Invejei. Muito.
Versão Imprimível
Esse é genérico! Pode servir pra todas as marcas!
Marco
Fala Oliveira. A ranger foi so alegria, afinal, nao sai de la amassado dessa vez:razz:
O motor novo que eu coloquei nela finalmente ficou um show, agora que eu arrumei as cagadas do mecanico (mangueiras de vacuo invertidas...) Meus 210 cavalinhos finalmente relincharam...
Abraco, e ate a proxima trilha
Grande Oliveira,
Que saudade cara! A quantidade de 4x4 animal que tem aqui no Canadá é absurda.... dá vontade de voltar logo para o Brasil e fazer trilha com os amigos...kkkkkk
Estou procurando o seu inclinometro mas está difícil....
Olha, parece que dia 19 de junho vai rolar aquele passeio da volta da represa de igaratá, que fizemos ano passado (aliás, foi quando nos conhecemos, lembra?).
Proponho a turma que a gente participe deste passeio... vale pela festa e confraternização...
Quem topa???
Fala Mateus.....
Com menos imposto tudo fica mais facil ne:oops:......aproveite para ver os precos dos veiculos para compararmos com os daqui.......rs.:putz:
igarata foi legal sao muito organizados eu gostei....vamos ver quem sabe este ano rola....rs; De resto nao se preocupe e curta a viagem.:concordo: abracao a vcs ai.:)
a
Oliveira,
Não vou nem falar o preço dos 4x4 porque vai nos deixar deprimidos... carro aqui é muiiito barato. Brasileiro é um povo que é muito passado para trás mesmo... o cara que compra um Troller no Brasil compra um Porshe Cayenne aqui... é ridículo...
Abs.,
Olá Turma,
Pesquisando alternativas de lugares interessantes p/ se fazer no feriadão, achei bastante interessante e não é tão longe, a região de Ibitipoca-MG. Vou pesquisar mais a respeito...
Acessem:
http://www.ibitipoca.tur.br/fotos/
Os interessados se manifestem!