Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2010, 14:28
    almir4x4
    Olá Mateus,

Obrigado mais eu também não sou profissional. Montar o roteiro pelo Google Earth também é bem simples.

Nesta trilha de Cunha não estarei indo pois este mês viajei praticamente toda semana e estou economizando p/ fazer uma expedição na outra semana 7-8-9/05 ou 14-15-16/05.

Depois desta expedição o carro vai ficar de molho p/ uma revisão geral.

Mas espero que o pessoal se anime a te acompanhar pelo menos até Cunha.

Neste sábado como anunciei devo fazer algo mais perto e de bike.

Abraço e bom passeio!

Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Galera,

Certamente nao vou (nem tenho a pretensão) de montar um roteiro com o profissionalismo do Almir (rs) até porque eu nem sei fazer os caminhozinhos no googleearth.

De qualquer forma, minha idéia é a seguinte:

Sábado de manhazinha: sair de SJC até Cunha, tentando ir por estrada de terra. O Pedrão Mutley fez isso esses dias e falou que foi legal (foi na cara e coragem, sem mapa, e acabou chegando em Cunha). Quero chegar em Cunha com o dia ainda claro. Talvez almoce por lá. Se der, ainda rola pegar uma cachoeira a tarde ou vamos para a praça beber pinga com mel (e nada mais de direção...rs).

Quero ficar numa pousada la que chama www.recantodasgirafas.com.br . A noite a gente pode sair para comer alguma coisa na cidade, ou só ficar no piano na beira da piscina, tomando um vinho e comendo truta. A comida é ótima e os donos sao muito simpáticos.

No domingo de manha sigo para Paraty, onde pretendo almoçar e voltar a SJC pela serra de ubatuba.