Powered by vBulletin

TURMA4X4.COM.BR - Trilhas, Passeios e Expedições

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/01/2010, 19:40
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por carlos_troller Ver Post
    Almir,

Segue algumas fotos da trilha,

Esse T4 amarelo é o meu brinquedo de trilhas que falei.
    Uma pena você não poder ter ido, porque o pessoal que participou também é nota mil!..

Abraços

Olá Carlos! Bem pesadinha esta trilha! com meus pneus AT seria complicado. Mas é legal! Quando quiser fazer umas trilhas pesadas por aqui conheço várias, mas neste caso irei de zequinha! rsrs Seu Troller amarelo tá bem equipado, tem até guincho atraz! Você mandou fazer um parachoque especial com base? qual o modelo de guincho? Abs
  • 26/01/2010, 22:33
    felipecota
    Fala pessoal, e nesse fds, alguma programação? Vou ter um casamento as 16h se forem em alguma que chegue até umas 15h to dentro... abraços!!
  • 26/01/2010, 23:26
    mateugamaravilha
    fds
    Também topo fazer alguma coisa no fds...

Por definição, sou contra trilhas com hora para acabar... já me lasquei uma vez por conta de imprevistos que sempre acontecem e acabei me queimando com a pessoa que eu prometi que estaria de volta da trilha no horário tal... enfim...

Alguma sugestão de passeio?

Abs
  • 26/01/2010, 23:59
    almir4x4
    Olá Pessoal! Eu já estou de abstinência de 4x4 a 2 semanas. Tb queria fazer algo este fim de semana... eu tava querendo fazer a trilha da Bicuda em Brasópolis, mas com essas chuvas não acho seguro pois a trilha passa por umas pirambeiras.

Felipe, qualquer trilha ou passeio é bom reservar 1 dia inteiro

Eu já comecei a transferir os tracklogs GPS das trilhas p/ o Wikiloc. Acessem:

http://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.d...urma4x4.com.br

Lá também tem algumas fotos/vídeos das trilhas. Como são muitas estou jogando aos poucos; em média umas 5 por dia.

vou pensar em algo p/ o fim de semana... Abs
  • 27/01/2010, 09:03
    felipecota
    Isso eu to ligado, o que eu quero dizer é que se vcs forem em uma trilha mais perto, menor, essas coisas... mas não se prendam por mim, claro, esse começo de ano tá muito conturbado pra mim mas já já as coisas melhoram.

Ficou muito show o site com os tracks e fotos, muito bom mesmo! Parabens!

Abraços!!
  • 27/01/2010, 10:37
    almir4x4
    Olá Felipe, tá legal, se formos fazer algo mais light e rápido talvez dê sim; é que as vezes surge algum imprevisto como um pneu furado ou alguma pane mecânica (esperamos claro que não aconteça) e neste caso as vezes você pode acabar perdendo o compromisso.

Ainda não pensei o que fazer este fds. Devido as chuvas não pode ser nada pesado mesmo... vou ver ainda e assim que tiver alguma idéia posto aqui. Alguém tem alguma sugestão?

Abraço!
  • 27/01/2010, 12:39
    carlos_troller
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Carlos! Bem pesadinha esta trilha! com meus pneus AT seria complicado. Mas é legal! Quando quiser fazer umas trilhas pesadas por aqui conheço várias, mas neste caso irei de zequinha! rsrs Seu Troller amarelo tá bem equipado, tem até guincho atraz! Você mandou fazer um parachoque especial com base? qual o modelo de guincho? Abs

Trilha boa, ainda mais com essas chuvas que andaram castigando.... tinha lama demais...
    Opa.. vamos marcar sim!, Beleza você vai de navegador e zequinha, indicando as coordenadas.
    Ta equipadinho, o parachoque traseiro mandei fazer sob medida com base para o guincho no wandecar aqui em sp, o modelo do guincho é o Tabor (2º linha Warn- usa a mesma estrutura e solenoides, o que diferencia é o preço...Warn é mais caro) com capacidade de arrasto de 5 toneladas.

Segue um video da brincadeira.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=g_FV-MuNs-8[/ame]

Abraços
  • 27/01/2010, 19:29
    mateugamaravilha
    Trilha deste sábado...
    Será que nao tem nada legal para fazermos lá pelo lado da represa de paraibuna, na regiao de natividade da serra, redençao etc?

Um amigo meu tem um sítio perto daquela balsa que fica na estrada do Fazendão... uma vez comecei a fazer um passeio por aqueles lados e achei bonito, mas nao andei muito nao...

Almir, voce conhece alguma coisa por aqueles lados ao redor da represa? Pode ser que a gente encontre uma lama bacana, nao?

Abs
  • 27/01/2010, 22:01
    felipecota
    Mateus, na página 5 coloquei um track que tem no tracksource como trilha 4x4 perto de natividade. Tem 40km de extensão e pelo google earth parece ser tranquilo... vc conhece Almir? Deve ser legal, pois vai margeando a represa o tempo todo. Ai como é perto fica tranquilo pra mim se sairmos cedo como vcs tem sempre combinado. O casamento é de uma pessoa q nem conheço então se der alguma zica não tem mt problema. rss abraços!
  • 27/01/2010, 23:04
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Mateus, na página 5 coloquei um track que tem no tracksource como trilha 4x4 perto de natividade. Tem 40km de extensão e pelo google earth parece ser tranquilo... vc conhece Almir? Deve ser legal, pois vai margeando a represa o tempo todo. Ai como é perto fica tranquilo pra mim se sairmos cedo como vcs tem sempre combinado. O casamento é de uma pessoa q nem conheço então se der alguma zica não tem mt problema. rss abraços!

Felipe,

Eu topo... vamos fazer essa então? O que voce acha Almir?

Para mim também seria ideal uma trilha que a gente começasse as 7 da manha e acabasse umas tres da tarde.... aproximadamente...rs

Abs
  • 27/01/2010, 23:32
    almir4x4
    Olá Felipe / Mateus, eu topo sim! Vou dar uma olhada em seu tracklog; tb conheço vários caminhos/trilhas por lá. Outro caminho legal é uma trilha entre Paraibuna a Redenção da Serra. Quanto ao horário eu posso sair cedinho sem problema. Quinta/sexta a gente faz os acertos finais. Abraço!
  • 27/01/2010, 23:51
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post

Sim, já havia visto esta trilha no Tracksource e tb queria fazer um dia... só não sei qual é o nível da trilha... só indo lá pra ver. Eu já fiz uma paralela, margeando o outro lado da represa, de Pouso Alto até Paraibuna.

Recentemente fiz Paraibuna a Redenção, cujo vídeo está no link abaixo:

http://www.youtube.com/turma4x4#p/u/6/UmzIYtsxQ1o

Também coloquei a trilha no Wikiloc, no link abaixo:

http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=711733

É uma trilha leve; mas com as chuvas deve ter uns bons atoleiros. Caso queiram ir por esta trilha e continuar na outra, também acaba saindo lá. Outra opção seria ir direto pelo asfalto via Taubaté.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:40.