Almir,
Faremos a trilha com o grupo.
Sérgio e Texas,
Podemos seguir no comboio com vcs a partir de Sampa?
Emilio
Ola, Eitachibana,
Eu e o Sergio moramos proximos a regiao central de SP, entao, geralmente nos nos encontramos num posto de gasolina da av. Pacaembu. De que regiao voce saira? Vamos ver se da para achar um ponto comum para nos 3.
Robson / Morgana, resolvi sair no dia 22 mesmo de S.J.Campos e não mais pousarei em S.J.Barreiro pelo seguinte.... como vou tar com o carro lotado de tralhas e lá o carro terá de ficar na rua, pois o hotelzinho não tem estacionamento, e não conheço estacionamento lá por perto, achei mais seguro não arriscar deixando o carro na rua.
Portanto vou sair de S.J.Campos as 06:00.
Pessoal que vem de SP, se quiserem, podemos combinar de nos encontrar no SHELL ao lado do Novotel/CTA (o mesmo que nos encontramos da outra vez) por volta da 06:00. Daí saímos todos em comboio. O que acham?
Senão, o ponto de encontro será na praça central de São José do Barreiro com saída +/- 09:00
Liguei novamente p/ o Camping Chez Bruna e avisei que estarão indo +/- 10 pessoas.
O valor é de R$ 50,00 por pessoa incluindo JANTAR + CAMPING + CAFÉ DA MANHÃ.
Eles também pediram p/ confirmar se preferem TRUTA ou outro tipo de carne no jantar.
Como eu tinha falado em levar churrasqueira, nem vou levar. Portanto durante o dia, na trilha será lanche - LEVEM LANCHE P/ A TRILHA, e chegando ao camping teremos um bom jantar.
Caso alguém queira somente acampar (sem refeições) por favor me avise!
Se possível liguem p/ o Chez Bruna confirmando - (024) 9259-2797 ou 9951-2714 pois eles precisam saber ao certo quantos irão.
Bom Dia Almir,entao pelo mesmo problema tbm achamos melhor não irmos na sexta,carro na rua nunca é seguro,prefiro não arriscar.Então combinado no sabado cedo.
Boa Texas,
Moro na região do Morumbi, mas onde vcs marcarem eu chego lá.
Qual posto no Pacaembu?
Av. Pacaembu, sentido Marginal Tiete, logo apos o tunel sob o minhocao tem um posto BR, a sua direira (sao 2 postos BR, um em frete ao outro de cada lado da avenida). Funciona para voce?
Av. Pacaembu, sentido Marginal Tiete, logo apos o tunel sob o minhocao tem um posto BR, a sua direira (sao 2 postos BR, um em frete ao outro de cada lado da avenida). Funciona para voce?
Combinado! 5h da manhã.
Encontro com vcs no posto.
Abraço