Olá Sérgio,
Utilizo o MAPsource, com os mapas do TRACKsource. Segue anexo a trilha em formato GPX.
Versão Imprimível
Almir,
Faremos a trilha com o grupo.
Sérgio e Texas,
Podemos seguir no comboio com vcs a partir de Sampa?
Emilio
Boa Texas,
Moro na região do Morumbi, mas onde vcs marcarem eu chego lá.
Qual posto no Pacaembu?
Robson / Morgana, resolvi sair no dia 22 mesmo de S.J.Campos e não mais pousarei em S.J.Barreiro pelo seguinte.... como vou tar com o carro lotado de tralhas e lá o carro terá de ficar na rua, pois o hotelzinho não tem estacionamento, e não conheço estacionamento lá por perto, achei mais seguro não arriscar deixando o carro na rua.
Portanto vou sair de S.J.Campos as 06:00.
Pessoal que vem de SP, se quiserem, podemos combinar de nos encontrar no SHELL ao lado do Novotel/CTA (o mesmo que nos encontramos da outra vez) por volta da 06:00. Daí saímos todos em comboio. O que acham?
Senão, o ponto de encontro será na praça central de São José do Barreiro com saída +/- 09:00
Pessoal - IMPORTANTE:
Liguei novamente p/ o Camping Chez Bruna e avisei que estarão indo +/- 10 pessoas.
O valor é de R$ 50,00 por pessoa incluindo JANTAR + CAMPING + CAFÉ DA MANHÃ.
Eles também pediram p/ confirmar se preferem TRUTA ou outro tipo de carne no jantar.
Como eu tinha falado em levar churrasqueira, nem vou levar. Portanto durante o dia, na trilha será lanche - LEVEM LANCHE P/ A TRILHA, e chegando ao camping teremos um bom jantar.
Caso alguém queira somente acampar (sem refeições) por favor me avise!
Se possível liguem p/ o Chez Bruna confirmando - (024) 9259-2797 ou 9951-2714 pois eles precisam saber ao certo quantos irão.
Bom Dia Almir,entao pelo mesmo problema tbm achamos melhor não irmos na sexta,carro na rua nunca é seguro,prefiro não arriscar.Então combinado no sabado cedo.
ALMIR,vc tem o site deste camping,poderia me passar novamente?Obrigada
Tenho apenas este catálogo; eles não possuem site, mas pesquisando no Google vc encontra mais informações
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1274362635