Está linda mesmo, faz tempo q não ia lá nessa época. Pior que fui mês passado a tava tudo verde ainda, aposto que daqui 2 semanas já não tem 1 folha! rss é mt curto esse periodo... vale mt a pena, está fantástico!
Abraços!!
Versão Imprimível
Pessoal, coloquei minhas fotos em:
http://picasaweb.google.com/marco.ca...abelParteAlta#
Tem uma breve explicação na capa do álbum sobre a Usina de Izabel. E coloquei também uma imagem do Google Earth mostrando o que visitamos.
Felipe, a pizza estava muito boa! Mas as companhias melhor ainda! Pena que tu não podes ficar.
Forte abraço
Marco
Ai galera do ultimo passeio. Meu primo, o Adriano, adorou o passeio e o pessoal. Diz ele que valeu a canseira de sair do onibus as 6:30 direto para a trilha.
Alias, para os que acompanham a lenta agonia do carro do Patolino, o nosso priminho tirou ele da UTI para a enfermaria. Para quem faz um tratorzao Valmet de 30 anos funcionar como um relogio colheita apos colheita, foi bico. O motor de arranque estava "engessado" de tanta lama petrificada dentro do motor. Ele desmontou o motor, limpou e, finalmente, a Trolha esta funcionando de novo. Ganhou a noitada por conta do Patolino
Pessoal,
Alguem na pilha de fazer Castelhanos no próximo fds? Eu estou com vontade de fazer a trilha...
E no mais? Tudo certo?
Pra frente Brasil!!!!!!
Abs
Olá Marco, tudo bem?
Realmente é a mesma trilha, porém, o pessoal da região chama de trilha do carrasco; pois, existe um pico com este nome.
Faz tempo que vocês fizeram essa trilha?
Tenho um amigo no exército em Lorena, e ele disse-me que buscou informações sobre a trilha e foi passado que no trecho de Piquete até a Faz. da Onça está tranquilo, mas porém, precisa de carro alto.
Com estas duas informações controvertidas, prefiro tentar levantar outras mais. Pois, virão alguns amigos do Rio e outros de Sampa para fazermos este passeio, ai passar carão fica feio. Rsrsrsrsrs
De toda forma, muito obrigado. E se tiver mais alguma informação ficaria agradecido.
Abraço;
Almir, tudo bem contigo?
Moro em Lorena, e preciso levantar mais dados para fazermos a trilha Piquete ~ Horto florestal (ainda sem data definida; porém, em breve). Este passeio ficou para que eu fizesse o levantamento das condições da trilha e de outras opções. Como o pessoal vem de longe, RJ e SP, estava pensando em fazer algum passeio pela região do Pico dos Marins, alugar uma casa por perto para pernoitarmos. No dia seguinte faríamos a trilha Piqute ~ Horto. Neste percurso, ouvi dizer que haveriam opções de visita aos picos (ataque e carrasco). Pernoitariamos em Campos do Jordão ou região, onde ainda poderiamos fazer um passeio na parte da manhã e de tarde todos seguiriam seus caminhos.
Quanto a madeirit, faremos agora dia 03/07.
Se puder e tiver algumas sugestões para este passeio, ficarei muito grato.
Abraços;
Olá Felipe,
Você poderia por favor me dar maiores detalhes dessa trilha?
Se tiver informações para gps, seria ainda melhor.
As viaturas (total 08) que irão são razoavelmente boas de altura e quase todas com pneus mud ou ATR, Hilux, Pajeiro full, Tracker com lift 2", Ranger e Grand cherokee... Será que vão bem?
Abraços;
Olá Marco;
Esta semana definiremos o ponto e horário de encontro, até o momento Rio Claro - RJ; pois, alguns membros da equipe virão de São Paulo, outros do Rio e eu que irei de Lorena, se não me engano tem mais um conhecido de alguém do grupo que ou daqui do site, não sei bem. que sairá de Resende. Nesta trilha aparentemente 10 viaturas.
Quando o grupo vai para a Bocaína, ficamos no Recanto aconchego, próximo da Braspel. Nesta ocasião, iremos no dia 03 retornando dia 04.
O amigo Serengetman, criou um tópico sobre este nosso passeio, entre lá e confira os ultimos comentários. Trilha da Madeirit 03/07...
Abraço a todos;
Fala cara, vai todo mundo se decepcionar se for somente pela emoção da trilha em sí, é estrada de chão, qq carro passa! O lance de ser alto ou não é pq tem partes que um 4x4 normal vai passar como se tivesse numa estrada de chão, um carro mais baixo vai ter que desviar, passar com mais cuidado, ai vai atrasar o comboio todo.
Abraços!!
Olá Tusa!
É só ficar de olho no site www.turma4x4.com.br e o que o pessoal tem combinando aqui neste forum. Em média a cada 15 ou 30 dias fazemos algo.
Cadastre-se no site enviando seus dados p/ ser avisado.
Abraço!