Fala Turma, Fala Almir,
Fiquei um tempo sem conseguir entrar no forum e vi que a Turma ta bem animada hein, vcs fizeram umas trilhas/passeios bem maneiros ...
Se realmente rolar a Bocaina e claro que vou hein !!!!
Abs
Versão Imprimível
Opa, Castelhanos ? Acho ótimo ! e gostaria de participar, pretendendo acampar por lá e voltar no domingo, quem acompanha ? Legal seria organizar, combinar encontro pra atravessar, na ida e na volta.
[] !
Vamos atualizando a lista então:
[QUOTE=Gabriel Costa;1156230]O negócio tá começando a esquentar:
Podemos dividir em três grupos:
Os que farão a Limeira mais castelhanos
Os que farão só castelhanos
Os que acamparão em castelhanos e voltarão no dia 30
Fabrício .......................... Manfred
Patolino.......................... Pato movel
Julião ............................ CJ
Leandro CHT................... Tj (castelhanos + camping)
Bicudo ........................... Jabiraca
Vucovix .?????????????????. ??
Oliveira ?????????????????? Ursa (A esperança é a última que morre)
Paulo J ?????????????????? Gorducha (alguém tem visto???)
Felipecota ...................... T4
Gabriel .......................... João Grilo (fazendo Limeira + Castelhanos + Camping)
Ander Rato ......................????
Cadu Smith ......................Vitara
Olá Fred!
A idéia é fazer nos dias 15 e 16 de maio, acampando no alto da Bocaina (camping ainda a definir).
Eu talvez acabe indo na sexta (14) depois do trabalho e devo ficar numa pousada no centro de São José do Barreiro. O pessoal que só puder ir no sábado combinamos um ponto de encontro em São José do Barreiro de onde partiremos rumo a Bananal e Sertão da Bocaina.
Você por acaso tem o tracklog da trilha que vc fez a pouco tempo lá?
Postei um pré-roteiro em KML (ainda a ser ajustado) algumas mensagens anteriores.
Mateus... pena não dar p/ vc ir, mas conforme for depois vc poderá montar outro grupo e fazer o mesmo roteiro tb.
Castelhanos não poderei ir desta vez, pois fui a pouco tempo e meus pneus AT tb não são os ideais. Mas aproveitem p/ irem combinando também.
Abraço!
ATENÇÃO! A data da expedição à Bocaina mudou de 15~16/05 para 22~23/05.
Como serão trilhas extensas cada grupo terá no máximo 5 viaturas para não atrasar muito. Mais que isso os grupos serão divididos em mais comboios, sendo que cada grupo deve ter pelo menos um carro com guincho e GPS.
Haverá a travessia do Rio do Braço; se o rio estiver profundo poderá ser necessário veículo com Snorkell; se estiver raso é dispensável (só chegando lá p/ ver). Deverão também ir preparados para acampar do dia 22 p/ 23 (poderá ser camping selvagem caso não encontremos camping nas proximidades).
Fred / Morgana/Robson (e demais interessados), não sei se a mudança de data atrapalha vocês; depois confirmem.
Interessados até o momento:
- Almir (T4)
- Marco (T4)
- Robson/Morgana (Defender) (a confirmar)
- Fred (TR4) (a confirmar)
Abraço
Bom dia a todos, provavelmente para Castelhanos será eu e mais 02 amigos, só aguardando a confirmação deles tb.....até mais, quem quiser entrar em contato (11) 9634 - 3623 Anderson (Rato).....
Unico problema é que tenho pneus A/T, mas acredito que vai dar certo.....[/quote]
Encontrei um local legal p/ acampar na Bocaina: CHEZ BRUNA, que fica no alto do Sertão da Bocaina próximo a Cachoeira do Brachuy. Mais fotos:
http://www.panoramio.com/photo/26424841
Preços:
Só camping: R$ 20,00/pessoa
Camping + Jantar + Café da Manhã: R$ 50,00/pessoa
Até lá vamos combinando.
Abraço
Almir,
Estou confirmado! Pra mim a mudança de datas melhorou ;-)
Já coloquei o snorkel no bichinho, mas o guincho está a caminho... não devo estar com ele até la.
Se achares que meu carro (e eu, então) vai mais atrapalhar que passear por favor avise ;-)
Olá Sérgio,
Legal; atrapalha não; é bom pelo menos 1 do grupo ter guincho. No caso tá indo 2 com guincho neste grupo.
O primeiro grupo está praticamente fechado então:
- Almir - T4
- Marco - T4
- Sérgio - Jimny
- Robson/Morgana - Defender 110 (a confirmar)
- Fred - TR4 (a confirmar)
Se aparecerem outros interessados, se necessário formamos outro grupo.
Abraço