Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 97 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/05/2010, 10:10
    almir4x4
    Olá Turma!

As fotos que tirei no Sertão da Bocaina estão disponíveis no seguinte link:

http://picasaweb.google.com.br/Turma...17729771390786

Breve estarei publicando os vídeos.

Abraço!
  • 24/05/2010, 11:02
    gmilani
    Putz........EU PERDI!!
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

parabens pra vc's!! muito bonito os lugares por onde passaram que pena eu morar um pouco mais longe!! Fica meio puxado pra min em um FDS!!

mas fazer o que.... viajo junto nas fotos e relatos... na proxima vou tbm!!

de novo, parabens pra organização e companheirismo!!
  • 24/05/2010, 11:21
    edilsoneras
    Almir,

Show!!!!

Sabe informar se próximo ao camping que vocês ficaram tem pousada, o o pernoite na região é só em barraca?

A vista do mar é para região de Paraty?

Abraço,
  • 24/05/2010, 11:50
    felipecota
    Show demais as fotos, mt bonito o lugar mesmo como se era de esperar!! Fantástico!

A trilha até que não foi pesada né? Pelas fotos... parecia que ia ser bem puxado mas parecem que pegaram mais estrada... ou evitaram de propósito?

Edilson, ali provavelmente é angra dos reis pois o camping fica perto da estrada que liga Barra Mansa/Volta Redonda à Angra. Me corrijam se estiver errado!

Abraços!
  • 24/05/2010, 12:53
    caratuva
    Fala moçada!!!

Foi um grande passeio com certeza! Dos mais bonitos que já fiz tb. Visual incrível, muitos sertões e lugares ermos, estradas difíceis e amigos nota 1000.

Felipe, pegamos tempo bastante seco, mas aquelas estradas após uma chuva devem ficar muuuito difíceis. São algumas subidas e descidas realmente muito íngrimes que devem ficar um sabão. Segundo a Bruna o pessoal só anda de corrente na região da Onça.

Pousadas naquela região é bem complicado mesmo. Após o Chez Bruna tem uma, Pousada Brejal - (24) 9993-3999 e no final da SP 247 a Pousada do Rio Mimoso - http://www.pousadadoriomimoso.com.br/, muito bacana, R$ 440,00 por 2 diárias, com pensão completa, casal. Pra quem quer se esconder é perfeita!

O visual das fotos é da baía de Angra dos Reis.

Sérgio, valeu pela consideração! Tu e a Andresa são trilegais guri!!!

Hoje devo postar minhas fotos, não essas porcarias que o Almir tirou!!! rsssss

Sérgio, Emílio e Texas, passem-me seus e-mails para mim em:
    marco.caratuva@gmail.com

Abraços a todos.

Marco
  • 24/05/2010, 15:55
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Almir,

Show!!!!

Sabe informar se próximo ao camping que vocês ficaram tem pousada, o o pernoite na região é só em barraca?

A vista do mar é para região de Paraty?

Abraço,

Olá Edilson, conforme o Marco "Caratuva" postou tem sim algumas pousadas naquela região, mas os preços são um pouco salgados; por isso costumo optar pelo camping, que geralmente também não precisa fazer reservas e pode-se ficar apenas 1 dia. As pousadas geralmente vendem pacotes fechados de 2 ou mais dias.

Mas vale a pena conhecer aquela região incluindo as trilhas que se faz a pé, pelas matas. Também há muitas cachoeiras.

A vista é para a região de Angra dos Reis.

Abraço!
  • 24/05/2010, 15:57
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Putz........EU PERDI!!
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

parabens pra vc's!! muito bonito os lugares por onde passaram que pena eu morar um pouco mais longe!! Fica meio puxado pra min em um FDS!!

mas fazer o que.... viajo junto nas fotos e relatos... na proxima vou tbm!!

de novo, parabens pra organização e companheirismo!!

Olá Milani!

P/ você, devido a distância o ideal é ir num feriado prolongado. A Bocaina é bem grande e existem inúmeras trilhas. Esta já é a quinta vez que vou e ainda há muitas trilhas e lugares que ainda não conheço. Ainda este ano pretendo voltar p/ fazer outra trilha - trilha da Madeiriti, que atravessa o Rio do Braço.

Abraço!
  • 24/05/2010, 16:01
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Show demais as fotos, mt bonito o lugar mesmo como se era de esperar!! Fantástico!

A trilha até que não foi pesada né? Pelas fotos... parecia que ia ser bem puxado mas parecem que pegaram mais estrada... ou evitaram de propósito?

Olá Felipe, conforme eu havia postado só sabería-mos o nível da trilha chegando lá. Pelo jeito a trilha era para ser pesadinha, mas passaram máquina e arrumaram a trilha recentemente, mas como o Marco falou com chuva deve ser um sabão.

Já a trilha da Madeiriti, que preferimos não fazer desta vez já costuma ser bem pesada dependendo da época.

Abraço!
  • 24/05/2010, 16:03
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por caratuva Ver Post
    Fala moçada!!!

Hoje devo postar minhas fotos, não essas porcarias que o Almir tirou!!! rsssss

Abraços a todos.

Marco

Realmente o Marco é fotógrafo profissional. Não adianta nada eu ter uma câmera boa se não sei "pilotá-la", rsrs
  • 24/05/2010, 16:42
    caratuva
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Realmente o Marco é fotógrafo profissional. Não adianta nada eu ter uma câmera boa se não sei "pilotá-la", rsrs

Bahhhh...

Agora vou ter que realmente postar fotos boas! :-)

Almir, apesar de vc não ter lido o manual da máquina e não aproveitá-la totalmente, tua percepção de composição/enquadramento é muito boa.

Abraços

Marco
  • 24/05/2010, 20:17
    eitachibana
    Turma
    Parabéns a todos os participantes. A começar pela organização. Perfeita!:palmas: A turma, nota 1000! Sensacional o fds cheio de descobertas e emoções, totalmente fora da rotina da cidade grande.
    Encore!
    Obrigado a todos pela calorosa receptividade e companheirismo.
    Obs. Preciso salientar a emoção que sentimos ao depararmos com o nosso guia canino! Almir vc explica?
  • 24/05/2010, 20:18
    Texas Ranger
    Almir & turma.

Nesta manha fui trabalhar quebrado, mas feliz. O passeio foi nota 10.

Estou usando as fotos do passeio para tentar 'converter' a patroa para o nosso esporte. Missao quase impossivel, mas eu chego la...

Enquanto isso, aguardo a proxima aventura, e abracos a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 97 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:08.