Olá Turma!
As fotos que tirei no Sertão da Bocaina estão disponíveis no seguinte link:
http://picasaweb.google.com.br/Turma...17729771390786
Breve estarei publicando os vídeos.
Abraço!
Versão Imprimível
Olá Turma!
As fotos que tirei no Sertão da Bocaina estão disponíveis no seguinte link:
http://picasaweb.google.com.br/Turma...17729771390786
Breve estarei publicando os vídeos.
Abraço!
Putz........EU PERDI!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
parabens pra vc's!! muito bonito os lugares por onde passaram que pena eu morar um pouco mais longe!! Fica meio puxado pra min em um FDS!!
mas fazer o que.... viajo junto nas fotos e relatos... na proxima vou tbm!!
de novo, parabens pra organização e companheirismo!!
Almir,
Show!!!!
Sabe informar se próximo ao camping que vocês ficaram tem pousada, o o pernoite na região é só em barraca?
A vista do mar é para região de Paraty?
Abraço,
Show demais as fotos, mt bonito o lugar mesmo como se era de esperar!! Fantástico!
A trilha até que não foi pesada né? Pelas fotos... parecia que ia ser bem puxado mas parecem que pegaram mais estrada... ou evitaram de propósito?
Edilson, ali provavelmente é angra dos reis pois o camping fica perto da estrada que liga Barra Mansa/Volta Redonda à Angra. Me corrijam se estiver errado!
Abraços!
Fala moçada!!!
Foi um grande passeio com certeza! Dos mais bonitos que já fiz tb. Visual incrível, muitos sertões e lugares ermos, estradas difíceis e amigos nota 1000.
Felipe, pegamos tempo bastante seco, mas aquelas estradas após uma chuva devem ficar muuuito difíceis. São algumas subidas e descidas realmente muito íngrimes que devem ficar um sabão. Segundo a Bruna o pessoal só anda de corrente na região da Onça.
Pousadas naquela região é bem complicado mesmo. Após o Chez Bruna tem uma, Pousada Brejal - (24) 9993-3999 e no final da SP 247 a Pousada do Rio Mimoso - http://www.pousadadoriomimoso.com.br/, muito bacana, R$ 440,00 por 2 diárias, com pensão completa, casal. Pra quem quer se esconder é perfeita!
O visual das fotos é da baía de Angra dos Reis.
Sérgio, valeu pela consideração! Tu e a Andresa são trilegais guri!!!
Hoje devo postar minhas fotos, não essas porcarias que o Almir tirou!!! rsssss
Sérgio, Emílio e Texas, passem-me seus e-mails para mim em:
marco.caratuva@gmail.com
Abraços a todos.
Marco
Olá Edilson, conforme o Marco "Caratuva" postou tem sim algumas pousadas naquela região, mas os preços são um pouco salgados; por isso costumo optar pelo camping, que geralmente também não precisa fazer reservas e pode-se ficar apenas 1 dia. As pousadas geralmente vendem pacotes fechados de 2 ou mais dias.
Mas vale a pena conhecer aquela região incluindo as trilhas que se faz a pé, pelas matas. Também há muitas cachoeiras.
A vista é para a região de Angra dos Reis.
Abraço!
Olá Milani!
P/ você, devido a distância o ideal é ir num feriado prolongado. A Bocaina é bem grande e existem inúmeras trilhas. Esta já é a quinta vez que vou e ainda há muitas trilhas e lugares que ainda não conheço. Ainda este ano pretendo voltar p/ fazer outra trilha - trilha da Madeiriti, que atravessa o Rio do Braço.
Abraço!
Olá Felipe, conforme eu havia postado só sabería-mos o nível da trilha chegando lá. Pelo jeito a trilha era para ser pesadinha, mas passaram máquina e arrumaram a trilha recentemente, mas como o Marco falou com chuva deve ser um sabão.
Já a trilha da Madeiriti, que preferimos não fazer desta vez já costuma ser bem pesada dependendo da época.
Abraço!
Parabéns a todos os participantes. A começar pela organização. Perfeita!:palmas: A turma, nota 1000! Sensacional o fds cheio de descobertas e emoções, totalmente fora da rotina da cidade grande.
Encore!
Obrigado a todos pela calorosa receptividade e companheirismo.
Obs. Preciso salientar a emoção que sentimos ao depararmos com o nosso guia canino! Almir vc explica?
Almir & turma.
Nesta manha fui trabalhar quebrado, mas feliz. O passeio foi nota 10.
Estou usando as fotos do passeio para tentar 'converter' a patroa para o nosso esporte. Missao quase impossivel, mas eu chego la...
Enquanto isso, aguardo a proxima aventura, e abracos a todos.