Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 121 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2171111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/06/2010, 14:44
    Texas Ranger
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Texas, eu estou pensando em ir até o Horto Florestal de Campos, onde quero fazer umas trilhas a pé. Você conhece a estrada p/ Campos através de Pedrinhas/Gomeral? É uma trilha leve com visual bem legal e tem um mirante no alto que dá p/ ver todo o vale e também uma represa. Talvez eu até fique em algum camping por lá. Mas caso não queira acampar é só pegar o asfalto normal na volta.

O que acha? Vc está pensando em ir sábado mesmo?

Abraço

Grande Almir, Estamos pensando em ir no sabado mesmo. Eu nao conheco nenhuma trilha em Campos, por isso que eu estava pensando em ir la e explorar alguma coisa. O Sergio tava pensando em ir la tambem, se ele conseguisse instalar o parachoque novo no Hummer, digo, Jimny dele, mas ele nao confirmou nada ainda.

Se voce resolver ir pra la, podemos nos encontrar, e quem sabe seguir o roteiro que voce sugeriu.
  • 25/06/2010, 14:50
    almir4x4
    Legal Felipe; vamos então!

Acha que consegue sair de SJC +/- 08:00 do mesmo Bat-local (Posto Shell)?

Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Legal Almir, eu topo sim!
    Dá uma olhada nesse reservatorio: S22 45 41.5 W45 33 40.2
    No google earth tem uma foto bem bacana: http://www.panoramio.com/photo/27406876

• 25/06/2010, 14:53
    almir4x4
    Legal Texas. Acha que consegue estar em SJC +/- 08:00 no posto Shell? Senão combinamos algum ponto de encontro, pois saindo mais cêdo aproveitamos melhor.

Sérgio, se vc estiver de olho no tópico e tb estiver a fim tb nem precisa convidar, é só aparecer!

Citação:

Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Grande Almir, Estamos pensando em ir no sabado mesmo. Eu nao conheco nenhuma trilha em Campos, por isso que eu estava pensando em ir la e explorar alguma coisa. O Sergio tava pensando em ir la tambem, se ele conseguisse instalar o parachoque novo no Hummer, digo, Jimny dele, mas ele nao confirmou nada ainda.

Se voce resolver ir pra la, podemos nos encontrar, e quem sabe seguir o roteiro que voce sugeriu.

• 25/06/2010, 14:57
    almir4x4
    Você também comprou uma ou é emprestada de seu amigo?

Com ela realmente dá p/ fazer umas tomadas de vídeo bem legais, amarrando-a fora do carro.

Eu acabei comprando uma outra câmera normal de 14MP que filma em HD720 wide tb só p/ usar dentro ou fora do carro. Mas ainda preciso fazer uns suportes p/ fixá-la fora.

Assim que vc fizer uns vídeos com ela poste no youtube.

Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Beleza eu deixo um recado aqui na semana do dia 17.

Mudando de assunto.
    Um amigo meu, motoqueiro, vive pelas estradas por ai acelerando até o último e eu comentei com ele sobre a Gopro HD, ele ficou maluco pela câmera, ai ele arrumou uma amiga que vai trazer duas dos EUA. No dia 17 eu já vou estar com ela e poderemos fazer uma filmagem bem legal da trilha. Não sei se vc já conhece a câmera pessoalmente, mas se não será uma oportunidade de conhecê-la.

[]´s
    Alex

• 25/06/2010, 14:58
    almir4x4
    Eu gostei desta patesca porque a roldana é cromada e polida, ideal p/ utilizar com cabo sintético; mas enquanto está nova dá até dó de usar com cabo de aço, rsrs

Abraço

Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    ahh, eu também comprei essa patesca. É aquela "levinha" né. Foi a melhor que eu encontrei com preço bom. Outras marcas de patesca de 10k tipo ARB estavam caríssimas.

[]´s
    Alex

• 25/06/2010, 15:01
    Texas Ranger
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Meu primo vem para cá, e eu nem estou sabendo...
    Meu irmão está fazendo mais trilha do que eu, que sempre fui o trilheiro...

É, infelizmente, minha vida está acabando mesmo... rs...

O discipulo finalmente superou o mestre

Apenas voltamos a ordem natural das coisas.Como o arquivo em anexo demonstra, brother emplumado, voce ainda sofre as influencias beneficas do seu irmao mais experiente.

Vem pra Ranger voce tambem. Ela e igual ao seu cuore (coracao em italiano), sempre cabe mais um...
  • 25/06/2010, 15:04
    felipecota
    Almir, 8h00 no posto shell! Eu também prefiro cedo, o dia rende mais! rs

Abraços e até amanha então.
  • 25/06/2010, 15:25
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    Tracklog trilhas em campos 26/06
    Olá Turma!

Segue Tracklog das trilhas de Campos (KML e GDB) organizado e com os waypoints.

OBS: Não sei se serão trilhas leves ou pesadas; só saberemos ao chegar lá. Mas se alguém achar complicado tb não é obrigatório seguir todo o roteiro.

A princípio o horário de saída será as 08:00 posto Shell ao lado CTA/Novotel.
  • 25/06/2010, 15:46
    almir4x4
    Texas, já conseguiu instalar o PX? Se não traga seu "cobrinha", rs

Consegue estar em SJC as 08:00 no mesmo bat-local?
  • 25/06/2010, 15:57
    Texas Ranger
    Citação:

Olá Turma!

Segue Tracklog das trilhas de Campos (KML e GDB) organizado e com os waypoints.

OBS: Não sei se serão trilhas leves ou pesadas; só saberemos ao chegar lá. Mas se alguém achar complicado tb não é obrigatório seguir todo o roteiro.

A princípio o horário de saída será as 08:00 posto Shell ao lado CTA/Novotel.

Almir, a minha previsao mais otimista para chegar la e entre 8:00 e 8:30 no maximo. Nao posso garantir 8:00 porque vou pegar o primo na rodoviaria por volta das 6:30-7:00 da manha. Como o primo falou que desmaia dentro do onibus e so acorda em SP, ele topou o programao de indio (saudade de quando eu tinha 20 anos...).

Me manda um telefone via PM para eu entrar em contato caso estejamos atrasados. Se estivermos atrasados, das duas uma: ou nos encontramos no meio do caminho, ou a gente pula fora para nao atrasar o grupo e faz um programa solo.
  • 25/06/2010, 16:01
    Texas Ranger
    Citação:

Texas, já conseguiu instalar o PX? Se não traga seu "cobrinha", rs

Consegue estar em SJC as 08:00 no mesmo bat-local?

O "cobrinha" e do Sergio:lol:. Eu ia instalar o "cobrao" neste fim de semana, mas agora tenho passeio:dance:

Como o kit tem tudo pronto, so falta puxar um fio da bateria ou da caixa de fusiveis, plugar a antena no conector, e ligar o fio terra (patolino?) vou tentar fazer uma gambiarra e ver o que vai dar.
  • 25/06/2010, 16:16
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Almir, a minha previsao mais otimista para chegar la e entre 8:00 e 8:30 no maximo. Nao posso garantir 8:00 porque vou pegar o primo na rodoviaria por volta das 6:30-7:00 da manha. Como o primo falou que desmaia dentro do onibus e so acorda em SP, ele topou o programao de indio (saudade de quando eu tinha 20 anos...).

Me manda um telefone via PM para eu entrar em contato caso estejamos atrasados. Se estivermos atrasados, das duas uma: ou nos encontramos no meio do caminho, ou a gente pula fora para nao atrasar o grupo e faz um programa solo.

Tudo bem... podemos fazer o seguinte... ao invés de vc nos encontrar no posto Shell, vc pode seguir direto p/ Campos do Jordão, pela Carvalho Pinto, que é mais rápido do que parar em SJC e nos encontrar numa lanchonete que tem em frente ao posto da polícia rodoviária antes da subida p/ campos, onde o pessoal pousa de asa delta e paraglider - veja foto anexa.

Daí a gente fica esperando lá (ou vc nos espera caso chegue antes).

Pode ser assim?

Meu celular é (12)9741-4149
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 121 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2171111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:35.