Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2010, 17:37
    gmilani
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Oba!!! Mas... ....e as vizinhas? kkkkk :dance::dance::dance:

IXI, Patolino, se vc quizer achar moler em ilha comprida.... melhor levar daqui kkkk

lá a coisa é feia e escassa !!!! kkk tirando reveillon e carnaval, o resto a ilha é deserta!!!

podemos marcar sim qq hora pra fazer um tour por lá, tem lugar tranquilo pra umas 10/15 pessoas na casa, e ainda da pra acampar no terreno da casa tbm!!! é só marcar!!! bao demais ir até a cananeia comer uns peixinhos com brejas, tem a fazenda de ostras ... nadar no marzinho (agua doce), dunas, dunas, dunas,.... riozinhos.... com até 1 metro de agua (as vezes) e por ai vai, conheço a ilha a 20 anos kkkkkk

té!!!!
  • 28/04/2010, 20:32
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Pô Almir vamu ae pra papearmos no PX tb rs!!

Dps agente volta pra sjc... minha namorada talvez vá e talvez alguns zequinhas, vamo ver quem vai ai qq coisa vc vem comigo. Se vc for de caranga vc pode almoçar em cunha com o Mateus...

Ninguém mais afim?!

Abraços

Felipe,

Me passa seu tel na MP....

Eu talvez nao vá para Cunha para dormir... o pessoal que ia comigo desanimou... nesse caso, para mim seria bacana o caminho proposto por voce, trilha de manha, almoço em Cunha e voltando pra SJC ainda no sabado...

Vamos combinar melhor e até sexta definimos... pelo jeito minha reserva na pousada babou...rs

Alguem mais se anima?

Em tempo... tenho bike tambem e acho que vou curtir bastante esse esquema de trilha mista... contem comigo!!!!
  • 28/04/2010, 20:51
    mateugamaravilha
    acabo de confirmar
    Felipe,

Acabo de confirmar.. nao vou pra Cunha no esquema que eu e meu ego de Lord Ingles havíamos planejado.

Desta forma, fod*-se a truta ao molho de ervas... simbora pra trilha mesmo!!

Oito horas no posto do CTA?

Quem mais vai?

Almir, um amigo meu está pra confirmar se vai comigo de Zequinha... eu ja tinha chamado ele... se ele nao for e voce quiser ir comigo, vumbora...

Abs
  • 28/04/2010, 22:03
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Felipe,

Acabo de confirmar.. nao vou pra Cunha no esquema que eu e meu ego de Lord Ingles havíamos planejado.

Desta forma, fod*-se a truta ao molho de ervas... simbora pra trilha mesmo!!

Oito horas no posto do CTA?

Quem mais vai?

Almir, um amigo meu está pra confirmar se vai comigo de Zequinha... eu ja tinha chamado ele... se ele nao for e voce quiser ir comigo, vumbora...

Abs

Olá Mateus; tá legal, é só chamar que vou... posso tb emprestar a chibanca e pá caso vocês não tenham... mas caso não tenha é bom providenciarem, pelo menos a chibanca, é ferramenta essencial p/ trilha. Normalmente sempre levo uma chibanca, uma pá e um machado.

Como comprei um hilift que substitui o guincho manual, agora estou vendendo meu Tifor (guincho manual de 4 ton.); caso alguem tenha interesse tou vendendo barato R$ 110,00.

Quanto a trilha de bike vamos combinar sim.

Abraço
  • 28/04/2010, 22:08
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Mateus; tá legal, é só chamar que vou... posso tb emprestar a chibanca e pá caso vocês não tenham... mas caso não tenha é bom providenciarem, pelo menos a chibanca, é ferramenta essencial p/ trilha. Normalmente sempre levo uma chibanca, uma pá e um machado.

Como comprei um hilift que substitui o guincho manual, agora estou vendendo meu Tifor (guincho manual de 4 ton.); caso alguem tenha interesse tou vendendo barato R$ 110,00.

Quanto a trilha de bike vamos combinar sim.

Abraço

hummm... Como sou um cara que já se estrepou muito nessa vida :pensativo:, não abro mão nem do meu hi-lift, nem do tifor... carrego os dois... :mrgreen:

E o pior é que já usei os dois, enquanto um eu levantava o bicho, o outro usava para segurar por trás, enquanto o guincho puchava para frente... rs... nem me pergunte onde eu estava porque não vou contar... rs....
    Mas já vi umas fotos minhas circulando por aí no fatídico evento... kkkkk
  • 29/04/2010, 08:22
    OLIVEIRA
    Trilha roseira cunha
    EU TOPO.
    ALMIR, VOU ESTAR COM A VIATURA CHEIA SENAO TE CONVIDAVA.
    POSTO CTA 8-00 HORAS.:concordo:

TALVEZ CHEGUE ATE PARATI. SE ESTIVER ANIMADO....RS:dance:

Citação:

Mateus, pessoal, segue um caminho possível saindo de Roseira, praticamente na Dutra, pegando estrada de chão até lagoinha, passando pela cachoeira grande, dps seguindo para cunha passando por trilha (segundo o tracksource, n conhece o local). São 105km o que acho que levaremos umas 3 à 4h para percorrer se não aparecerem maiores problemas. Saindo as 8h00 de SJC, 12h mais ou menos devemos estar em cunha. Topa?

Alguém mais se habilita?

Abraços!

• 29/04/2010, 08:28
    OLIVEIRA
    ALGUEM CONHECE ALGUMA POUSADA EM PARATI OU CUNHA....RS (DE PREFERENCIA QUE ACEITA CANINOS....RS):pipoca:

Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Felipe,

Me passa seu tel na MP....

Eu talvez nao vá para Cunha para dormir... o pessoal que ia comigo desanimou... nesse caso, para mim seria bacana o caminho proposto por voce, trilha de manha, almoço em Cunha e voltando pra SJC ainda no sabado...

Vamos combinar melhor e até sexta definimos... pelo jeito minha reserva na pousada babou...rs

Alguem mais se anima?

Em tempo... tenho bike tambem e acho que vou curtir bastante esse esquema de trilha mista... contem comigo!!!!

• 29/04/2010, 08:59
    felipecota
    Pô legal então, já somos em 3?

Mateus TR4
    Felipe Cota T4
    Oliveira Tracker

Lembrando que não vou poder almoçar com vcs em cunha, preciso voltar pra SJC pois tenho um churras de familia... pode deixar que sei que trilha é trilha e podem acontecer imprevistos, ai chego atrasado sem problema rs.

Almir, como diria o pato, tira o escorpião do bolso e vamos com nóis com o Almir Móvel!! Os 4 de px, ia ser uma boa estréia pra mim! rs. Sem falar que de SJC à Cunha ida e volta não vai nem meio tanque... bom, mas se n der, vem comigo!

8h00 no posto cta então, mas pra sair 8h00 hein! rss se for tomar café chega antes rsss

Abraços!
  • 29/04/2010, 10:39
    OLIVEIRA
    FECHADO 8 EM PONTO PRONTO PARA INICIAR A TRILHA....RS. (PASSE-ME POR FAVOR SEU CELULAR POR MP).
    ATÉ...:concordo:

Citação:

Mateus TR4
    Felipe Cota T4
    Oliveira Tracker

Lembrando que não vou poder almoçar com vcs em cunha, preciso voltar pra SJC pois tenho um churras de familia... pode deixar que sei que trilha é trilha e podem acontecer imprevistos, ai chego atrasado sem problema rs.

Almir, como diria o pato, tira o escorpião do bolso e vamos com nóis com o Almir Móvel!! Os 4 de px, ia ser uma boa estréia pra mim! rs. Sem falar que de SJC à Cunha ida e volta não vai nem meio tanque... bom, mas se n der, vem comigo!

8h00 no posto cta então, mas pra sair 8h00 hein! rss se for tomar café chega antes rsss

Abraços!

• 29/04/2010, 10:59
    Matiusso
    Qual vai ser o trajeto que irão fazer?
  • 29/04/2010, 11:18
    felipecota
    Fala Matiusso, acredito que será esse q coloquei no anexo na msg anterior ai. Sai em Roseira, segue até Lagoinha e dps Cunha. Bora?

Abraços!
  • 29/04/2010, 11:46
    almir4x4
    Citação:

Mateus TR4
    Felipe Cota T4
    Oliveira Tracker

Abraços!

Eu vou então! depois não digam que eu sou viciado em trilha... (mas no fundo sou mesmo... :shock:)

Uma sugestão... parar para almoçar na Cachoeira Grande em Lagoinha.... alguém já conhece lá? eu ainda não fui. É bem próximo ao roteiro proposto.

Apareço no posto as 08:00.

Aviso! Levar chibanca ou pelo menos uma pá cada carro, e ir com disposição p/ trabalhar na terra! Levem também lanche pois precisarão de bastante energia! Os fraquinhos levar Red-Bull; a não ser que alguém queira levar uma retro-escavadeira! :lol:

Coloquei no Picasa as fotos de quando fui:

http://picasaweb.google.com.br/Turma...QuebraCangalha#

ah... para não chamarem meu troller de "Almir Móvel" está aberto o concurso p/ dar nome a ele!

até lá então!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:06.