Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65696979899100101102103104105106107108109110111112113114115116156 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2010, 00:30
    eitachibana
    3 Anexo(s)
    Algumas fotos da Bocaina.
    Anexo 228100

Anexo 228101

Anexo 228106
  • 01/06/2010, 10:24
    Texas Ranger
    Amigos, decidi ir para o Parana visitar meus avos, aproveitando que e um feriado de 4 dias. Para os que vao na excursao do grupo, uma boa viagem, e aguardo os relatos e fotos da viagem.

Espero reencontrar a todos na proxima aventura da turma.
  • 01/06/2010, 11:25
    almir4x4
    Olá Texas,

Obrigado e boa viagem e bom feriado p/ você também! Você que ficou muitos anos fora do Brasil realmente é muito importante visitar os familiares.

Abraço!

Citação:

Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Amigos, decidi ir para o Parana visitar meus avos, aproveitando que e um feriado de 4 dias. Para os que vao na excursao do grupo, uma boa viagem, e aguardo os relatos e fotos da viagem.

Espero reencontrar a todos na proxima aventura da turma.

• 01/06/2010, 11:31
    almir4x4
    Lugar onde ficar está definido:

http://www.cantodavida.com.br/

detalhes do camping:

http://www.cantodavida.com.br/camping/

Valor: R$ 20,00 por pessoa.

Fica a 600 metros da portaria do parque.

Telefone: (32) 3281-8136 (é um pouco difícil ligar lá, mas acho que também possuem pousada e chalés, caso alguém prefira)
  • 01/06/2010, 12:02
    almir4x4
    Olá Alex,

obrigado pelas informações; vamos acabar ficando no Camping e Pousada Recanto da Vida, que fica a 600 metros da portaria do parque.

Se passarem por lá tente nos encontrar , quem sabe acabamos fazendo alguns passeios em comum.

Na quinta irei fazer um caminho off-road light até a cachoeira do Arco Iris que parece ser bem interessante e de lá irei p/ o camping.

Na sexta será passeio no parque.

No sábado talvez também mais um passeio no parque ou então retornar a SJC por algum caminho fora de estrada.

Abraço

Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal, essa foi uma das minhas opções.

http://www.ibitipoca.tur.br/manacas/ mas é pousada.

Alex

• 01/06/2010, 13:47
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    Segue a previsão quinta a sabado.

Pelo menos na quinta e sexta a princípio não irá chover.

Como o passeio no parque será a pé - talvez de 10 a 20 km/dia, levar mochila, garrafa dágua e algumas coisas p/ comer durante as caminhadas e também tenis adequado.

Também é bom previnir e levar capa de chuva.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1275410645
  • 01/06/2010, 14:21
    almir4x4
    Ta legal Emílio; caso você decida por ir mesmo iremos ficar na pousada/camping Canto da Vida que fica a 600 metros da portaria do parque.

Se forem mesmo na quinta e quiserem ir em comboio conosco pretendemos sair de SJC as 07:00, mas podemos marcar algum ponto de encontro na dutra - talvez no Graal mesmo, como foi feito antes.

Publiquei o tracklog do roteiro algumas mensagens antes. Antes de chegar em Lima Duarte iremos fazer um trecho off road até a cachoeira do Arco Iris.

De momento está certo de irmos eu e o Robson/Morgana (Land).

Abraço

Citação:

Postado originalmente por eitachibana Ver Post
    Anexo 228098

Almir,
    Na entrada do Parque tem estacionamento e dentro dele só caminhada.
    è bem legal os passeios, tem 3 trilhas, 1 por dia.
    Quando fui pra lá, faz tempo, fiquei na pousada Janela do Céu, os donos eram de Sao Paulo, era bem limpinha, mas isso foi em 2001.
    Quanto a minha esposa, ainda não sabemos se vai poder emendar o feriado e continuamos no aguardo. Se a gente for na quinta, pretendemos voltar por Aiuruoca e Visconde de Maua, onde pretendemos ficar uns dias, pois já estaremos em férias. Seguem track dentro e fora do Parque que abaixei na internet para sua referência.

• 01/06/2010, 14:31
    eitachibana
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Ta legal Emílio; caso você decida por ir mesmo iremos ficar na pousada/camping Canto da Vida que fica a 600 metros da portaria do parque.

Se forem mesmo na quinta e quiserem ir em comboio conosco pretendemos sair de SJC as 07:00, mas podemos marcar algum ponto de encontro na dutra - talvez no Graal mesmo, como foi feito antes.

Publiquei o tracklog do roteiro algumas mensagens antes. Antes de chegar em Lima Duarte iremos fazer um trecho off road até a cachoeira do Arco Iris.

De momento está certo de irmos eu e o Robson/Morgana (Land).

Abraço

Almir,
    Infelizmente minha esposa terá que trabalhar na sexta.
    Acho que não compensa sairmos no sábado para encontrarmos com a turma que estarão voltando de Ibitipoca.
    Bom passeio a vcs.
    Bin e Morgana
    Grande abraço
  • 01/06/2010, 15:45
    almir4x4
    Olá Emílio,

Sem problema, em outra oportunidade combinamos algum passeio ou trilha.

Boa viagem e boas férias p/ vocês também!

Abraço!

Citação:

Postado originalmente por eitachibana Ver Post
    Almir,
    Infelizmente minha esposa terá que trabalhar na sexta.
    Acho que não compensa sairmos no sábado para encontrarmos com a turma que estarão voltando de Ibitipoca.
    Bom passeio a vcs.
    Bin e Morgana
    Grande abraço

• 01/06/2010, 15:54
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Alex,

obrigado pelas informações; vamos acabar ficando no Camping e Pousada Recanto da Vida, que fica a 600 metros da portaria do parque.

Se passarem por lá tente nos encontrar , quem sabe acabamos fazendo alguns passeios em comum.

Na quinta irei fazer um caminho off-road light até a cachoeira do Arco Iris que parece ser bem interessante e de lá irei p/ o camping.

Na sexta será passeio no parque.

No sábado talvez também mais um passeio no parque ou então retornar a SJC por algum caminho fora de estrada.

Abraço

Almir, vc já sabe o horário deste passei no quinta? Eu vou chegar na quinta e iria procurar algo para fazer lá mas devo chegar só na hora do almoço.

Se você for fazer esse passeio à tarde me dá um toque que posso acompanhar vocês. Deixa um recado para mim na recepção da pousada pois meus celulares não pegam lá. Lá só tem sinal da Claro.

[]´s
    Alex
  • 01/06/2010, 16:49
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Almir, vc já sabe o horário deste passei no quinta? Eu vou chegar na quinta e iria procurar algo para fazer lá mas devo chegar só na hora do almoço.

Se você for fazer esse passeio à tarde me dá um toque que posso acompanhar vocês. Deixa um recado para mim na recepção da pousada pois meus celulares não pegam lá. Lá só tem sinal da Claro.

[]´s
    Alex

Olá Alex,

Devemos sair de SJC por volta das 07:00, chegando em Bom Jardim de Minas (logo após Baependi) por volta do meio-dia. Devemos almoçar em algum lugar ali por perto e depois seguir por terra p/ Taboão, de lá até a cachoeido do Arco ìris e depois seguir p/ Lima Duarte e Ibitipoca.

Que horas vc pretende sair de SP? Conforme for podemos combinar um ponto de encontro em algum posto da Dutra.

Algumas mensagens atras postei o tracklog do roteiro. O link p/ download é:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1275340068

Também irá um amigo - Robson/Morgana em uma Defender 90.

Abraço
  • 01/06/2010, 17:09
    alexx.files
    Combinei de sair umas 5:00 ou 5:30, então acho que podemos se encontrar na Dutra sim.

Me fala algum posto já conhecido de vocês e o kilometro dele na Dutra que consigo chegar lá as 7:00hs

Alex
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65696979899100101102103104105106107108109110111112113114115116156 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:21.