Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 115 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1565105106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/06/2010, 08:58
    felipecota
    Fala Almir, se der tempo vamos testar sim! rss

Quanto a pedra do bau, seria legal ir um dia só pra lá pra poder subir a pedra.... mais ai vai o dia inteiro só pra isso, certo? rs
    Vc vai ficar em paraisopolis então? O caminho proposto de lá até Campos do Jordão seria para quem fosse voltar?

Abraços!
  • 17/06/2010, 10:51
    almir4x4
    Sim Felipe, ficarei em Paraisópolis, mas devo voltar de noite p/ SJC.

O trecho de Paraisópolis até a estrada Campos-Luminosa ainda não fiz, mas olhando pelo Google Earth parece viável e interessante. Caso não queiram seguir por lá, ou caso já esteja tarde, vocês podem voltar pelo asfalto mesmo: Paraisópolis - S.Bento - Sto. Antonio do Pinhal - Carvalho Pinto/Dutra.

Então sábado, 08:00 saída do posto Shell CTA/Novotel ok?

Até lá então e boa viagem a todos!

Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala Almir, se der tempo vamos testar sim! rss

Quanto a pedra do bau, seria legal ir um dia só pra lá pra poder subir a pedra.... mais ai vai o dia inteiro só pra isso, certo? rs
    Vc vai ficar em paraisopolis então? O caminho proposto de lá até Campos do Jordão seria para quem fosse voltar?

Abraços!

• 17/06/2010, 11:38
    felipecota
    Fechado Almir, na sexta-feira vou pra SJC e sabadão cedo estarei no posto.

Abraços!!
  • 17/06/2010, 14:18
    Texas Ranger
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Que maravilha, hein Sr. Texas? Fui a NY mês passado e a NO esse mês em vôos overnight de classe econômica (f* you Microsoft!) ehehheeh sendo que o último de volta foi na poltrona do fim do avião que reclina menos ahhaha

De classe executiva tu vais estar mais relaxado que nós! Só convence a patroa e vamos embora, então! :D

Fala Jymmy boy, eu te ligo sexta a noite (se o aviao nao atrasar) para combinarmos de ir em carreata no sabado de madrugada:evil:
  • 17/06/2010, 20:36
    surra
    Oi turma!

Depois de mais de mês com a viatura no estaleiro, já a peguei de volta e instalei o Px hoje. Espero estar nas próximas junto novamente. Esse fds acho que não rola que tô pai solteiro, mas volto em breve.

Abs

Marcelo
  • 17/06/2010, 21:20
    CLAUDIOPEREIRA
    Citação:

Postado originalmente por caratuva Ver Post
    Cláudio,

se vc tem o CD oroginal do MapSource instale antes qualquer mapa do TrackSource. Caso contrário, se for piratex, siga o procedimento indicado pelos colegas, em instalar o Garmin Training Center antes.

Pergunta. O nüvi 750 vem com CD do Mapsource?

Marco

Não, não veio não. Daí liguei pra importadora e o rapaz de l´me deu o passo-a-passo de instalação do mapsource. já baixei tds os arquivos falta agora instalar no NUVI.

abraço e obrigado.
  • 18/06/2010, 09:07
    Sergioljr
    Citação:

Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Fala Jymmy boy, eu te ligo sexta a noite (se o aviao nao atrasar) para combinarmos de ir em carreata no sabado de madrugada:evil:

Grande Texas
    Fechado. Se vamos nos encontrar lá em SJC as 8h melhor sairmos daqui umas 6:45, mais ou menos.

Almir, não poderia ser em algum dos postos da rodovia mesmo? Tipo um Graal ou Frango Assado (tem algum no caminho?) aquele dia sofremos um pouco pra chegar nesse posto de SJC :)

[]s
  • 18/06/2010, 09:55
    CLAUDIOPEREIRA
    Algum evento?
    Caro Almir,

Talvez eu consiga o fds 25~26 e 27/6 livre. Tem alguma coisa marcada pra lá?

Abraço.

Claudio
  • 18/06/2010, 11:20
    felipecota
    Citação:

Grande Texas
    Fechado. Se vamos nos encontrar lá em SJC as 8h melhor sairmos daqui umas 6:45, mais ou menos.

Almir, não poderia ser em algum dos postos da rodovia mesmo? Tipo um Graal ou Frango Assado (tem algum no caminho?) aquele dia sofremos um pouco pra chegar nesse posto de SJC :)

[]s

Fala grande sérgio!! Segue um mapinha abaixo... dá uma olhada no Google Earth pra vc ver a região, ai não tem erro.
    Dessa vez vai ficar ruim pra gente encontrar em outro lugar pois pra ir pra Monteiro passa por dentro de SJC e ali é perfeito.

Inclusive Almir, vou pegar meu zequinha lá no Parque da Cidade beleza? Como é fora de mão pra mim, vou encontrar com vcs no posto e dps agente pega ele.

http://picasaweb.google.com/lh/photo...eat=directlink

Explicação: Passando o pedágio, depois do retão, vai ter a UNIP à esquerda, subindo o morro tem a Policia Rodoviaria, ai vai descer, passar a Panasonic à esquerda, depois vem a Jhonson à esquerda, ai depois já vem o Carrefour à esquerda, logo após ele, tem um viaduto, isso vc na dutra ainda, pista principal. Após o viaduto, bem depois mesmo, tem uma saida pra direita, pra vc pegar a marginal. Se não me engano tem placa sentido Aeroporto/Centro. Vc pegou a direita, é a próxima que tiver a direita que vai ser depois do Shopping Vale Sul, onde tem o WallMart, vai subir um morro com uma passarela lá em cima, logo depois da passarela tem a saida a direita. Saiu a direita, o posto fica na esquina em baixo. Não tem erro, é muito mais fácil!!

Vê se entendeu, olha no Google Earth o caminho e pode peguntar à vontade! rs

Abraços!!
  • 18/06/2010, 14:20
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    [desconsiderar esta mensagem]
  • 18/06/2010, 14:25
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

[]s

PONTO DE ENCONTRO

Desconsidere o arquivo da mensagem anterior;

Segue o roteiro (KML) da Dutra (amarelo) ou Carvalho Pinto (azul) até o ponto de encontro. É só abrir no Google Earth ou transferir p/ o GPS. É só tomar cuidado p/ não errar as entradas que estão marcadas nos Waypoints p/ não ter de fazer algum retorno mais longo.

Use o arquivo que está anexo nesta mensagem.

Abraço e boa viagem; qualquer imprevisto me ligue.
  • 18/06/2010, 14:31
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Inclusive Almir, vou pegar meu zequinha lá no Parque da Cidade beleza? Como é fora de mão pra mim, vou encontrar com vcs no posto e dps agente pega ele.

OK Felipe; caso prefira nos esperar naquele posto logo após o Parque da Cidade tb pode ser; tem 2 postos, um Sete Estrelas e outro que não me lembro a marca; neste caso é só me avisar em qual deles estará.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 115 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1565105106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:11.