Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2010, 22:10
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Felipe; segue anexo o GDB, com a trilha após a Cachoeira e os atalhos p/ voltar a trilha principal no caso de algum ímpedimento.

almir,

esse é o track definitivo? o mapa oficial do evento? rs

Abs
  • 29/04/2010, 22:12
    Sergioljr
    Almir,

Estamos (eu e a patroa) confirmados, então :)

Felipe, quanto a arranhar, não tem problema, foi comprado pra isso :D Se eu voltar com ele andando está ótimo hehehehe

Pelo que estou vendo só eu sairei de SP :( Então me encontro com vcs no posto as 8h. Almir, posta o mapinha aí, só por garantia ;-)

Apenas pra confirmar, ninguém mais sai de SP?

Alguém vai voltar no sábado ainda ou todos vão dormir por lá?

Abraços!
  • 29/04/2010, 22:16
    mateugamaravilha
    Citação:

Mateus.... este último arquivo que postei, está corrompido... depois coloco novamente. As instruções estão em uma mensagem antiga neste tópico mesmo... não me lembro em qual página.

Quanto ao almoço acho melhor renomear para "Jantar"...

vamos começar a trilha em Roseira +/- 09:00

a trilha + liberação da barreira: +/- 3 horas

da barreira até Lagoinha +/- 30 minutos

até aí já são +/- 13:00

trilha até a estrada Cunha-Parati +/- 2 horas

até Parati + 1:30

vocês irão chegar em Parati +/- 5 da tarde.

Sugiro almoçarmos em Lagoinha, se é que lá tem algum lugar legal p/ almoçar.

Almir,

Se esses horários que voce estimou se confirmarem, acho que o melhor será almoçarmos em Cunha. Eu conheço vários restaurantes lá, para todos os gostos. Além do mais, está tendo festival do pinhão na cidade... a praça deve estar preparada com várias barraquinhas de comidas típicas.

Acho que pode ser uma opção a ser considerada, mas na hora a gente decide....

Abração e vamo que vamo...

Mateus

ps: Sergio do Jimny...seja bem vindo. Pelo jeito, voce vai passar um dia solitário, pensando como a vida poderia ser mais divertida se voce instalasse um PX no seu carro. Aí, na segunda, voce vai ter a motivação necessária para instalar um no seu jipinho valente e entrar para o clube...

Brincadeiras a parte... vai por mim... nao sei se está estudando colocar um radio, mas o px é bem usado na nossa turma, além de ser prático e nao gastar bateria.

Abração
  • 29/04/2010, 22:17
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Olá Sergio "2", eu não sou expert em GPS não; apenas "fuçador", rs

Como o meu GPS, quando comprei já tava o Windows CE aberto e desbloqueado o que fiz foi apenas seguir uns macetes que encontrei na internet p/ instalar o Garmin. No caso de seu GPS, se também tiver o Windows desbloqueado pode até ser que dê certo.

Achei um tutorial p/ este GPS no seguinte link:
    http://www.guiadogps.com.br/como-des...estinator-etc/

Mas cuidado p/ não acabar pedendo o software principal e inutilizar o GPS. Sugiro consultar alguém que tenha experiência no desbloqueio.

Abraço

Olá amigos,blz pessoal

Almir,valeu pela dica,vou dar uma fuçada pra ver.
    Abs,Sérgio
  • 29/04/2010, 22:18
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Almir,

Felipe, quanto a arranhar, não tem problema, foi comprado pra isso :D Se eu voltar com ele andando está ótimo hehehehe

Pelo que estou vendo só eu sairei de SP :( Então me encontro com vcs no posto as 8h. Almir, posta o mapinha aí, só por garantia ;-)

Abraços!

eu volto sábado mesmo, por causa das minhas cachorras que ficarão em casa...rs

Senão durmia na praia... seria uma boa acampar em paraty ou ubatuba...

De qualquer forma, essa é a expectativa entao... chegar em casa a noite, a menos que voce desista de ir até paraty e retorne de cunha depois do almoço.

Abração,
  • 29/04/2010, 22:20
    felipecota
    Eu volto pra SJC sábado também, na hora do almoço, pretendo chegar a tempo de um churras rsss

Ah, pelo q sei o Sérgio ai de SP tem PX tb, por enquanto 100% px!! rsss vai ser show!

Vamu lá:

Mateus TR4
    Felipe T4
    Oliveira Tracker
    Almir T4
    Sergio Jimny
  • 29/04/2010, 22:23
    Sergioljr
    Rapaz, estou com o PX já :D Coloquei a pouco e só pude usar em uma trilha hehehe :) Vc vai de SP ou és de SJC tb?

Bueno, devo ir até Paraty sim, depois arrumo vontade pra voltar.

Sérgio (vou começar a assinar Sérgio do Jimny já que tem um xará aqui rrsrs)
  • 29/04/2010, 22:24
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    Legal Sérgio, segue anexo o mapinha.

Quando tiver chegando em SJC pegue a marginal; e fique de olho na saída p/ o litoral (Tamoios) que fica logo abaixo da passarela. Está tudo marcado no mapa. Caso perca terá de fazer retorno no viaduto da Embraer. Abraço e boa viagem!

E o Leandro, não se anima tb?

Citação:

Almir,

Abraços!

• 29/04/2010, 22:26
    felipecota
    Sérgio, em paraty tem mt pousada com o preço excelente, vc deve pagar uns R$100,00 o casal com café da manha... e é mt show lá no centro de noite, vale a pena! Se for vir acompanhado é um programão!

Abraços!!
  • 29/04/2010, 22:29
    almir4x4
    Trilha de sábado - Extensão opcional
    Olá Turma!

Eu vou aproveitar e extender o passeio. Devo acampar em algum lugar por lá e no domingo devo visitar o Parque Estadual da Serra do Mar - Núcleo Cunha e também fazer a trilha da Pedra da Macela, de onde dá p/ se ver todo o litoral (se der tempo acabo fazendo esta trilha no sábado mesmo).

Caso mais alguém esteja a fim de extender/acampar, me avise. Ainda vou pesquisar onde ficar.

Abraço
  • 29/04/2010, 22:32
    almir4x4
    Citação:

(vou começar a assinar Sérgio do Jimny já que tem um xará aqui rrsrs)

Assim a esposa vai ficar com siúmes! :discordo: e o pessoal que não conhece pode achar que o Jimny é algum rapaz! :mrgreen:
  • 29/04/2010, 22:36
    Sergioljr
    Citação:

Assim a esposa vai ficar com siúmes! :discordo: e o pessoal que não conhece pode achar que o Jimny é algum rapaz! :mrgreen:

hahahah boa :) Putz... xará, desculpa, vou seguir assinando Sérgio :P
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:08.