá nesta segunda p/ saber se ainda há vagas; caso contrário estarei vendo outras opções de hospedagem.

Nesta segunda darei um retorno.

Abraço!
  • 31/05/2010, 01:10
    alexx.files
    Almir eu tb vou na quinta de manha e nao farei a caminhada no parque.

Nao temos track log, mas se vc tiver alguma sugestao para sabado podemos ver com o pessoal se eles curtem, posta la no topico.

O passei da sexta vai ser com um guia da região que pode nos dar muitas dicas para sabado.

[]'s
    Alex
  • 31/05/2010, 10:57
    morgana.land
    Citação:

olá turma,

pesquisando alternativas de lugares interessantes p/ se fazer no feriadão, achei bastante interessante e não é tão longe, a região de ibitipoca-mg. Vou pesquisar mais a respeito...

Acessem:

http://www.ibitipoca.tur.br/fotos/

os interessados se manifestem!

bom dia almir,entao estamos querendo ir sim,mas ai seria de quinta a domingo?
  • 31/05/2010, 13:19
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por morgana.land Ver Post
    bom dia almir,entao estamos querendo ir sim,mas ai seria de quinta a domingo?

Olá Morgana / Robson,

eu estou pensando em pousar 2 dias; quinta p/ sexta e sexta p/ sábado, retornando no sábado; vou tirar o domingo p/ descansar em SJC pois viagens longas cansam um pouco.

De SJC até lá são +/- 350Km.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 104 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114154 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:41.