Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2010, 17:35
    almir4x4
    Assim que eu tiver tempo irei migrar todas as fotos dos passeios para o Picasa ou outro servidor, pois o Flickr está limitado a 200 fotos apenas.
  • 03/02/2010, 18:42
    almir4x4
    Já transferi as fotos do último passeio para o PICASA... breve irei desativar o Flickr devido as limitações. Além disso para quem já tem o PICASA instalado é possível baixar o album inteiro com apenas um click. Isto facilitará p/ quem quiser ter cópia das fotos. Breve irei transferir as fotos dos passeios anteriores.

O link para acesso é:

http://picasaweb.google.com/turma4x4
  • 03/02/2010, 19:29
    rafael.goncalves
    e aí galera!
    esse FDS vai rolar algum passeio?

outra coisa... é capaz de eu e meu pai irmos pelo menos um dia com vocês na expedição! Não é 100%, mas tem chance!

abraços!
  • 03/02/2010, 20:59
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Em complemento aos vídeos do Mateus, segue o vídeo com as filmagens que fiz do passeio.

http://www.youtube.com/watch?v=b7gBI8FE5Sw

Agora dá p/ ver o Oliveira "escalando" o barranco até o topo! :palmas:

Mas se tivesse seco todos subiriam.

Olá amigos,blz pessoal
    Será que cabe mais uma pick up nesse tópico ,kk
    Se tudo correr como está,assim que passar o carnaval,acredito que posso voltar aos passeios,ficar só vendo os maravilhosos videos ( esses caras são profissionais) aqui em casa não ta bão não :discordo::discordo:kkk
    OLIVEIRA-qdo vi o primeiro video,pensei que o curso do GAIOTTO não tinha tido muito aproveitamento,mas no segundo,vi que aprendeu direiinho kkkkkk.
    Abraços,Sérgio
  • 03/02/2010, 21:35
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Fala Fred,

Acho que a minha próxima trilha será só no carnaval... voce vai para o RJ ne?

Mas depois do carnaval a gente marca algo juntos... voce conhece bem a Bocaina né? Acha que tem algo bacana por lá que de para as nossas TR4 aguentarem sem muito stress?

Abração,

Mateus

Mateus,

Carnaval vou ficar mesmo no RJ, to precisando descansar um pouco ...

Sobre a bocaina vou trocar uma ideia com meu pai, acho que a Madereira e nota 1000, mas as chances de alguma ocorrencia sao bem grandes, vou pensar em algo um pouco mais light.

De qualquer forma na proxima trilha ja terei uns pneus melhores ... agora ferrou quero ver parar essa TR hahahahha

Proximo passo vai ser o bloqueio, queria colocar os ARB mas tenho que ver como vou trazer isso !!!

Abs
  • 03/02/2010, 22:35
    edilsoneras
    Almir, alem do video ter ficado muito bom passa a limpo a competencia da URSA do Oliveira!!!

Abraço,
  • 04/02/2010, 01:07
    Pato jipeiro
    bocaina
    A estrada de Sâo Jose do Barreiro até a cachoeira dos veados é bonita, e bem tranquila para fazer de 4 x4. Tem uma fazenda que serve um ótimo almoço no meio da trilha.

Há vários hoteis fazenda situados em fazendas antigas na Região, que valem pelo menos para conhecer.

Na Cidade de Areias, há um hotel bom e barato, o Solar Imperial.
  • 04/02/2010, 15:10
    rafael.goncalves
    Um lugar que eu sugiro pra turma ir é em são luis do paraitinga! [um novato querendo se intrometer :parede:]
    Devem estar precisando de automóveis 4x4, pois com as chuvas e a enchente as estradas de terra devem ter ficado em péssimas condições!
    Nós faríamos uma boa ação e ainda faríamos o que gostamos!

abraços!
  • 04/02/2010, 18:26
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Mateus,

Carnaval vou ficar mesmo no RJ, to precisando descansar um pouco ...

Sobre a bocaina vou trocar uma ideia com meu pai, acho que a Madereira e nota 1000, mas as chances de alguma ocorrencia sao bem grandes, vou pensar em algo um pouco mais light.

De qualquer forma na proxima trilha ja terei uns pneus melhores ... agora ferrou quero ver parar essa TR hahahahha

Proximo passo vai ser o bloqueio, queria colocar os ARB mas tenho que ver como vou trazer isso !!!

Abs

Boa Fred,

Vamos combinar então... estou querendo colocar espassador na minha TR4 esse ano... acho que vai ser um bom item de proteção, não? Você tem idéia de onde consigo esse equipamento (devidamente instalado)?

abs
  • 04/02/2010, 18:45
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    A estrada de Sâo Jose do Barreiro até a cachoeira dos veados é bonita, e bem tranquila para fazer de 4 x4. Tem uma fazenda que serve um ótimo almoço no meio da trilha.

Há vários hoteis fazenda situados em fazendas antigas na Região, que valem pelo menos para conhecer.

Na Cidade de Areias, há um hotel bom e barato, o Solar Imperial.

Fizemos este trajeto no ano passado e entramos também dentro do parque até a Pousado dos VEados, com autorização do IBAMA, que é concedida somente a quem vai se hospedar ou almoçar nesta pousada, mediante autorização prévia. Mas neste ano vamos organizar um nova expedição a bocaina sim. Abs
  • 04/02/2010, 19:31
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Fizemos este trajeto no ano passado e entramos também dentro do parque até a Pousado dos VEados, com autorização do IBAMA, que é concedida somente a quem vai se hospedar ou almoçar nesta pousada, mediante autorização prévia. Mas neste ano vamos organizar um nova expedição a bocaina sim. Abs

Almir,

Que horas que o comboio deve sair no sábado de carnaval? Meus Zequinhas vêm de SP ou na sexta a noite (transito do inferno) ou no sábado primeiro horário (igualmente programa de corno).

Acha que o passeio fica muito prejudicado se a gente sair por volta das 9:00hs?

Abs
  • 04/02/2010, 20:38
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Almir,

Que horas que o comboio deve sair no sábado de carnaval? Meus Zequinhas vêm de SP ou na sexta a noite (transito do inferno) ou no sábado primeiro horário (igualmente programa de corno).

Acha que o passeio fica muito prejudicado se a gente sair por volta das 9:00hs?

Abs

Olá Mateus; vou dar uma ligada pro pessoal p/ saber a opinião dos demais; mas quanto mais cedo melhor. Daqui até Agulhas Negras são +/- 3 horas. Tem de ver se o pessoal vai querer dar uma caminhada por lá ou apenas passear de carro. Se for apenas de carro almoçaríamos na Pousada dos Lirios. Breve dou um retorno. Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:18.