Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2010, 14:06
    Texas Ranger
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    ATENÇÃO! A data da expedição à Bocaina mudou de 15~16/05 para 22~23/05.

Como serão trilhas extensas cada grupo terá no máximo 5 viaturas para não atrasar muito. Mais que isso os grupos serão divididos em mais comboios, sendo que cada grupo deve ter pelo menos um carro com guincho e GPS.

Haverá a travessia do Rio do Braço; se o rio estiver profundo poderá ser necessário veículo com Snorkell; se estiver raso é dispensável (só chegando lá p/ ver). Deverão também ir preparados para acampar do dia 22 p/ 23 (poderá ser camping selvagem caso não encontremos camping nas proximidades).

Fred / Morgana/Robson (e demais interessados), não sei se a mudança de data atrapalha vocês; depois confirmem.

Interessados até o momento:

- Almir (T4)
    - Marco (T4)
    - Robson/Morgana (Defender) (a confirmar)
    - Fred (TR4) (a confirmar)

Abraço

Bem que eu queria ir, mas Ranger a gasolina + rio nao e uma combinacao que da certo...Vou ter que ficar so na vontade.
  • 07/05/2010, 14:33
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por morgana.land Ver Post
    Boa tarde,nós Robson(patolocao)estamos dentro,queremos ir por limeira e acampar....kkkkkkkkkkk

Não existe pneu que não dá, sofre ma não dá, e vamos combinar que trilha que ninguém atola é sem graça...:dance::dance::dance: Se enrroscar saiba que ninguém fica pra trás...

Aê galera meu primo com sua Band Possante vai acompanhar agente!!! desde antes de eu nascer que ele já era jipeiro e será minha primeira trilha com ele,vai ser show!!!

Só atualizando então:

Fabrício .......................... Manfred
    Patolino.......................... Pato movel
    Julião ............................ CJ
    Leandro CHT................... Tj (castelhanos + camping)
    Bicudo ........................... Jabiraca
    Vucovix .?????????????????. ??
    Oliveira ?????????????????? Ursa (A esperança é a última que morre)
    Paulo J ?????????????????? Gorducha (alguém tem visto???)
    Felipecota ...................... T4
    Gabriel .......................... João Grilo (fazendo Limeira + Castelhanos + Camping)
    Ander Rato ......................L200
    Cadu Smith ......................Vitara
    Morgana........................... Land
    Zeca ............................... Band Possante (cada parada uma poça de óleo)

Ander seus amigos são zequinhas ou vão cada um com uma viatura a mais?
  • 07/05/2010, 14:41
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por ander rato Ver Post
    Bom dia a todos, provavelmente para Castelhanos será eu e mais 02 amigos, só aguardando a confirmação deles tb.....até mais, quem quiser entrar em contato (11) 9634 - 3623 Anderson (Rato).....

Unico problema é que tenho pneus A/T, mas acredito que vai dar certo.....

[/QUOTE]

Todo mundo que tiver com pneu ATR é só levar cinta e anilha que agente faz o resto lá na hora.

Acho que na limeira vocês de ATR deverão ter cuidado nas erosões, apenas se a tua L200 e Land não tiver bloqueio, se tiver bloqueio nem esquenta. Agora em castelhanos vocês devem enrroscar em alguns lugares, mas tem um pessoal bem equipado indo, agente pode intercalar e a galera se ajuda.
  • 07/05/2010, 14:42
    almir4x4
    Texas, na realidade não é obrigatório atravessar o Rio do Braço.

Pretendemos ir até lá, mas não faremos a trilha da Madeireira por completo que é onde atravessa o rio. Iremos apenas atravessar o rio e depois retornar, pois a trilha principal será por outro caminho, mais pro alto da serra. Então se quiser é só deixar o carro do lado de lá do rio e seguir com um de nós.

Já a trilha até Arapeí não sei como será; só estando lá para ver. Mas é trilha 4x4, ou seja, sujeito a imprevistos. Mas já vi no Youtube gente fazendo tb de pickups 4x4 como Hilux, Frontier, etc.

Querendo ir é só avisar.

Abraço
  • 07/05/2010, 15:06
    Gabriel Costa
    Citação:

Olá Sérgio,

Legal; atrapalha não; é bom pelo menos 1 do grupo ter guincho. No caso tá indo 2 com guincho neste grupo.

O primeiro grupo está praticamente fechado então:

- Almir - T4
    - Marco - T4
    - Sérgio - Jimny
    - Robson/Morgana - Defender 110 (a confirmar)
    - Fred - TR4 (a confirmar)

Se aparecerem outros interessados, se necessário formamos outro grupo.

Abraço

Almir,

Nesta eu não posso ir mas gostaria muito de conhecer essas trilhas, na próxima que organizar, pode contar comigo
  • 07/05/2010, 15:38
    ander rato
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Não existe pneu que não dá, sofre ma não dá, e vamos combinar que trilha que ninguém atola é sem graça...:dance::dance::dance: Se enrroscar saiba que ninguém fica pra trás...

Aê galera meu primo com sua Band Possante vai acompanhar agente!!! desde antes de eu nascer que ele já era jipeiro e será minha primeira trilha com ele,vai ser show!!!

Só atualizando então:

Fabrício .......................... Manfred
    Patolino.......................... Pato movel
    Julião ............................ CJ
    Leandro CHT................... Tj (castelhanos + camping)
    Bicudo ........................... Jabiraca
    Vucovix .?????????????????. ??
    Oliveira ?????????????????? Ursa (A esperança é a última que morre)
    Paulo J ?????????????????? Gorducha (alguém tem visto???)
    Felipecota ...................... T4
    Gabriel .......................... João Grilo (fazendo Limeira + Castelhanos + Camping)
    Ander Rato ......................L200
    Cadu Smith ......................Vitara
    Morgana........................... Land
    Zeca ............................... Band Possante (cada parada uma poça de óleo)

Ander seus amigos são zequinhas ou vão cada um com uma viatura a mais?

Gabriel, os meus amigos vão de carro tb, vou agitar com eles e qualquer novidade nos falamos....pode me chamar de RATO blz, vc tem orkut....
  • 07/05/2010, 16:04
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por ander rato Ver Post
    Gabriel, os meus amigos vão de carro tb, vou agitar com eles e qualquer novidade nos falamos....pode me chamar de RATO blz, vc tem orkut....

Rato,

Não tenho esses negócio de Yogurt, tenho medo é muito perigoso!!!

Agita aí, só veja se o pessoal vai fazer a Limeira + castelhanos com acampamento ou se farão sem acampamento voltando no sábado mesmo ou se farão só castelhanos com acampamento ou se farão limeira sem castelhanos com acampamento, ou se farão bocaina com o Almir mais castelhanos... sem a limeira ou com:putz::putz::putz::putz:
  • 07/05/2010, 16:23
    ander rato
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Rato,

Não tenho esses negócio de Yogurt, tenho medo é muito perigoso!!!

Agita aí, só veja se o pessoal vai fazer a Limeira + castelhanos com acampamento ou se farão sem acampamento voltando no sábado mesmo ou se farão só castelhanos com acampamento ou se farão limeira sem castelhanos com acampamento, ou se farão bocaina com o Almir mais castelhanos... sem a limeira ou com:putz::putz::putz::putz:

Blz, vou agitar, mas quanto ao yogurt não tem problema, vamos nos falando até la, qualquer coisa pode me ligar........:palmas:
  • 07/05/2010, 21:25
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Se achares que meu carro (e eu, então) vai mais atrapalhar que passear por favor avise ;-)

Hummm...
    O carro não atrapalha... já o dono... hummmm.... kkkkkkkk

Apenas uma contribuição para marcar presença no fórum, já que estou off esses dias.

Em tempo: Saudações à minha bomba injetora... :odedo::odedo::odedo:
  • 07/05/2010, 23:40
    Sergioljr
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Hummm...
    O carro não atrapalha... já o dono... hummmm.... kkkkkkkk

Apenas uma contribuição para marcar presença no fórum, já que estou off esses dias.

Em tempo: Saudações à minha bomba injetora... :odedo::odedo::odedo:

O Patinho, foi minha forma simpática de perguntar se eu era bem quisto :razz:

E, aproveitando, qual a previsão da tua querida bomba injetora?:mrgreen::mrgreen:
  • 08/05/2010, 13:38
    surra
    Citação:

Olá Sérgio,

Legal; atrapalha não; é bom pelo menos 1 do grupo ter guincho. No caso tá indo 2 com guincho neste grupo.

O primeiro grupo está praticamente fechado então:

- Almir - T4
    - Marco - T4
    - Sérgio - Jimny
    - Robson/Morgana - Defender 110 (a confirmar)
    - Fred - TR4 (a confirmar)

Se aparecerem outros interessados, se necessário formamos outro grupo.

Abraço

Bem, o primeiro dos "outros interessados" acaba de aparecer. :D

Puxando a nova fila e rezando pra aparecer mais um guincho.

Abs!
  • 08/05/2010, 14:37
    gmilani
    e tem ieu tbm!!!

quero fazer a parte de castelhanos, que ainda nao conheço.....

meu medo é que estou de pneu 31 at.... ta bem novo, mas ainda assim é AT!!!

guincho eu tenho, mais só, nao tenho cinta nem mais nada....

qq coisa estamos ai... muito interessado em ir e acampar em castelhanos, meu medo é da volta... como nunca fui....

té
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:50.