Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2010, 14:28
    almir4x4
    Olá Mateus,

Obrigado mais eu também não sou profissional. Montar o roteiro pelo Google Earth também é bem simples.

Nesta trilha de Cunha não estarei indo pois este mês viajei praticamente toda semana e estou economizando p/ fazer uma expedição na outra semana 7-8-9/05 ou 14-15-16/05.

Depois desta expedição o carro vai ficar de molho p/ uma revisão geral.

Mas espero que o pessoal se anime a te acompanhar pelo menos até Cunha.

Neste sábado como anunciei devo fazer algo mais perto e de bike.

Abraço e bom passeio!

Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Galera,

Certamente nao vou (nem tenho a pretensão) de montar um roteiro com o profissionalismo do Almir (rs) até porque eu nem sei fazer os caminhozinhos no googleearth.

De qualquer forma, minha idéia é a seguinte:

Sábado de manhazinha: sair de SJC até Cunha, tentando ir por estrada de terra. O Pedrão Mutley fez isso esses dias e falou que foi legal (foi na cara e coragem, sem mapa, e acabou chegando em Cunha). Quero chegar em Cunha com o dia ainda claro. Talvez almoce por lá. Se der, ainda rola pegar uma cachoeira a tarde ou vamos para a praça beber pinga com mel (e nada mais de direção...rs).

Quero ficar numa pousada la que chama www.recantodasgirafas.com.br . A noite a gente pode sair para comer alguma coisa na cidade, ou só ficar no piano na beira da piscina, tomando um vinho e comendo truta. A comida é ótima e os donos sao muito simpáticos.

No domingo de manha sigo para Paraty, onde pretendo almoçar e voltar a SJC pela serra de ubatuba.

É isso aí... espero pegar algumas trilhas legais, mas também espero ter tempo para uma boa conversa com cerveja, uma sauna, boa comida de roça, banho de cachoeira etc. A esposa eprovavelmente um casal de amigos vao juntos comigo, entao para alegrar os meus zequinhas, vou evitar de ficar o dia todo dentro do carro pra nao judiar da moçada... Final de semana completo... e no domingo,se der, ainda pego uma prainha, tudo com muito off-road.

Alguem se anima?

Abs.,

• 27/04/2010, 14:30
    Sergioljr
    Ô Júlio, obrigado! :)

Almir, pretendes fazer quando isso? Pelo que vi não é dia 01, certo? (seria dia 08?)
    Na semana que vem ainda não consigo confirmar nada... por enquanto estou procurando algo pra esse find.
    Esse caminho que comentaste daria pra voltar no sábado, achas? Ou acaba não valendo a pena?

Abração!
  • 27/04/2010, 15:15
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    Sérgio, pretendo fazer 7-8-9/05 ou 14-15-16/05; dependendo das condições climáticas, pois quero fazer com tempo bom, sem previsão de chuva.

Pretendo sair sexta ao final da tarde de SJC e pousar em Mococa, para poder ganhar tempo.

Mas também não é necessário fazer o trajeto completo. Segue anexo o roteiro (KML) de um pessoal que fez de Bike; acho que 99% dá p/ passar de carro, mas alguns trechos talvez eu precise adaptar.

Abraço
  • 27/04/2010, 16:08
    gmilani
    Citação:

Postado originalmente por ander rato Ver Post
    Outra Sugestão é pegar a trilha do bananal da serra da juréia e sair até Ilha Cumprida, até a trilha que sai no asfalto de Iguape eu sei chegar, agora temos que saber andar na Ilha Cumprida, eu ouvi falar que tem muitas dunas por la, acho que vale a pena...

Quem quiser baixar o arquivo esta no formato TNC (que quer dizer "Ta Na Cabeça")........

OIAAAAA, EU TENHO CASA EM ILHA COMPRIDA!!!!!!

Eu sei andar toda a ilha, e ainda posso oferecer a casa pra gente ficar!!!!

tem sim muitas dunas, rios, areiaaaaaa kkkkk

qq coisa estamos ai!!!:mrgreen::mrgreen:
  • 27/04/2010, 16:18
    ander rato
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Notícias Patolinísticas do Front

Este fds fui para a Pousada dos Carvalhos, saí de Sampa às 15hs e segui exatamente pelo trajeto de nossa última trilha (pico dos marins)... às 18hs em ponto estava atravessando o riozinho do início... rs...

A informação importante que gostaria de passar é que, na maior parte do trecho, passaram a máquina, e deixaram um tapetinho (para se ter uma idéia, tinha lugar que cheguei a 60km...)

Como entrei à noite, foi bem legal, uma trilha bem diferente... no pico dos marins não se via 1 metro pela neblina aliado ao escuro...

Em todo o trajeto, esbarrei com apenas 1 pessoa, 6 cavalos e 3 cachorros, além de uma infinidade de sapos que adoravam pular quando viam as luzinhas do patola móvel...

Saindo de São Paulo e chegando na pousada foram exatas 5 horas.
    Na volta, voltei pelo asfalto, e gastei as mesmas 5 horas... rs... afff!!!!

Agora o patola móvel voltou para a oficina, pois o probleminha dele persiste, me fazendo passar vergonha por ai... rs... :odedo:

Desta forma, não posso confirmar ainda qualquer passeio no próximo fds, mas se alguém precisar de opiniões, estou à disposição... rs...

Abraços!

Onde fica a pousada dos Carvalhos??????????????????
  • 27/04/2010, 16:19
    ander rato
    Fala Milani, tudo bem, então vamos combinar para ir para a Ilha Cumprida, quem topa.......qualquer coisa me liga (11) 9634 - 3623
  • 27/04/2010, 16:37
    Tenussio
    1 Anexo(s)
    Nãio ausência dos passeios do Almir e louco para sair de São Paulo, estou pensando em fazer um passeio com minha conhecida viatura CJ5 original no próximo sábado de manhã pelas estradinhas do arquivo anexo (parte vermelha).
    Se alguém quiser acompanhar podemos combinar. Se também tiver mais experiência e uma viatura melhor podemos esticar pela trilha em amarelo, pois não conheço as condições da Estrada Jundiuvira que passa atrás do Japi em direção à Cabreúva. Meu Jeep também não está preparado para dificuldades. Se alguém souber informar como é esta estrada eu agradeço...
    Abraços.
  • 27/04/2010, 20:19
    Sergioljr
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Sérgio, pretendo fazer 7-8-9/05 ou 14-15-16/05; dependendo das condições climáticas, pois quero fazer com tempo bom, sem previsão de chuva.

Pretendo sair sexta ao final da tarde de SJC e pousar em Mococa, para poder ganhar tempo.

Mas também não é necessário fazer o trajeto completo. Segue anexo o roteiro (KML) de um pessoal que fez de Bike; acho que 99% dá p/ passar de carro, mas alguns trechos talvez eu precise adaptar.

Abraço

Muito bacana. Almir.
    Se fores realmente fazer semana que vem, avise. Tenho que pegar um voo no domingo a noite, então não posso abusar... vou dar uma olhadinha como fica se voltar no sábado a noite ;-)
  • 27/04/2010, 20:35
    Sergioljr
    Pessoal,

Estava tentando colocar a leitura do fórum em dia, mas ficou difícil :)

O que está sendo combinado pro final de semana, mesmo? Pelo que vi existe mais de uma opção rsrsrsrrs

Eu estou dentro da opção que o carro voltar pra casa rodando, e não guinchado :D

Abraço!

ps: Lembrando que sigo com meus "ótimos" pneus ATR :(
  • 27/04/2010, 20:44
    mateugamaravilha
    Agora senti firmeza Gmilani... estou querendo conhecer Ilhacomprida faz tempo..

Pessoal, tudo indica que eu vou para Cunha este FDS mesmo... e no domingo, queremos descer a Paraty.

Abraços,

Mateus
  • 27/04/2010, 20:46
    LeandroCHT
    Citação:

Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Olá Pessoal,

Amanhã, finalmente, volto a pegar o jimny :D Panhard devidamente arrumada, freios revisados e muitos arranhões rsrsrssr

Ô Almir, será que tua viatura volta a ativa até o final de semana? Se tiver algo estou confirmado!!!

Patolino, se quiseres vir de zequinha pra dar opiniões estas convidado :P

Leandro, vais fazer rally esse find? Tens alguma "trilha fácil", tipo a última, pra recomendar? eheheheheh

Sérgio

Fala Sergio que bom que vai voltar a ativa, este final de semana no Sábado vou novamente para Jundiaí, quer encarar de novo a trilha da Serra ? Mas desta vez para ficar mais emocionante sem nimguém dando pitaco de por onde passar. :twisted:

Falando sério no sábado não dá mas se quiserem combinar alguma coisa por perto no Domingo eu topo, tipo Guararema, Paranapiacaba, Pedra Grande em Atibaia.

abrç

Leandro
  • 27/04/2010, 20:50
    LeandroCHT
    Fala Patolino eu que confundi achei que tinha ido ao camping em Aiuruoca, estou combinando de voltar para lá no feriado de Junho, mas para ficar no camping morro do sol.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=20804&page=8

abrçs

Leandro

Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    ô Leandrão!, desculpe, acho que cortei o assunto do pessoal.
    A trilha que fiz foi aquela em que o carro do meu irmão (Texas) deu problema.
    Fui apenas até a pousada em que acampamos (só que fiquei no chalé)...

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:54.