Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 103 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112113153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/05/2010, 20:22
    surra
    Invejei. Muito.

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Turma, já está disponível o vídeo do último passeio:

http://www.youtube.com/watch?v=KYGn4t2pGE4

• 28/05/2010, 21:22
    caratuva
    1 Anexo(s)
    Logotipo - neutro
    Esse é genérico! Pode servir pra todas as marcas!

Marco
  • 28/05/2010, 22:42
    OLIVEIRA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desta vez você se superou:putz:, manda um abração para o Goma.

Citação:

Postado originalmente por caratuva Ver Post
    Esse é genérico! Pode servir pra todas as marcas!

Marco

• 28/05/2010, 22:45
    OLIVEIRA
    E aí TEXAS como se comportou a pick-up na Bocaina?
    Abração!:)

Citação:

Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    To na fila pro adesivo, quando o logo for aprovado :razz:

• 28/05/2010, 23:02
    Texas Ranger
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    E aí TEXAS como se comportou a pick-up na Bocaina?

Fala Oliveira. A ranger foi so alegria, afinal, nao sai de la amassado dessa vez:razz:

O motor novo que eu coloquei nela finalmente ficou um show, agora que eu arrumei as cagadas do mecanico (mangueiras de vacuo invertidas...) Meus 210 cavalinhos finalmente relincharam...

Abraco, e ate a proxima trilha
  • 28/05/2010, 23:13
    mateugamaravilha
    Citação:

Abusado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:dance:
    Abração.

Grande Oliveira,

Que saudade cara! A quantidade de 4x4 animal que tem aqui no Canadá é absurda.... dá vontade de voltar logo para o Brasil e fazer trilha com os amigos...kkkkkk

Estou procurando o seu inclinometro mas está difícil....

Olha, parece que dia 19 de junho vai rolar aquele passeio da volta da represa de igaratá, que fizemos ano passado (aliás, foi quando nos conhecemos, lembra?).

Proponho a turma que a gente participe deste passeio... vale pela festa e confraternização...

Quem topa???
  • 29/05/2010, 16:33
    Sergioljr
    Citação:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....boa Sergio :concordo:. Abração!
    PS: o VERMELHO tá ficando equipado heim....rs (já deu nome a ele...rs?)

Ainda não tem nome :) Mas aceito sugestões hehehe

Nada perto da Ursa, tá mais pra um lobinho... mas chegamos lá! :D

Abração!
  • 29/05/2010, 18:24
    OLIVEIRA
    que bom. :concordo:Puxa nao sabia que eram 210 horses....:palmas:rs vc chipou a fera...qualquer hora vamos conversar sobre pick ups...abracao.:)

Citação:

Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Fala Oliveira. A ranger foi so alegria, afinal, nao sai de la amassado dessa vez:razz:

O motor novo que eu coloquei nela finalmente ficou um show, agora que eu arrumei as cagadas do mecanico (mangueiras de vacuo invertidas...) Meus 210 cavalinhos finalmente relincharam...

Abraco, e ate a proxima trilha

• 29/05/2010, 18:36
    OLIVEIRA
    Fala Mateus.....
    Com menos imposto tudo fica mais facil ne:oops:......aproveite para ver os precos dos veiculos para compararmos com os daqui.......rs.:putz:
    igarata foi legal sao muito organizados eu gostei....vamos ver quem sabe este ano rola....rs; De resto nao se preocupe e curta a viagem.:concordo: abracao a vcs ai.:)
    a
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Grande Oliveira,i.....
    voces a
    Que saudade cara! A quantidade de 4x4 animal que tem aqui no Canadá é absurda.... dá vontade de voltar logo para o Brasil e fazer trilha com os amigos...kkkkkk

Estou procurando o seu inclinometro mas está difícil....

Olha, parece que dia 19 de junho vai rolar aquele passeio da volta da represa de igaratá, que fizemos ano passado (aliás, foi quando nos conhecemos, lembra?).

Proponho a turma que a gente participe deste passeio... vale pela festa e confraternização...

Quem topa???

• 29/05/2010, 18:42
    OLIVEIRA
    Beleza. Cara de nome a viatura e muito importante......kkkkk., e converse sempre com ele nao e coisa de louco nao sempre funciona.....rs:concordo:, vai or mim....rs.

Abracao.:)
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Ainda não tem nome :) Mas aceito sugestões hehehe

Nada perto da Ursa, tá mais pra um lobinho... mas chegamos lá! :D

Abração!

• 29/05/2010, 21:24
    mateugamaravilha
    Citação:

Fala Mateus.....
    Com menos imposto tudo fica mais facil ne:oops:......aproveite para ver os precos dos veiculos para compararmos com os daqui.......rs.:putz:
    igarata foi legal sao muito organizados eu gostei....vamos ver quem sabe este ano rola....rs; De resto nao se preocupe e curta a viagem.:concordo: abracao a vcs ai.:)
    a

Oliveira,

Não vou nem falar o preço dos 4x4 porque vai nos deixar deprimidos... carro aqui é muiiito barato. Brasileiro é um povo que é muito passado para trás mesmo... o cara que compra um Troller no Brasil compra um Porshe Cayenne aqui... é ridículo...

Abs.,
  • 30/05/2010, 11:37
    almir4x4
    Olá Turma,

Pesquisando alternativas de lugares interessantes p/ se fazer no feriadão, achei bastante interessante e não é tão longe, a região de Ibitipoca-MG. Vou pesquisar mais a respeito...

Acessem:

http://www.ibitipoca.tur.br/fotos/

Os interessados se manifestem!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 103 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112113153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:07.