Olá Cláudio,
Realmente é uma região bastante interessante.
Esse encontro é restrito a Land Rovers ou aberto também a outros 4x4?
Vou te mandar MP p/ maiores informações.
Abraço!
Versão Imprimível
Pessoal,
Antes tarde que nunca :)
Seguem algumas fotos do último passeio.
[]s
Ficou bem legal essa do "poção" antes da queda da cachoeira.
Sugiro a vc criar uma conta no Picasa p/ publicar as fotos.
Abraço
Texas, Emílio, Robson/Morgana e demais amigos, alguém interessado em ir p/ o Parque estadual do Ibitipoca-MG e Lima Duarte-MG? Tem muita coisa interessante por lá... montanhas, cachoeiras, grutas, natureza...
Acabei decidindo ir p/ lá mesmo neste feriadão... vou começar a traçar o roteiro.
Almir, no feriado acondererá o encontro de Land Rovers em Ibitipoca-MG. Na quinta o pessoal fará uma caminhada pelo parque e na sexta e sábado passeio off-road.
Sexta teremos um guia da região e sábado está meio livre.
Dá uma olhada no tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68688
A maioria do pessoal ficará na pousada Canto da Vida, apareçam lá que serão bem vindos.
[]´s
Alex
Grande Almir. Neste momento estou 50% entre me unir a voces e ir para o Parana. Aguardo maiores detalhes do nosso "great leader" sobre o roteiro para me decidir. De qualquer forma, dou minha decisao final ate terca-feira. Pelo que eu vi no link, parece interessante
Abraco
Olá Alex,
Obrigado pelo convite!
Dei uma olhada e vi que o pessoal estará por lá a partir de quarta; eu devo ir somente na quinta pela manhã, chegando lá provavelmente no período da tarde; então será difícil seguir a mesma programação de vocês mas provavelmente nos encontraremos em algum lugar por lá.
O Claudio me passou o telefone da pousada e talvez até pousemos lá se ainda houver vagas.
Se por acaso vc tiver algum tracklog daquela região e puder passar ficaremos agradecidos.
Amanhã estarei traçando o roteiro que pretendo fazer e depois postarei aqui.
Eu sou um "Ex-Defender 110". Hoje sinto falta do enorme espaço da 110 pois o Troller nem tem porta-malas; tive de tirar os bancos de traz p/ caber minhas tralhas; rsrs
Abraço, boa viagem e bom passeio p/ a turma da Land!
Texas e Emílio,
Legal; vou passar a vocês o telefone da pousada indicada pelo Claudio; estarei ligando lá nesta segunda p/ saber se ainda há vagas; caso contrário estarei vendo outras opções de hospedagem.
Nesta segunda darei um retorno.
Abraço!
Almir eu tb vou na quinta de manha e nao farei a caminhada no parque.
Nao temos track log, mas se vc tiver alguma sugestao para sabado podemos ver com o pessoal se eles curtem, posta la no topico.
O passei da sexta vai ser com um guia da região que pode nos dar muitas dicas para sabado.
[]'s
Alex