Bem que eu queria ir, mas Ranger a gasolina + rio nao e uma combinacao que da certo...Vou ter que ficar so na vontade.
Versão Imprimível
Não existe pneu que não dá, sofre ma não dá, e vamos combinar que trilha que ninguém atola é sem graça...:dance::dance::dance: Se enrroscar saiba que ninguém fica pra trás...
Aê galera meu primo com sua Band Possante vai acompanhar agente!!! desde antes de eu nascer que ele já era jipeiro e será minha primeira trilha com ele,vai ser show!!!
Só atualizando então:
Fabrício .......................... Manfred
Patolino.......................... Pato movel
Julião ............................ CJ
Leandro CHT................... Tj (castelhanos + camping)
Bicudo ........................... Jabiraca
Vucovix .?????????????????. ??
Oliveira ?????????????????? Ursa (A esperança é a última que morre)
Paulo J ?????????????????? Gorducha (alguém tem visto???)
Felipecota ...................... T4
Gabriel .......................... João Grilo (fazendo Limeira + Castelhanos + Camping)
Ander Rato ......................L200
Cadu Smith ......................Vitara
Morgana........................... Land
Zeca ............................... Band Possante (cada parada uma poça de óleo)
Ander seus amigos são zequinhas ou vão cada um com uma viatura a mais?
[/QUOTE]
Todo mundo que tiver com pneu ATR é só levar cinta e anilha que agente faz o resto lá na hora.
Acho que na limeira vocês de ATR deverão ter cuidado nas erosões, apenas se a tua L200 e Land não tiver bloqueio, se tiver bloqueio nem esquenta. Agora em castelhanos vocês devem enrroscar em alguns lugares, mas tem um pessoal bem equipado indo, agente pode intercalar e a galera se ajuda.
Texas, na realidade não é obrigatório atravessar o Rio do Braço.
Pretendemos ir até lá, mas não faremos a trilha da Madeireira por completo que é onde atravessa o rio. Iremos apenas atravessar o rio e depois retornar, pois a trilha principal será por outro caminho, mais pro alto da serra. Então se quiser é só deixar o carro do lado de lá do rio e seguir com um de nós.
Já a trilha até Arapeí não sei como será; só estando lá para ver. Mas é trilha 4x4, ou seja, sujeito a imprevistos. Mas já vi no Youtube gente fazendo tb de pickups 4x4 como Hilux, Frontier, etc.
Querendo ir é só avisar.
Abraço
Rato,
Não tenho esses negócio de Yogurt, tenho medo é muito perigoso!!!
Agita aí, só veja se o pessoal vai fazer a Limeira + castelhanos com acampamento ou se farão sem acampamento voltando no sábado mesmo ou se farão só castelhanos com acampamento ou se farão limeira sem castelhanos com acampamento, ou se farão bocaina com o Almir mais castelhanos... sem a limeira ou com:putz::putz::putz::putz:
e tem ieu tbm!!!
quero fazer a parte de castelhanos, que ainda nao conheço.....
meu medo é que estou de pneu 31 at.... ta bem novo, mas ainda assim é AT!!!
guincho eu tenho, mais só, nao tenho cinta nem mais nada....
qq coisa estamos ai... muito interessado em ir e acampar em castelhanos, meu medo é da volta... como nunca fui....
té