Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2010, 10:23
    lmaimone
    Almir,

você aind anão me conheçe. estou escrevendo somente para agradecer os tracklogs que colocou no site wikiloc.

baixei todos para o iphone para fazer estas trilhas... estou iniciando no 4x4 e as trilhas que colocou são todas as que pretendia fazer...

vocês fazem uns passeios muito legais. Parabéns

Este a Parati parece que será outro muito bom...

Espero que um dia possamos fazer um passeio juntos.

Abs
  • 30/04/2010, 10:52
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Almir,

você aind anão me conheçe. estou escrevendo somente para agradecer os tracklogs que colocou no site wikiloc.

baixei todos para o iphone para fazer estas trilhas... estou iniciando no 4x4 e as trilhas que colocou são todas as que pretendia fazer...

Abs

Olá Amigo, que bom que as informações estão sendo úteis. Ainda tenho muitas trilhas a enviar ao Wikiloc; aos poucos estou atualizando. Cada trilha recebe um número, atualmente enviei 35; mas faltam mais de 100 ainda... há ainda bastante trabalho pela frente.

Quando quiser participar de algum passeio/trilha é só ficar de olho nas programações através deste tópico.

Abraço!
  • 30/04/2010, 11:31
    felipecota
    qd fui, estavamos subindo (vc sobe de costas, de lado, tenta cortar caminho pelo mato, kkk é punk!) ai encontramos um grupo de velhinhos, todos sorridentes, descendo... kkkkkk não pode desanimar!! Vale mt a pena, é mt legal... vão sim!

Ah, e dps q vc sobe vc acha q terminou, a descida chega a ser pior! kkkk pq tem que descer segurando pra não sair rolando pra baixo, ai a perna começa a tremer por causa da fadiga da subida... kkkkk é manero, vai q vcs aguentam sim! To pra ir lá de novo, pra ver se pego o dia aberto, mas dessa vez n vai dar...

Abraços!
  • 30/04/2010, 11:54
    almir4x4
    Não consegui contatar a Pousada Seriema sobre o camping/pousada. Vou ver onde pousar somente quando chegar lá.

Quem for ficar fique livre p/ escolher onde pousar. Se alguém tiver alguma dica coloque aqui.
  • 30/04/2010, 13:15
    mateugamaravilha
    Eu já fui na Pedra da Macela umas 6 vezes, porque tinha sítio em Cunha e conheço bem a região.

O visual é fantástico, mas só em 50% das vezes consegui pegar tempo limpo... o resto era só numem...

Dá uns 30 minutos de caminhada... mas é tranquilo... tem que ir sem pressa.

A única pousada que eu conheço em Cunha é a www.recantodasgirafas.com.br . Chalés entre 180 e 200 reais o casal. Até onde eu sei, nao existe camping em Cunha. Talvez seja mais fácil acampar em Paraty.

Já estou em contagem regressiva...

Abs.
  • 30/04/2010, 13:57
    Texas Ranger
    Ola galera. Gostaria de ir nesse passeio do sabado. So to esperando para ver se a Ranger sai da revisao hoje a tarde. Da pra fazer um bate-e-volta no sabado, ou e passeio para o fim de semana inteiro? Abraco a todos
  • 30/04/2010, 14:34
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Ola galera. Gostaria de ir nesse passeio do sabado. So to esperando para ver se a Ranger sai da revisao hoje a tarde. Da pra fazer um bate-e-volta no sabado, ou e passeio para o fim de semana inteiro? Abraco a todos

Gente!!!! Não resisti!!!! Tenho um segredo!!!! kkkkkkk

Conheço um cara que, aproveitando que o radiador furou, usou isso de desculpa para comprar um motor 0KM!!!!!!!!! :shock: :twisted:

Mas como é segredo, não vou contar para ninguém viu?! :discordo: :odedo::odedo::odedo::odedo:
    kkkkkkk

Pelo menos o Jimny Boy ganha companhia de Sampa....
  • 30/04/2010, 14:38
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Almir,

Abs

Sr. Mamona,
    Deixa de ser roda-presa, pára de fazer :pipoca: e VAMOS JUNTO!!!!! Acompanhe o tópico e entre na lista, senão nessa, nas próximas!!!

Abraços!
  • 30/04/2010, 14:48
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post

Hello Texas,

Welcome. The "hit-and-come-back" (vulgo "bate e volta") will be possible. It depends on you. Some of the guys will join you in the "hit-and-come-back" process. On the other hand, our President, Mr. Almir, will spend the weekend traveling... so, you can decide what to do.

Best Regards,

Mateus
    (poutz... foi mal Texas, mas com esse nick de cowboy americano, não pude resistir... kkkk)
  • 30/04/2010, 16:15
    almir4x4
    Pessoal, como não sabemos o horário que iremos almoçar levem lanche!

Trilha tem hora para começar mas não tem hora para terminar.

Até amanhã então. Saída 08 horas do posto shell ao lado do Novotel / CTA. Quem for tomar café no posto apareça um pouco antes.

Abraço
  • 30/04/2010, 16:55
    surra
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Pessoal, como não sabemos o horário que iremos almoçar levem lanche!

Trilha tem hora para começar mas não tem hora para terminar.

Até amanhã então. Saída 08 horas do posto shell ao lado do Novotel / CTA. Quem for tomar café no posto apareça um pouco antes.

Abraço

Senhores,

Um GV com pneus GG AT guentaria essa trilha? Se sim, rola de entrar um cabaço pro grupo? :-D

Abs,

Marcelo
  • 30/04/2010, 17:16
    almir4x4
    Olá Marcelo!

Até vai, embora se tiver na altura original (igual a tracker original) irá sofrer um pouco. O problema maior será passar por cima do desbarrancamento onde iremos dar uma arrumada, mas não será terra-planagem.

No site tem algumas fotos e vídeos - é só procurar "Serra do Quebra Cangalha".

Querendo ir é só aparecer no local combinado (mensagens anteriores); mas ciente das possíveis dificuldades e possíveis danos.

Abraço!

Citação:

Postado originalmente por surra Ver Post
    Senhores,

Um GV com pneus GG AT guentaria essa trilha? Se sim, rola de entrar um cabaço pro grupo? :-D

Abs,

Marcelo

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:18.