Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2010, 15:29
    almir4x4
    Texas, Sérgio, Emílio,

Como não iremos mais pousar em S.J.Barreiro sugiro nos encontrarmos no Graal - clube dos 500 (aquele que paramos na viagem p/ Aiuruoca). O que acham? Vocês podem seguir direto pela Carvalho Pinto saindo em Taubaté.

Estimo estarmos lá no Graal +/- 07:15 (eu, Robson e Marco).
  • 20/05/2010, 21:35
    eitachibana
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Texas, Sérgio, Emílio,

Como não iremos mais pousar em S.J.Barreiro sugiro nos encontrarmos no Graal - clube dos 500 (aquele que paramos na viagem p/ Aiuruoca). O que acham? Vocês podem seguir direto pela Carvalho Pinto saindo em Taubaté.

Por mim o que o Texas e Sérgio resolverem está ótimo.
    Quanto ao menu do nosso banquete noturno de sábado, trutas combinam com o local e o frio, hehe.
  • 20/05/2010, 22:24
    Texas Ranger
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Texas, Sérgio, Emílio,

Por mim, tudo bem. Esse e o Graal no KM 60 em Guaratingueta ? Com relacao ao jantar, truta tambem:D
  • 20/05/2010, 22:57
    eitachibana
    Citação:

Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Por mim, tudo bem. Esse e o Graal no KM 60 em Guaratingueta ? Com relacao ao jantar, truta tambem:D

S22 47 18.4 W45 09 23.8 Graal Clube Dos 500
  • 20/05/2010, 23:12
    Sergioljr
    Texas e Emilio,

Nos encontramos lá no posto as 5 então. Devemos chegar no Graal pelas 7:15...7:30.. tudo bem Almir? (indo pela Dutra, que é um pouco mais perto)

No mais, eu e a Andresa já ligamos pro camping e vamos ficar por lá mesmo (como não temos barraca dormiremos no carro ehheeh,só quero ver...).
    Sobre a janta: Votamos em truta tb! :)

[]s
  • 20/05/2010, 23:17
    almir4x4
    Olá Sérgio,

Legal, nos encontramos no Graal então.

Te emprestarei minha barraca. Tenho 2 barracas grandes e tb 2 colchoes inflaveis tamanho casal.

Leve apenas roupa de cama (colchao casal), travesseiros e cobertas - la faz muito frio!

Abraço, boa viagem a todos e até sábado!

Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Texas e Emilio,

Nos encontramos lá no posto as 5 então. Devemos chegar no Graal pelas 7:15...7:30.. tudo bem Almir? (indo pela Dutra, que é um pouco mais perto)

No mais, eu e a Andresa já ligamos pro camping e vamos ficar por lá mesmo (como não temos barraca dormiremos no carro ehheeh,só quero ver...).
    Sobre a janta: Votamos em truta tb! :)

[]s

• 20/05/2010, 23:20
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post

Olá Texas! não sei qual é o KM, mas fica em Guará sim. Nos vemos por lá então. Boa viagem. Abraço
  • 20/05/2010, 23:23
    Sergioljr
    Ô Almir,

Obrigadão, mas a menos que estiveres com espaço sobrando nem te preocupes... eu a Andrêsa já estamos preparados psicologicamente :P heheheeh
  • 20/05/2010, 23:29
    mateugamaravilha
    Sérgio,

Como não vou poder participar, resta-me ficar aqui cornetando... por favor não se aborreça, mas QUE PROGRAMA DE ÍNDIO!

Vai passar o dia todo balançando no carro e ao final do dia, quando um descanso horizontal for tudo o que o casal vai querer, você cogita passar dentro do carro??? Naquela put* friaca???

Cara, tudo bem que o anjo Almir vai te emprestar a barraca, poupando-lhe desta "aventura", mas da próxima vez, na boa, tira o escorpião do bolso e compra uma barraca. Qualquer duzentos pila você resolve o seu problema.. basta substituir um (eu disse UM) fds de pousada pela barraca e você já recuperou seu investimento (já que camping é sempre bem mais barato que pousada).

Enfim, agradeço pela paciência de ter lido até aqui enquanto eu exercia minha função de corneteiro.

Forte abraço e sorte a todos no passeio... aproveitem... e lembrem-se: "guerra sem conforto não é guerra, é matança"
  • 20/05/2010, 23:54
    almir4x4
    Citação:

Ô Almir,

Obrigadão, mas a menos que estiveres com espaço sobrando nem te preocupes... eu a Andrêsa já estamos preparados psicologicamente :P heheheeh

Nenhum problema, ocupam pouco espaço; pode deixar que levarei.
  • 21/05/2010, 00:06
    Sergioljr
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Sérgio,

Como não vou poder participar, resta-me ficar aqui cornetando... por favor não se aborreça, mas QUE PROGRAMA DE ÍNDIO!

Vai passar o dia todo balançando no carro e ao final do dia, quando um descanso horizontal for tudo o que o casal vai querer, você cogita passar dentro do carro??? Naquela put* friaca???

Cara, tudo bem que o anjo Almir vai te emprestar a barraca, poupando-lhe desta "aventura", mas da próxima vez, na boa, tira o escorpião do bolso e compra uma barraca. Qualquer duzentos pila você resolve o seu problema.. basta substituir um (eu disse UM) fds de pousada pela barraca e você já recuperou seu investimento (já que camping é sempre bem mais barato que pousada).

Enfim, agradeço pela paciência de ter lido até aqui enquanto eu exercia minha função de corneteiro.

Forte abraço e sorte a todos no passeio... aproveitem... e lembrem-se: "guerra sem conforto não é guerra, é matança"

hahaha relaxa Mateus, pode cornetear :D
    Na verdade tens toda razão... o pior que nem é pelo investimento (que é bem pequeno) é pq tenho estado por aqui justamente quando tem trilha e acabo não indo numa decathlon da vida pra comprar.
    Mas comprarei! Prometo! :D

[]s
  • 21/05/2010, 00:19
    almir4x4
    Citação:

hahaha relaxa Mateus, pode cornetear :D
    Na verdade tens toda razão... o pior que nem é pelo investimento (que é bem pequeno) é pq tenho estado por aqui justamente quando tem trilha e acabo não indo numa decathlon da vida pra comprar.
    Mas comprarei! Prometo! :D

[]s

Depois te passo algumas dicas de equipamento de camping... primeiro acampe p/ ver se vocês gostam, antes de comprar, rs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:36.