Ja to em SJC, amanha 8h estou no posto! Abraços!!
Versão Imprimível
Ja to em SJC, amanha 8h estou no posto! Abraços!!
Pessoal,
O passeio de hoje foi muito bom e espero que todos tenham chegado bem aos seus destinos, apesar do desencontro no retorno de Paraisopolis para Dutra!
Obrigado a todos em especial ao Almir que mais uma vez planejou o trajeto com opções para todos os gostos e condições de viatura!
Tirei poucas fotos mas ai seguem!!!
Ed
Fala Edilson, por aqui tudo tranquilo! Viemos via Monteiro Lobato mesmo, parei para enrrolar o guincho tb rss
Num coloquei mt carga pra ele puxar não, foi mais pra ver como funcionava mesmo. Tudo certo! rs
Acho que o Sergio foi pra SP msm...
Abraços!
Olá Turma!
Cheguei agora pouco em SJC. Espero que todos tenham feito uma boa viagem de retorno.
Felizmente o dia foi muito bonito. Foi uma trilha super-leve, exceto pelo trechinho da descida dos Venâncios, mas espero que todos tenham aproveitado o passeio e a paisagem.
Edilson; ficam legais as fotos panorâmicas. Preciso ainda aprender a fazer este tipo de foto... vc usou Photoshop p/ emendar ou a própria máquina fez a panorâmica?
Felipe; Qq dia desses se quiser testar o guincho, lá no Urbanova tem uns lugares legais p/ testar guincho, patesca, âncora. É só me dar um alô.
Breve estarei postando minhas fotos e vídeos.
Abraço a todos e até a próxima!
Pessoal,
Foi otima a viagem. Almir obrigado pela oportunidade, Felipe por emprestar o radio e a todos pela a ajuda.
Abraco pessoal (Meu pai tambem esta mandando um abraco)
Bernardo
Ola, a galera de SP, eu e o Sergio, chegamos inteiros. O Sergio resolveu ir por um caminho diferente na volta para SP.
Almir, mais uma vez obrigado pela organizacao do passeio, impecavel como das outras vezes. Aguardo com ansiedade as fotos e/ou videos da turma descendo aquela ladeira empedrada.
Abraco a todos, e ate breve
Olá Turma!
Coloquei as fotos do passeio no Picasa. Segue o link:
http://picasaweb.google.com.br/Turma...calvesMachadao#
Também coloquei um vídeo das fotos no Youtube:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Nqf7iCHQZno[/ame]
Breve estarei publicado o vídeo das filmagens.
Abraço, obrigado pela ótima companhia de todos e boa semana!
Almir,
As fotos ficaram show! :concordo::concordo:
Quanto as fotos panorâmicas que tirei mérito total da maquina, só fiz ajustar a área a ser enquadrada!!! ;);)
Texas,
Fico contente que vc e o Sérgio chegaram bem a SP.
Abraço a todos e uma excelente semana.
Ed