almir,
esse é o track definitivo? o mapa oficial do evento? rs
Abs
Versão Imprimível
Almir,
Estamos (eu e a patroa) confirmados, então :)
Felipe, quanto a arranhar, não tem problema, foi comprado pra isso :D Se eu voltar com ele andando está ótimo hehehehe
Pelo que estou vendo só eu sairei de SP :( Então me encontro com vcs no posto as 8h. Almir, posta o mapinha aí, só por garantia ;-)
Apenas pra confirmar, ninguém mais sai de SP?
Alguém vai voltar no sábado ainda ou todos vão dormir por lá?
Abraços!
Almir,
Se esses horários que voce estimou se confirmarem, acho que o melhor será almoçarmos em Cunha. Eu conheço vários restaurantes lá, para todos os gostos. Além do mais, está tendo festival do pinhão na cidade... a praça deve estar preparada com várias barraquinhas de comidas típicas.
Acho que pode ser uma opção a ser considerada, mas na hora a gente decide....
Abração e vamo que vamo...
Mateus
ps: Sergio do Jimny...seja bem vindo. Pelo jeito, voce vai passar um dia solitário, pensando como a vida poderia ser mais divertida se voce instalasse um PX no seu carro. Aí, na segunda, voce vai ter a motivação necessária para instalar um no seu jipinho valente e entrar para o clube...
Brincadeiras a parte... vai por mim... nao sei se está estudando colocar um radio, mas o px é bem usado na nossa turma, além de ser prático e nao gastar bateria.
Abração
eu volto sábado mesmo, por causa das minhas cachorras que ficarão em casa...rs
Senão durmia na praia... seria uma boa acampar em paraty ou ubatuba...
De qualquer forma, essa é a expectativa entao... chegar em casa a noite, a menos que voce desista de ir até paraty e retorne de cunha depois do almoço.
Abração,
Eu volto pra SJC sábado também, na hora do almoço, pretendo chegar a tempo de um churras rsss
Ah, pelo q sei o Sérgio ai de SP tem PX tb, por enquanto 100% px!! rsss vai ser show!
Vamu lá:
Mateus TR4
Felipe T4
Oliveira Tracker
Almir T4
Sergio Jimny
Rapaz, estou com o PX já :D Coloquei a pouco e só pude usar em uma trilha hehehe :) Vc vai de SP ou és de SJC tb?
Bueno, devo ir até Paraty sim, depois arrumo vontade pra voltar.
Sérgio (vou começar a assinar Sérgio do Jimny já que tem um xará aqui rrsrs)
Legal Sérgio, segue anexo o mapinha.
Quando tiver chegando em SJC pegue a marginal; e fique de olho na saída p/ o litoral (Tamoios) que fica logo abaixo da passarela. Está tudo marcado no mapa. Caso perca terá de fazer retorno no viaduto da Embraer. Abraço e boa viagem!
E o Leandro, não se anima tb?
Sérgio, em paraty tem mt pousada com o preço excelente, vc deve pagar uns R$100,00 o casal com café da manha... e é mt show lá no centro de noite, vale a pena! Se for vir acompanhado é um programão!
Abraços!!
Olá Turma!
Eu vou aproveitar e extender o passeio. Devo acampar em algum lugar por lá e no domingo devo visitar o Parque Estadual da Serra do Mar - Núcleo Cunha e também fazer a trilha da Pedra da Macela, de onde dá p/ se ver todo o litoral (se der tempo acabo fazendo esta trilha no sábado mesmo).
Caso mais alguém esteja a fim de extender/acampar, me avise. Ainda vou pesquisar onde ficar.
Abraço