Galera,
Certamente nao vou (nem tenho a pretensão) de montar um roteiro com o profissionalismo do Almir (rs) até porque eu nem sei fazer os caminhozinhos no googleearth.
De qualquer forma, minha idéia é a seguinte:
Sábado de manhazinha: sair de SJC até Cunha, tentando ir por estrada de terra. O Pedrão Mutley fez isso esses dias e falou que foi legal (foi na cara e coragem, sem mapa, e acabou chegando em Cunha). Quero chegar em Cunha com o dia ainda claro. Talvez almoce por lá. Se der, ainda rola pegar uma cachoeira a tarde ou vamos para a praça beber pinga com mel (e nada mais de direção...rs).
Quero ficar numa pousada la que chama
www.recantodasgirafas.com.br . A noite a gente pode sair para comer alguma coisa na cidade, ou só ficar no piano na beira da piscina, tomando um vinho e comendo truta. A comida é ótima e os donos sao muito simpáticos.
No domingo de manha sigo para Paraty, onde pretendo almoçar e voltar a SJC pela serra de ubatuba.
É isso aí... espero pegar algumas trilhas legais, mas também espero ter tempo para uma boa conversa com cerveja, uma sauna, boa comida de roça, banho de cachoeira etc. A esposa eprovavelmente um casal de amigos vao juntos comigo, entao para alegrar os meus zequinhas, vou evitar de ficar o dia todo dentro do carro pra nao judiar da moçada... Final de semana completo... e no domingo,se der, ainda pego uma prainha, tudo com muito off-road.
Alguem se anima?
Abs.,