Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 116 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1666106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/06/2010, 14:35
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Caro Almir,

Talvez eu consiga o fds 25~26 e 27/6 livre. Tem alguma coisa marcada pra lá?

Abraço.

Claudio

Olá Claudio; de momento não, como estou fazendo este passeio agora provavelmente farei outro daqui 15 ou 30 dias.

Mas querendo propor algum passeio é só colocar o convite aqui, pois a folga do pessoal nem sempre coincide com os passeios; por isso também é bom os amigos tomarem iniciativa de organizar mais passeios.

Abraço.
  • 18/06/2010, 14:37
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por surra Ver Post
    Oi turma!

Depois de mais de mês com a viatura no estaleiro, já a peguei de volta e instalei o Px hoje. Espero estar nas próximas junto novamente. Esse fds acho que não rola que tô pai solteiro, mas volto em breve.

Abs

Marcelo

Legal Marcelo; quase todos da Turma já estão com PX; fica bem melhor p/ nos comunicar. Até o próximo passeio então! Abraço!
  • 18/06/2010, 14:54
    felipecota
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    OK Felipe; caso prefira nos esperar naquele posto logo após o Parque da Cidade tb pode ser; tem 2 postos, um Sete Estrelas e outro que não me lembro a marca; neste caso é só me avisar em qual deles estará.

Fala Almir, é que ele mora lá no final, no "S" rs. Mas como vou vir do satélite, vou passar ali no posto de qq jeito, agente se encontra lá mesmo e ai ligo pra ele qd estivermos saindo, sem erro.

Abraços!
  • 18/06/2010, 16:46
    almir4x4
    Pessoal, quanto ao passeio apenas alguns lembretes...

- O almoço será +/- entre 12:00~14:00 dependendo de como andar o comboio. O restaurante é self-service e da última vez foi R$ 15,00 por pessoa. Como não aceitam cartões levar dinheiro.
    - levar tb agua e lanche caso tenham sede/fome durante a trilha.
    - Levar agasalho; são lugares altos e bem frio nesta época
    - A descida da trilha da estrada velha dos Venâncios, por ser mais pesada, mas nada radical, será opcional. Na hora a gente vê quem irá pela trilha e quem irá pelo atalho, nos encontrando novamente após esta trilha.

Lista atualizada:

Almir - Troller
    Felipe - Troller
    Sérgio - Jimny
    Texas - Ranger
    *Helder - TR4
    *Edilson - TR4
    *Bernardo - Discovery 3
    *Marco Aurélio - Troller

(a confirmar no dia)
  • 18/06/2010, 19:32
    Sergioljr
    Citação:

Pessoal, quanto ao passeio apenas alguns lembretes...

- O almoço será +/- entre 12:00~14:00 dependendo de como andar o comboio. O restaurante é self-service e da última vez foi R$ 15,00 por pessoa. Como não aceitam cartões levar dinheiro.
    - levar tb agua e lanche caso tenham sede/fome durante a trilha.
    - Levar agasalho; são lugares altos e bem frio nesta época
    - A descida da trilha da estrada velha dos Venâncios, por ser mais pesada, mas nada radical, será opcional. Na hora a gente vê quem irá pela trilha e quem irá pelo atalho, nos encontrando novamente após esta trilha.

Lista atualizada:

Almir - Troller
    Felipe - Troller
    Sérgio - Jimny
    Texas - Ranger
    *Helder - TR4
    *Edilson - TR4
    *Bernardo - Discovery 3
    *Marco Aurélio - Troller

(a confirmar no dia)

Almir, só confirma pra nós o horário e local de encontro pela manhã, por favor. Se puder ser em algum lugar junto a rodovia melhor, senão pode ser onde for mais conveniente.

Texas, nos encontramos ali no posto do pacaembu lá pelas 6:45, certo? (supondo que o encontro seja 8h em sjc).

[]s
  • 18/06/2010, 20:08
    Sergioljr
    Citação:

PONTO DE ENCONTRO

Desconsidere o arquivo da mensagem anterior;

Segue o roteiro (KML) da Dutra (amarelo) ou Carvalho Pinto (azul) até o ponto de encontro. É só abrir no Google Earth ou transferir p/ o GPS. É só tomar cuidado p/ não errar as entradas que estão marcadas nos Waypoints p/ não ter de fazer algum retorno mais longo.

Use o arquivo que está anexo nesta mensagem.

Abraço e boa viagem; qualquer imprevisto me ligue.

Srs, desculpe a msg anterior... não tinha posto as leituras em dia. :)
    Nos vemos lá as 8h!

Texas, confirmado, então. 6:45 lá no posto de sempre :)

[]s e até amanhã!
  • 18/06/2010, 20:11
    4xhigo
    Trilha piquete - campos do jordão
    Olá pessoal.

Meu nome é Ulisses, sou de Lorena - SP, e é a primeira vez que entro neste tópico. Muito bacana por sinal.

Alguns amigos, meus filhos e eu gostamos muito de fazermos alguns passeios off road, alguns deles registrados em meu albúm de fotos no orkut " Ulisses Higo ", aberto a todos que quiserem dar uma espiada.

No feriado de 03/06/2010, fizemos uma trilha na Serra da Bocaína pela estrada da Fazenda Rialto, onde nos surgiu a idéia de num feriado próximo fazermos a trilha PIQUETE ~ CAMPOS DO JORDÃO. Desta forma, gostaria de saber com os amigos foristas, se alguém possui esta trilha mapeada para gps e se ainda possuem informações recentes sobre as condições do percurso.

Grato;

Ulisses Higo.
  • 18/06/2010, 21:03
    almir4x4
    Olá Ulisses, seja bem vindo quando quiser juntar-se ao grupo nas próximas trilhas!

Se você entrar no site www.turma4x4.com.br e clicar no link "Tracklogs" tem esta trilha Piquete ~ Campos e outras mais na região. Para baixar os tracklogs é só se cadastrar no Wikiloc gratuitamente.

As referencias dos tracklogs desta região são: 0005 , 0006, 0019, 0024 (pesada), e outras tb próximas.

Abraço!
  • 18/06/2010, 21:06
    Texas Ranger
    Sergio, presenca confirmada as 6:45 no mesmo bat-local. Ate amanha
  • 18/06/2010, 21:21
    almir4x4
    Olá Texas! Tá com disposição heim! Espero que consiga descansar um pouco depois de muitas horas de avião.

Se vocês encontrarem com uma Discovery 3 preta no caminho provavelmente é o Bernardo que tb irá ao passeio.

Até amanhã e boa viagem p/ vocês!
  • 18/06/2010, 22:08
    caratuva
    Citação:

Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Não, não veio não. Daí liguei pra importadora e o rapaz de l´me deu o passo-a-passo de instalação do mapsource. já baixei tds os arquivos falta agora instalar no NUVI.

abraço e obrigado.

Cláudio,

no nüvi que eu saiba não precisa instalar nada. Como ele é da Garmin, ele já está preparado pra comunicar com o Mapsource e receber os mapas próprios para Garmim, o CityNavigator e o Traksource.org.

É diferente do caso do pessoal que compra GPS não Garmin, que roda WinCE, e precisa instalar o Garmin Mobile XT para poder utilizar os mapas.

Marco
  • 18/06/2010, 22:10
    caratuva
    Citação:

Lista atualizada:

Almir - Troller
    Felipe - Troller
    Sérgio - Jimny
    Texas - Ranger
    *Helder - TR4
    *Edilson - TR4
    *Bernardo - Discovery 3
    *Marco Aurélio - Troller

(a confirmar no dia)

Almir,

infelizmente não poderei ir com vcs dessa vez!

Marco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 116 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1666106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:01.